* Oi meus Leitores, tudo bom?
É eu sei não estão nem aí pras minhas Fanfic's mas vamos lá*
Dia 31, 21 ABY, oficina da Trace, 12:32 da Tarde.
A Porta se abre e entramos na pequena na sala, Trace deixa as bolsa num canto e eu também deixo as minhas.
Entramos pela outra porta a direita e uma Mulher Pantorana está no meio do Galpão.
Ela olha para nós, como todos os de seu povo ela tem pele Azul e desenhos em Amarelo no seu Rosto, olhos acinzentados e cabelos rosas e usa um manto que vai da cabeça até os pés.
- Ehh pos não?.- Pergunta Trace.
- Boa Tarde amigos.- ela diz tirando o capuz do manto.- Eu queria contrata-los para um serviço.- ela diz imponente e Trace olha para mim.
Eu sinto que a mulher esconde alguma coisa, mas Trace se aproxima dela.
- Sim é claro, é só dizer o que podemos fazer?.- Pergunta Trace.
- Meu nome é Riyo Chuchi, eu sou próxima de Nutluwiski Papanoida que é Presidente da Lua de Orto Plutônia Pantora, no entanto o que nós estamos preocupados é com o que acontece em Oberon, o Planeta se encontra com um Bloqueio separatista e eu com alguns senadores da República queremos Ajudar, no entanto o Senado se recusa a gastar dinheiro enviando Tropas ou armas para os Rebeldes....com tudo isso o povo sofre e está doente e sem recursos.- ela diz e sinto na sua voz o seu sofrimento.- O seu trabalho será me levar até Pantora para pegarem os Suprimentos com o pretesto de levá-los até os droids...maaass os levaremos eles até os locais de arrecadação.- ela diz.
No entanto sinto um armadilha vindo disto, não dela mas de outro lugar.
- Está, nós só precisamos trocar de roupas e vamos leva-la.- diz Trace com muita tranquilidade.
Dia 31, 21 ABY, Anjo Prateado, Hiper-Espaço, 13:03 da Tarde.
Eu estava no Cockpeach da Anjo Prateado novamente terminando de comer uma quentinha com a minha roupa habitual, Botas pretas, Calça também preta, a camisa azul que vai até o joelho aberta na frente, uma camisa com mangas pretas por baixo e luvas sem os dedos também preta.
A Nave está no Hiper-Espaço e por Pantora ser bem distante também aproveitei este tempo para grava alguns mapas Estelares.
A Porta se abre revelando uma Pantorana preocupada, ela se senta ao meu lado com pensamentos distantes.
- Senadora né?.- Pergunto tentando puxar assunto.
- É, eu posso ser muito jovem, mas acredito que numa Guerra temos que ser pró-ativos em todos os momentos que se necessita.- Ela diz.
- Uma pura realidade.- digo.
- Me diz você?.- Ela Pergunta.
- O que?.- olho de canto de olho pra ela.
- Você tem um ar imponente, como um Príncipe ou um guerreiro.- ela diz e eu me expanto.
- Eu....só....
- TTCHUM...TCHUMM...- O Painel apita e eu puxo uma Alavanca revelando uma Grande Lua amarelada com oceanos arroxeados a nossa frente orbitando um Planeta Gelado com outras duas Luas.
- Chegamos a Pantora.- digo tentando mudar de assunto.
- Assuma o caminho para essas coordenadas por favor?.- ela diz memostrando um conjunto de números em um dispositivo.
Eu mudo a direção da nave indo para o Hemisfério Norte de Pantora.
Entramos na Atmosfera e logo vejo as grandes nuvens Cruzarem a Nave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Novela Juvenil- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...