* Oi meus Leitores lindos
Como de custume Segunda-Feira e está aí mais um capítulo mostrando um pouco do Treinamento do Callum e também o Designer com o seu primeiro Sabre de Luz*
O Sensitivo!!! Cap.3
227 ABY, Dia 16, 07:32 da manhã.
Não preguei o olho essa madrugada, não sei se foi pela preocupação com meu irmão, pela preocupação se vão nos achar ou pela empolgação pela nossa nova vida.
Meu quarto é bem simples, tem uma cama, uma cômoda pra por roupas já que só tenho uma por enquanto ficou fácil e um tapete para "Meditar" como eles dizem.
Então decido sair do meu quarto, pego o roupão Jedi e o coloco, meias, botas e tudo.
Saio e vou caminhando, parece tudo vazio, escuro em parte já que estamos no espaço, ainda não me acostumei com isso.
Vou me esgueirando até uma porta se abrir, vejo uma moça sair, parece aquela mestra loira de ontem, ela sai sem nem me ver e então eu vejo meu irmão e ele já está acordado.
- Ezzz....psiu.- Ele olha mas não me vê.- Aqui..- diz levantando as mãos.
- Callum.- diz abrindo um sorriso.
- Oi maninho.- digo me aproximando.- Como você está?.- Pergunto.
- Bem, já me explicaram tudo, é incrível não, eles tem os mesmos poderes que agente e podemos ficar aqui.- Me dá um aperto no coração, acho que não explicaram ele que não vou poder ficar pra sempre, eu apenas acaricio a bochecha dele e ele deita na minha mão.
- Haham.- Eu gelo.
Ne viro e vejo o Mestre Stellan atrás de mim.
- Você não devia já estar indo pra aula meu Jovem.- diz ele.
- Vai pra escola irmão?.- diz Ezran.
- Não fique tão alegrinho Jovem Ezran, assim que você estiver melhor você também vai.- diz o mestre ao meu lado que me ignora totalmente.
- Ouhhh.- Ezran fecha a cara.
Eu saio sem dar trela para aquele mestre chato e vou caminhando, mas não sei exatamente pra onde eu vou esta estação é grande demais e eu vou me perder sem dúvidas.
Ao chegar perto de uma sala eu vejo aquela mestra de pele esbranquiçada, qual o nome dela, não consigo me lembrar, vejo que ela está olhando para mim e pedindo para que eu entrasse.
Minha pulsação acelera, eu entro e já sinto olhos em mim.
- Alunos, Este é Callum, nosso novo aluno, sei que muitos já ouviram falar dele nesses últimos dias, por enquanto ele ficará conosco e será treinado nos caminhos da força.- diz ela e eu vejo Arrow e Vern acenarem para me sentar ao lado deles e eu vou até lá.
- Bom dia dorminhoco.- diz Vern.
- Não liga pra ela, ela é chata assim mesmo.- diz Arrow e Vern dá sua língua roxa pra ele.
- Como sabem, os Jedi's são guardiões da Paz, Justiça e Harmonia, nossa principal missão alunos é estar prontos para o desafio de proteger a população dessa grande Galáxia, hoje vou testa sua habilidades, expressar diversos ambientes e saber se vocês estão preparados para eles.- Diz a mestra e então levatamos e a seguimos.
O caminho é bem longo e com um corredor imenso até entrarmos em uma sala, grande com diversos controles.
- Callum e Vern.- Diz ela e eu tremo.- Você vão seguir pelo cenário pegar suas bandeiras e me trazer, o primeiro que chegar aqui vence, Callum a sua bandeira é verde e Vern a sua é roxa.- Termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Novela Juvenil- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...