- sua amiga tá estudando não está? Seria rude atrapalha-la {ele fica sem resposta, então apenas leva o silêncio como um sim} - perfeito
Quando Mattheo fecha a porta atrás dele, o mesmo prensa a garota contra a porta, atacando seus lábios, era um beijo quente e desejado por ambos, a garota exita um pouco mas logo corresponde os lábios do garoto.
A mesma leva suas mãos a gola de sua camisa, a desabotoando e a tirando jogando longe, se separa do beijo olhando seu peitoral definido, umedecendo seus lábios, percebe que Mattheo da um sorriso satisfeito ao ver que a garota encarava seu corpo.
Logo os lábios deles se juntam novamente e ela vai descendo os beijos para seu pescoço, após traçando beijos em seu peitoral, barriga, até chegar a barra de sua calça.
Ali ela se ajoelha, com as mãos em seu cinto o olhando de baixo para cima.
Aquela visão era estupenda, para ambos, Mattheo só via a hora de sentir seu membro duro no fundo de sua garganta, a garota o provocava passando sua mão pelo seu pau que estava marcado em sua calça.
- vai logo porra {diz irritado com provocação da morena}
A mesma da um sorrisinho de canto, desfivelando seu cinto, e logo desabotoando sua calça a trazendo para baixo, pode ver seu pau saltar de dentro de sua cueca quando ela a puxou para baixo.
Coloca sua mão massageando seu membro de cima para baixo, vendo seu garoto arfar, a mesma decide o provoca-lo mais um pouco, faz movimentos lentos vendo sua cara de reprovação, porém não era uma boa ideia.
Quando ele se irritou, pegou seu cabelo e prensou contra ele fazendo com que seu membro fosse para o fundo de sua garganta a fazendo engasgar com o tamanho.
Mas sem piedade ele apenas continua os movimentos com sua cabeça ainda mais fundos, por mais que a garganta da garota poderia estar doendo ela adorava essa sensação, ver a visão que estava tendo de baixo.
Ele estava com a cabeça para trás e gemia baixo, fazendo com ela ficasse ainda mais molhada, a mesma leva sua mão para sua intimidade, a massageando por cima de sua calcinha de renda vermelha.
- não se toque {ordena ele, diminuindo os movimentos ao sentir que estava próximo de seu ápice, mas não queria gozar em sua boca mas sim dentro dela, quando ela estivesse de quatro pra ele gemendo seu nome} - não permiti que se tocasse {tira seu membro da boca da garota, a vendo lamber seus labios avermelhados, os mordendo e se levantando para olha-lo}
Ele passa a mão em sua bochecha envergonhada, logo descendo a mão para seus seios ainda cobertos com seu vestido.
Logo seu vestido estava no chão, e os gemidos da garota ecoavam o quarto inteiro, enquanto ele enfiava e tirava três dedos de dentro dela enquanto massageava seu clitóris e observava a garota encostada em sua parede, tentando se conter em pé.
- não quero que fale com Oliver novamente {diz olhando nos olhos da garota, que fazia questão em manter contato visual}
- por que deveria lhe obedecer? {Responde com dificuldade, por tentar não gemer, quase chegando só seu ápice}
- por que você pertence a mim {fala, acelerando os movimentos, para ouvir seus gemidos mais alto}
- não pertenço a ninguém {responde com suas pernas bambas, prestes a cair no chão, mas o mesmo a ajuda a se conter em pé.
- você pertence a mim, e só a mim {diz num tom possessivo, vendo o líquido branco da garota escorrer pela sua perna} - e sempre irá pertencer a mim
A mesma não responde, apenas tenta recuperar seu fôlego. O garoto a pega no colo, colocando na cama e logo a morena percebe o que ele pretendia fazer com ela.
Como o garoto viu que ela estava com suas pernas bambas, decidiu apenas subir por cima dela lhe dando outro beijo demorado, logo passando seu membro pela sua intimidade, a fazendo arfar entre o beijo e logo penetrando dentro dela.
A cada estocada ele aumentava os movimentos, cada vez mais os gemidos da garota aumentavam, aquilo era perfeito para ambos.
- a quem você pertence s/n? {Ele pergunta entre seus gemidos baixos e acaba ficando sem resposta} - me responde caralho {diz mais alto aumentando os movimentos}
Porém ela não diz nenhuma palavra, ele coloca a mão em seu pescoço, chegando mais perto de seu ouvido.
- eu te fiz uma pergunta, quando eu fizer é pra responder, a não ser que queira ser punida {se afasta com um sorriso em seu rosto, vendo o esforço dela para não gemer}
- agora responda, a quem você pertence?
- você? {Responde receosa com sua resposta}
- repete
- a você, apenas a você {diz jogando sua cabeça pra trás, e se deitando.
Após alguns minutos, ele vê a garota chegar ao seu segundo ápice quando seus gemidos foram ficando mais altos e seu gozo escorrendo. O moreno estava prestes a chegar ao seu também, e assim fez, o mesmo gozou dentro dela, logo tirando seu pau pra fora e lambuzando toda a sua barriga.
Ele podia ver a cara de cansaço da garota, então apenas se deitou ao seu lado a puxando para perto. Estava ofegante e exausto.
_____________________________
Mattheo Pov'sEla é realmente perfeita, com suas bochechas vermelhas e sua respiração pesada, sentir suas mãos abraçando minha cintura é um máximo.
Eu realmente amo ela, achava que amava a Maggie, mas não era amor apenas uma paixão, mas com ela é diferente.
S/n sempre chamou minha atenção, pela forma que botava regra em Draco e fazia com que ele a obedecesse, todas as garotas que já me relacionei eram sem graça, me tratavam como superior por mais que gostasse as vezes incomodas, por isso nunca durou.
Mas na época que me interessei por ela, ela só tinha olhos pro Malfoy, fiquei indignado por saber que alguém me trocaria por ele, escolheria ele além de mim, vamos concordar, eu sou um baita gostoso.
Porém eu não podia ter nada com ela, por causa dele, na época eu pensava "ele é meu melhor amigo, seria muita mancada", mas agora foda-se, percebi que ele não pensa assim, então quero que ele se foda com aquela vadia além do mais eu consegui a dele, e vou ter ao meu lado, de uma forma ou de outra, eu vou conseguir fazê-la minha namorada, e talvez uma esposa. Pois só tenho olhos para ela, somente a ela.
_________________________________
Eu achei que não ficou legal, mas enfim, é isso, bjsss.1090 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanficIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este