* Bom dia minhas Estrelinhas Brilhantes, mais um Capitulo dessa minha Fanfic aí proçês😁*
225 ABY, Dia 136, 14:34, Farol Jedi.
Eu estou no meu quarto meditando, tentando ir pra longe no meu Planeta .
- TOC, TOC, TOC, TOC.- A Batem na porta.
- Entre.- Digo.
- Callum.- Minha Mestra entra e se senta na minha cama.
- Callum, eu ... muitos de nós podemos sentir a sua Frustração do outro lado da Estação, Talvez conversar ajude.- diz ela.
- Eu ... Gelei.- digo.- Eu Gelei mestra , ao ver Piurem eu queria mata-lo pelo o que ele fez aos meus pais , mas eu simplesmente gelei, me lembrando do que eu vi, a forma como ele matou meus pais.- Começo a chorar.
Ela me abraça e ficamos assim por uns minutos.
- Sabia que estamos indo para Carnelion IV?.- Pergunta ela Abraçada em mim.
- Sério ?.- Pergunto.
- A Chanceler Hawthorne viu nosso relatório sobre a invasão da Sith , ela nos pediu pra ir ao Planeta investigar e ver como podemos ajudar, Keeve me pediu para avisar a Você, ela quer a sua ajuda pra liderar a missão Humanitária.- diz a Mestra Jareni .
225 ABY , Dia 136 , 16:49 , Farol Jedi.
As naves estão preparadas e a maior parte dos Jedi's estão preparados pra ir para Carnelion IV .
- Oye !!! .- diz uma voz conhecida .
Me viro.- Oi Arrow.- digo vendo Arrow se aproximar .
- Porque você está aqui ? .- Pergunta cansado.-
O Hangar onde as naves vão partir é na ala Oeste.- diz pegando minha mão direita.
- Sabe , com toda essa confusão quase não nos vimos direito.- diz .
- Eu sei.- digo me aproximando dele . Arrow tem a mesma altura que eu , eu fico encantado com seus olhos verdes me olhando de uma forma tão fofa e exuberante.
Encosto meus lábios nos dele e fecho os olhos, com minha língua dançando nas dele .
- Callum , porque você ....- diz Ezran se aproximando e eu me assusto .
- Ez ... tudo bem ? .- digo e eu ele abaixar a cabeça e a balança.
- Desculpa , eu estou atrapalhando alguma coisa aí?.- Pergunta apontando pra nós dois.
- Não . - diz Arrow coçando a cabeça ele é lindo demais.
- Então porque vocês estão de mãos dadas.- Logo tiro minha mão da de Arrow.
- É que .... tem esse lance agora tipo meio.- sou interrompido por Arrow me Beijando.
- Nós estamos namorando.- diz e eu rio pra ele.
- Fico geliz pelos dois.- diz rindo pra mim .
- Porque você não está com os Outros Ez ? .- Pergunto tentando acabar com todo esse constrangimento.
- Ah ... tá eu vim te avisar que já está tudo pre parado , nós estamos partindo , a Mestra Kriss está te chamando.- diz e eu tento tirar da mente o que iria fazer voltando pro Hangar com Arrow e Ezra.
POV SOREN
Estava eu deitado na minha cela novamente , tentando dormir naquele banco duro já repensando na minha vida como faço desde o dia em que eu cheguei nesta estação.
- Como você pode ficar tão calmo ? .- Pergunta Cláudia da outra cela ao meu lado esquerdo.
- Eu só estou relaxando até sairmos daqui.- digo.
- Você já está pensando em Algo , enfiar os sabres no peito deles ? .- Pergunta.
- Meu plano é só dormir até quando der.- digo.
- Preguiçoso.- diz ela e eu percebo a sua desaprovação.
POV SOREN OFF
POV VIREN
Meus Filhos foram presos, fracassaram comigo , penso em adquirir um novo aprendiz , não posso fazer isso , eu confio em Cláudia , Soren pode ser um idiota mas Cláudia .... tenho a certeza de que ela vai tira-los da prisão e voltar.
POV VIREN OFF
Estavamos no Hiper-Espaço já a uns 40 minutos, indo de encontro à Carnelion IV, meu Planeta, meu lar, um lugar em que nunca achei que eu iria voltar .
Ao Sair do Hiper - Espaço vejo aquela linda Bola azul pairando no espaço.As Naves se aproximam cada vez mais do Planeta, descendo pelas nuvens indo de encontro a população . Ezra segura meu braço e ri para mim me levando a lembranças, lembranças de um passado distante.
Ao pousarem nós vamos descendo pela Rampa e indo em Direção as pessoas.
POV VIREN
Eu chego com 8 naves aquele maldito Templo, ele está quieto e eu tento me conectar aos meus filhos, sinto que tem poucos Sensitivos a força alí, e bem no meio sinto os dois, Soren está bem e calmo, mas Cláudia está inquieta.
Sinto que meu filho está afastado, como se estivesse distante e foi ludibriado pelos Jedi's.
Pego uma Nave Auxiliar e vou até a Estação, ao Chegar numa especie de Hangar eu vejo diversos Jedi's chegarem ativando seus Sabres e correndo até mim.
Pego um pelo pescoço e o aperto girando o deixando cair , outro vem e eu enfio meu sabre vermelho no seu peito.
Mais um que acerto a lâmina no pescoço já caindo.
Vou andando e pelo caminho e realmente parece que está tudo vazio , nem todos eles são páreo para mim .
Paro em uma porta e sinto meus filhos alí, abro-a e outro jedi vem até mim.
Eu o empurro e o jogo no chão que desmaia .
- Pai.- Chama Cláudia mas primeiro eu vou até o meu filho.- Porque seus olhos estão normais ? .- Pergunto.
- Porque está aqui?, Pensei que ia abadonar seus filhos que são um fracasso.- diz ele o que me faz Ranger os dentes.
- Você não vai fazer isso?, você não vai dar as costas para mim, vai?.- Pergunto.
- Você acha que eu não sei que você me despreza pai, eu não vou mais ser seu servo e dela, vocês pra mim já eram, estou cansado de tudo isso.- diz ele.
- O que você acha que vai acontecer quando os Jedi's chegarem, ver você, um Mestre Sith neste Templo?.
- Por isso que eu vou pega-los e vou destruir este Templo.- digo usando a Força para destravar sua celas e Cláudia vem correndo até mim.
- Vem Soren , vamos embora.- Diz Cláudia.
Ele se levanta e vem até nós, saímos Dali e vamos devolta pro Hangar, mais dois Jedi's vem até nós ativando seus Sabres e eu jogo os 2 contra a parede.
Ao Chegar no Hangar entra eu e Cláudia na nave, mas Soren pega um Caça.
A Nave parte e o Caça dele também . - Destruam aquela coisa.- digo e as Naves começam a Atirar e eu percebo que eu não sinto mais Meu filho .
Continua...
*Espero que tenham gostado pessoal 😁*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Teen Fiction- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...