Ainda falta duas semanas para o grande baile de Halloween, muitos já estão planejando suas fantasias, calçados e coisas que iriam usar.
E com s/n não seria diferente, porém está sendo meio difícil decidir que roupa irá usar, a mesma estava parada em frente ao moreno, seus olhos transmitiam raiva pela teimosia de seu garoto.
- s/n, a gente não vai fantasiado, vamos de terno e...
- terno? Sério? É um baile de Halloween, tem que ter fantasia Mattheo
- eu não vou me fantasiar, seja lá do que você estiver pensando
- a gente vai sim
- não vai
- por que você tem que ser tão teimoso?
- e por que você tem que ser tão insistente?
- não interessa, a gente vai de fantasia, você querendo ou não
- se for assim eu não vou pro baile {diz na esperança da mesma desistir de sua ideia}
- ótimo, eu arranjo outro par
- você não ousaria
- me teste
- que porra, tá {ele diz e s/n o olha convencida} - eu uso a maldita fantasia
- durante a semana te informo qual vai ser
- por que não pode falar agora?
- surpresa {diz virando e indo até seu banheiro}
O moreno respira fundo, sentando na cama da garota, "como eu deixei ela mandar em mim?" Se pergunta, jogando sua cabeça pra trás e logo suas costas encostam no colchão macio da mesma.
Mattheo avia dormido na Corvinal noite passada, s/n o convidou após as aulas e ele não quer mais sair dali, em sua opinião, os quartos da corvinal era os mais lindos de toda hogwarts.
Os tons de azuis eram perfeitos e combinavam, passavam uma calma e tranquilidade, e era um silêncio nos corredores, diferente da sonserina.
Logo que a morena sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã, o moreno se levanta rapidamente, se sentando e olhando a garota da cabeça aos pés.
- como você pode ser tão gostosa?! {Pergunta se aproximando dela}
A mesma apenas ignora e coloca uma camisa do mesmo que estava no seu dormitório a um bom tempo.
- achei que tinha perdido essa camisa
- e perdeu, agora ela é minha {fala se aproximando dele e depositando um beijo leve em seus lábios}
Logo que ela se afasta o moreno agarra sua cintura a trazendo pra perto e a beijando outra vez, desta vez um beijo mais profundo e calmo.
Eles realmente estão próximos, hogwarts inteira acham que finalmente o príncipe da sonserina está namorando com a princesa da Corvinal, bom, agora ela é conhecida assim, além do mais, um príncipe precisa de sua princesa.
Mattheo passou a tarde inteira com ela, quando a mesma foi tomar banho, ele aproveitou para ver o tal diário que a mesma o proibiu de ler.
Logo que o pegou, sentou na cama abrindo a primeira página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanfictionIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este