Jedi's?, o Que são os Jedi's?

10 0 0
                                    

*Oi meus amores como Vão?

Finalmente o Segundo capítulo publicado, Essa é a Starlight Beacon, a Estação dos Jedi's na Série de Alta República, eu ainda não li os Livros então se algo está errado me desculpe*

227 ABY, Dia 15, 12:43 da Tarde.

Abro os olhos, vejo vultos, minha vista está embassada, tento mexer a cabeça, eu me vejo numa cama.

Alguém passa do meu lado, estou num tipo de enfermaria, nas outras camas vejo diversos adolescentes.

Até que me vem a memória de Ezran e a nossa nave que caiu e eu tento levantar mas eu estou ainda tonto.

- Calminha, você não pode se esforçar muito meu jovem.- diz um homem, com uma roupa estranha, um tipo de Kimono ou túnica sei lá beje.

- Onde, onde estou?, onde está....onde está meu irmão?.- coço os olhos e minha vista volta ao normal e realmente percebo que que estou numa enfermaria.

- Você se lembra de alguma coisa meu Jovem?.- Pergunta o Homem.

- Mestre Stellan, ele precisa descansar.- diz uma Jovem que estava do meu lado e eu me assusto ao ver que ela tem a pele...verde.

- Tá olhando o que?.- diz ela e eu me envergonho ao perceber que estava olhando diretamente pra ela, não que ela não seja bonita, eu nunca pensei em mulheres assim.

- É que eu nunca vi uma pessoa de pele verde.- digo virando os olhos pro lado.

- Respondendo sua pergunta moço, eu só me lembro de quase atingir minha nave em uma parede.- digo.- Eu sai do meu Planeta fugido, eu entendo pouco do espaço sendo apenas o que eu aprendi com os arquivos da nave que caiu no meu Planeta.

- Isso quer dizer que vocês vieram de um Planeta que não tem capacidade de viajar pelo espaço?.- Pergunta a moça verde.

- Correto, meu Planeta está em uma Guerra civil, eu e meu irmão vimos o lugar onde refugiados, pessoas como nós com poderes especiais ser destruído.

- Como assim poderes especiais?.- O Homem pergunta e nessa altura eu vejo todos alí estavm prestando atenção em mim.

Havia um tipo de mesa ao meu lado com um copo vazio, eu usei os meus poderes para levitar o copo e trazer até a mim.

- Ele é sensitivo.- diz um garoto que parece ser da idade de Ezran em uma cama.

- Mestre.- Diz a garota verde.

- Eu sou doente?, por isso que eu tenho esses poderes.- Pergunto

- O que?, não você é especial, você e seu irmão.- Isso sua com "Você é louco" mas então o homem levanta a mão a mesa que estava ao meu lado levita.

- Então vocês são como eu?.- Pergunto.

- Intrigante.- diz o Homem.

- O que é intrigante?.- Pergunto.

O Homem sai e nem me responde.

- Você sabe quem quem nós somos?...é qual o seu nome mesmo?.- Pergunta ela.

- Callum.- digo.

- Callum, Você sabe quem nós somos?.- Pergunta ela.

- Eu...deveria?.- Pergunto.

- Bom, acho que não por ser de um Planeta atrasado mas é intrigante mesmo assim.- diz ela.- É melhor você descansar.

- Espera, onde está o meu irmão?.- Pergunto Preocupado.

- Ele está bem, ele passou por...uma cirurgia dificil, mas o estado dele é estável.- diz a moça verde.

Mesmo assim eu fico preocupado, ele não parece estar aqui nessa enfermaria e isso me preocupa.

O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)Onde histórias criam vida. Descubra agora