Capítulo 14

380 25 0
                                    

Ando pelas ruas o mais rápido que posso, antes que a coragem evapore do meu corpo. Na biblioteca foi calmo durante a manhã então decidir que era uma boa usar meu horário de almoço e ir no sexy shop. Ou seja, péssima ideia !

" Ideia besta !" Resmungo.

Bufo.

Meus pés já estão me matando, o bendito do tênis que era para ser confortável come a parte de trás do meu calcanhar ,como se estivesse querendo arrancar um pedaço para mais tarde.

Olho para cima e conto até três baixinho antes de tomar coragem e entrar pela porta lateral, subindo as escadas e parando na entrada.

A princípio tenho receio e quero voltar para trás mas resmungo quando o tênis volta a comer meu calcanhar de novo ao mínimo movimento.

Respiro fundo e entro. Minha boca abre em um grande O ao ver o tanto de coisas. Não, não tem pintos de vários tamanhos estampados assim de cara, embora fosse o que eu pensei quando a ideia veio.

A minha frente tem alguns manequins com lingeries sexys e algumas fantasias, alguns pufs com coisinhas diferentes; algemas, batons que vibram, chicotes e alguns óleos. Todos bem alinhados e dando a frente a vitrine que deve dar pra rua e eu não percebi. A loja era pequena, então dei apenas alguns passos até chegar a uma prateleira. Sim, vários consolos estão ali diferentes tipos e tamanhos.

Tratei de tentar fechar a boca na hora que peguei um pintao que imitava muito bem o original com mais de uns 25 cm, com veias salientes e até mesmo as bolas. Se fosse menor me lembraria o de BM, claro que tem anos que não vejo o dele mas não é uma coisa que esquecemos assim com facilidade. Ainda mais quando é tão bom de serviço e já esteve tantas vezes em minhas mãos. Pego mais alguns e me imagino tentando brincar com eles, mas não consigo, saio quase correndo quando pego um maior ainda e imagino quem teria coragem de usar aquilo.

- Boa tarde ! - dou um pulo colocando o consolo no lugar e tentando parecer menos constrangida para a atendente.

- Boa tarde. Tudo jóia ? - fico sem graça, sendo pega com um consolo mais grosso que meu pé.- Eu...er... Queria dar uma olha em algo mais discreto...- tento sorrir de lado.

- Claro, tenho modelos incríveis que você vai adorar.

A vendedora é uma mulher que suponho ter seus 48 anos, baixinha e fofinha, que anda alegre pela loja com seu cabelo que tem mexas azuis. Ela para em uma outra parte que parece uma sala maior que não tinha percebido, ali a quantidade de coisas é surpreendente.

- Temos esse aqui que é o ursinho Ted. Ele é fofo e ninguém percebe o que tem escondido. - tocando na parte de trás dele, sai um consolo médio, um tanto medíocre comparado aos outros.

- Acho que esse não, tenho uma filha pequena que é muito...- tento buscar uma palavra que descreve que Emma. - Sapeca - sorrio. - É bem capaz deu esconder esse urso e ainda sim ela achar e sair arrastando ele pela casa e mostrar pra todo mundo.

Pensar em Emma fazendo isso me sobe até um arrepio pela coluna, rio de nervoso. Ainda mais sabendo que agora temos BM em nossas vidas e um consolo pode deixar ele puto, uma criança brincando com um urso que tem um pinto escondido, é pra julgar qualquer mãe.

- Olha esse que parece um batom ! - ela coloca o pequeno objeto em minha mão e o liga, o bichinho vibra que é uma beleza.

- Aham... Para falar a verdade eu tinha em mente um bullet...- encolhi os ombros sem graça mas ela não liga, apenas abre mais o sorriso.

- Ah tenho um incrível lá em casa, faço loucuras com meu namorado. Adooorooo! - arregalado os olhos. - Olha esse modelo novo que chegou ? Tem esse daqui também - e aí sim pronto, a mulher rechonchuda começa a me jogar alguns falando suas funções e como são bons, não sendo nada discreta e agindo como se fosse normal. Na verdade é, já que ela trabalha com isso, mas não demora muito até que eu me solte.

Atrás das Grades - Second seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora