200 Anos?

1 0 0
                                    

*Boa Noite meus Leitores, como estão?

Tá aí mais um Capítulo desta História incrível*

- MESTRA!!!!.- Grito me levantando assustado.

Eu sinto, muita dor, olho envolta e estou numa enfermaria, vejo crianças e adolescentes, mas aqueles mantos.

- Boa Tarde.- diz uma garota se aproximando, ela parecia ser Togruta.

- Onde....onde eu estou?.- Pergunto tentando me levantar.

- Calma, calma, você sofreu um acidente e pode ser meio difícil você entender, mas você está no Templo Jedi, está em Coruscant, me diz, qual seu Nome?.- Pergunta ela e eu me deito expantado por ter voltado aqui, porque eu tô aqui.

- Callum, Callum Katolis IV, e o seu?.- Pergunto.

- Eu sou Ashoka Tano, prazer.- diz estendendo a mão pra mim.

Eu não consegui entender o motivo de estar alí, eu não era um Jedi, além disso os Mestres apenas cuspiam suas frustações por eu não concordar em ser o Fantoche da Chanceler.

- Pode me fazer um favor?.- Pergunto para a garota chamando a sua atenção.- Tem como o Templo se comunicar com o Planeta Carnelion IV, eu tenho que voltar urgentemente pra lá.

- Qual Sistema?.- Pergunta.

- Carnelion, sabe o Planeta primitivo que criou um acordo com a República a 2 anos, achei que os Jedi's tivessem ensinado isso pros mais jovens.- digo.

- Vou tentar.- diz ela e a porta se abre.

- Asoka, eu estou indo de encontro com a frota do mestre Windu.- diz o Homem abraçando a garota.- Ah, então você acordou, como você está?.

- Só um pouco dolorido e querendo voltar pro meu Planeta, mas estou bem.- digo.

- Mas você está em casa, você é um Jedi, não?.- Pergunta a garota e eu levanto o cenho.

- Jedi?, eu?, eu sou Imperador Supremo do Planeta Carnelion IV, a minha nave foi destruída quando deixei este Planeta, eu nem sei porque voltei aqui, os Mestres Greatstorm e Avar Kriss não ficaram nada feliz com a Ameaça que eu fiz a Chanceler Hawthorne, onde está a Senadora Vivian?.- Tento me levantar a mas a dor é tanta.

- Callum, qual o Nome da Chanceler que você disse?.- Pergunta Garota.

- Alicia, Alicia Hawthorne.- digo e ela olha assustada pro mestre e eu sinto uma preocupação vindo dos dois junto com uma confusão.

- Eu posso sentir o que estão sentindo sabiam, também sou sensível a força.- digo.

- Qual a data que você acha que estamos?.- Pergunta o Homem.

- Estão de brincadeira não estão, Dia 159, 225 ABY.- digo e eles se expantam.- Qual o problema?, sei que tem algo errado aqui.

- É melho você esperar aqui.- diz saindo.

- Eu vou tentar se comunicar com o seu Planeta.- diz ela mas sinto que ela está mentindo, algo está errado.

Mas o que me preocupa é algo que estou sentindo além da dor intensa, abro a boca e um frio, um frio que só senti nas vezes que enfrentei os Sith's, o Lado Sombrio está forte e poderoso, mas como.

Eles demoram e eu vejo o dia cair e a noite aparecer, a dor está diminuindo, mas aquela sensação de escuridão.

Sentado na cama eu vou longe, fecho os olhos, fleches de imagens vem a mim.

Um Homem encapuzado, com um manto preto, sua aura parece ser negra.

Eu acordo e vejo a Asoka na minha frente.

O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)Onde histórias criam vida. Descubra agora