A Copa tem seu Lado Romântico - Riku Yagami

10 0 0
                                    

Hello!! Clima de copa, nada melhor que postar algo assim!! Foi uma ideia que eu tive e achei legal escrever sobre! Obrigada ao _Imaginesland_ por me ajudar e obrigada a você que tá lendo, espero que gostem!! 

_____________________________________

    Riku estava nervoso. Foi convidado por [Nome] para assistir o primeiro jogo da copa na casa dela. Nunca foi na casa de uma menina para conhecer a família, [Nome] era sua primeira namorada então estava um pouco inseguro. Ficava mais ainda por saber que, além do pai dela e da mãe, que era de praxe serem preocupados com a filha, ela tinha contado que tinha 3 irmãos mais velhos. Não sabia se eles eram muito preocupados, esperava que fossem tranquilos.

    Como prometido, ele levou uma torta, disse que garantiria a sobremesa, e era uma maior que o padrão da padaria de seus pais pois ela já tinha comentado diversas vezes como a família dela era grande. Não só tinha três irmãos mais velhos como 3 mais novos. Devia ser uma família bem agitada, muito diferente de sua casa, ainda mais depois que seu irmão foi embora.

    Parou, ansioso em frente a porta, segurando a torta. Era só para assistir um jogo da copa, não era nem o Japão que ia jogar aquele dia, mas a copa, para a família dela, era um evento. Enchendo-se de coragem, tocou a campainha, e aqueles segundos de espera já foram o suficiente para ficar ainda mais nervoso.

    A porta se abriu e, ao invés de encontrar [Nome], quem abriu a porta foi um homem. não parecia tão velho para ser o pai dela mas, com certeza, era alguém mais velho que eles. Riku se sentiu julgado por alguns segundos.

— Você deve ser Riku — disse, o encarando e, meio envergonhado, RIku concordou com a cabeça.

— S-sim... — gaguejou, mas limpou a garganta para não se envergonhar. — Sim, sou eu. Prazer em conhecê-lo...

— Ichiro.

— Prazer! Eu trouxe a torta como prometido — disse, erguendo a sobremesa bem preservada em uma embalagem.

— Quem está na porta? — Uma voz masculina perguntou, já mais próxima a porta e Ichiro abriu espaço para um outro jovem.

— O namorado da [Nome] — respondeu, apontando com a cabeça para Riku. Ele acenou com a cabeça e, com um sorriso gentil, o recém chegado olhou para o irmão.

— A Noe tá lá em cima com a Misaki, tem que chamar as duas — disse, com a voz calma e com um aceno, Ichiro se retirou. — Agora que o delegado foi embora, bem vindo a nossa casa! — comprimentou, caloroso e gentil. Riku ia falar alguma coisa, mas jogou a cabeça levemente para o lado.

— Delegado? — perguntou, e o segundo anfitrião acabou rindo.

— É com isso que ele trabalha! Meu nome é Hayato, eu sou o segundo mais velho, pode entrar, fica à vontade! — respondeu, abrindo então espaço para que Riku entrasse.

— Ah, então é... delegado é? — Riku perguntou, sentindo-se meio pressionado. Já sabia que o pai de [Nome] era da marinha, agora o irmão mais velho era delegado?

— Não se preocupe com isso, não é nada demais. — Tanto Ichiro quanto Kenzo, o terceiro mais velho da família, estavam bem desconfiados com o namoro da irmã. Mas ele achava um exagero, mesmo que ainda tivesse um instinto protetor, como em várias vezes em que ela foi pedir ajuda para lidar com algum valentão, mas não era essa a situação.

— Riku!

    Finalmente uma voz conhecida se fez presente na sala, era [Nome] descendo a escada. Ele sorriu com ela se aproximando, animada e saltitante como sempre. Hayato pegou a torta das mãos de RIku, conhecendo a irmã ela iria querer abraçá-lo, então já tirou o impedimento. E não deu outra. [Nome] abraçou-o pelo pescoço e Riku, mesmo meio envergonhado, devolveu o abraço. Sentiu um beijo carinhoso na bochecha e ela se afastou o suficiente para olhá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Prince of stride: alternativeOnde histórias criam vida. Descubra agora