Oi Meus Leitores Lindos Boa Tarde!!!
Como estão vocês, está aí mais um capítulo dessa minha Fanfic incrível
Aproveitem a Leitura!!!*
O Sensitivo!!! Cap.6
225 ABY, Dia 134, Farol, 06:39.
Eu estou em uma sala, escura, com luzes vermelhas e lá fora chuva, muita chuva, os meus sentidos estão embassados, como se um enorne furacão de escuridão está a minha volta.
- Você sente não é?.- diz uma voz....a minha.- É claro que você sente.- Eu o olho, um manto preto, roupas escuras mas o rosto, ele abre o manto e é eu.
- Quem é você?.- Pergunto.
- Hmm...não sabe reconhecer a você mesmo Callum?.- Ele pergunta.
- Não, eu sou eu.- Digo e percebo que seu olhos estavam semelhantes ao daquele Sith que enfrentei.- Eu sou você sim, ou melhor, eu sou seu lado que você tenta esconder, sou seu lado Sombrio, seu lado Sith.
- Eu não sou Sith.- Digo ativando meu sabre que fica vermelho.
- Não é?.- Pergunta.
- Não, Não, NÃÃÃÃÃOOOO!!!!.- Acordo assustado e a minha porta se abre com Vern e Arrow entrando correndo.
- Callum?, o que houve?.- Perguntam e eu estou com os braços envolvidos nos meus ombros.
- Nada.- digo me levanto e indo ao banheiro.
Ligo a torneira, colocando uma quantidade de água na minha mão e a jogando na cara.
- TOC TOC TOC TOC.- Batem na porta.- Callum.- Estamos preocupados com você.- diz Arrow, ele é um fofo, sempre foi, mas eu não quero chorar na frente da Vern.
Pego o manto que já estava no banheiro e o coloco.- Já vou sair.- digo.
Eu abro a porta e ele está no meio do meu quarto, apenas ele.
- Vern está lá fora?.- Pergunto.
- Ela saiu quando você entrou no banheiro, acho que ficou com raiva.- diz ele.
- Hmm.- Digo.- Normal.
Caminhamos pelo corredor e eu só olho para a Lua Yavin 4.
- Callum.- Arrow chama a minha atenção e eu paro.
- O que Houve?.- Pergunta.
- Você sabe...eu estou preocupado com a Mestra Jareni, eu não sei se ela vai ficar bem.- digo.
- É claro que ela vai, ela é uma mestra Forte.- diz rindo pra mim e pondo o braço direito envolta do meu pescoço e eu coro.
Tudo fica um silêncio e quando eu olho devolta ele está com seus olhos Azuis vidrados em mim.
Eu não resisto a chegar mais perto e encosto meus lábios nos dele, nossas línguas se enrrolam uma na outra, eu coloco a minha mão direita no seu pescoço e ele põe a esquerda atrás do meu.
- Hey Arrow....- Nos desencostamos e eu fico completamente vermelho.
- O que vocês 2 estavam aí fazendo?.- Pergunta Vern.
- Nada que lhe interesse garota.- diz Arrow.
- Grosso!!!.- Diz ela.
- A mestra Kriss está chamando os dois.
POV SOREM.
225 ABY, Dia 134, Farol, 08:42.
Eu acordo de onde estou deitado, a cama desta cela é dura, eu olho para a manopla metálica que os Jedi's me deram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Teen Fiction- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...