Viro a página do livro que estou lendo e olho novamente para a parede. Os acontecimentos de ontem me deixaram desnorteada quando acordei hoje de manhã coberta com uma rosa ao meu lado, além disso só recebi o silêncio da casa vazia.
Todos saíram e eu fiquei para descansar e ter algumas horas para relaxar, sim isso foi ideia do BM, o que obviamente não irei reclamar.
Já tomei um banho, fiz as unhas, ganhei massagem e hidratação no cabelo, tudo isso por um cabeleireiro que veio mais cedo e me deixou saber que ganhei um pacote completo de SPA para quando quiser usar.
Já mandei mensagens para todos querendo saber onde estão mas o lugar é secreto e não posso ir.Foi a única resposta que ganhei de Bryan e até mesmo de Chris. As horas parecem se arrastar e em todos esses anos esse é um dos dias mais calmos que já tive.
Cabelos feitos e hidratados, pele macia, unhas pintadas, roupas novas e ainda não são nem 15 horas da tarde. O livro que estou lendo realmente é muito bom, claro que escolhe um romance água com açúcar, do homens doidos em minha vida só quero saber de um! Bryan está tentando me fazer ceder a ele, mas tudo que posso desejar é o sexo e mesmo assim não quero ceder e ele achar que de fato voltamos - Sim, estou na casa dele, recebo cuidados, flores, dia de beleza, roupas e por incrível que pareça ; carinho e atenção. Mas sei que isso é um truque de mestre e que depois ele vai voltar a ser o mesmo BM que tem ciúmes até do tempo que eu passo no banheiro.
Um arrepio sob por minha pele ao lembrar de como éramos antes, de como já fui humilhada por ele e pelos outros.
Suspiro e alcanço meu telefone, busco por fotos nossas e me pego sorrindo ao ver o quanto meus filhos estão felizes. Saindo da galeria vou ao meu carinho de compras da Amazon, encomendei várias roupas já que preciso e tenho dinheiro agora para me dar esse luxo, sofre tanto e trabalhei o dobro para comprar o mínimo, sei que Bryan não me deixará sair de sua torre de cristal e nem mesmo sei se de fato quero ir embora.
Ouço passos no corredor e me levanto em um pulo para saber se são meus filhos ou até mesmo um gato, qualquer um que me ajude a para de pensar. Os passos se silenciam me fazendo para também, estou ansiosa pra saber aonde eles foram. A porta se abre antes que eu tenha a chance de o fazer, os olhos castanhos encontram os meus, tudo parece perfeito agora, meu cérebro entrou em curto circuito e meu sangue corre mais rápido nas veias, agora me diz para sair desse quarto e nem sequer tentar descobrir se os sentimentos que vejo no rosto de Bryan são verdadeiros; sua boca macia se abre em um sorriso de lado e seu braço se estende passando os dedos pelo meu rosto assim que me alcança.
- Como foi seu dia ? - sua voz não passa de um simples sussurro, saindo como uma bela melodia.
- Bem, obrigada por isso ! Estava precisando !
Seus dedos alcança minha boca e seus olhos pousam ali, sua boca vem de encontro a minha, apenas como uma pluma suava me pedindo permissão. Sem pensar muito o dou a permissão que tanto deseja. Um braço vai de encontro a minha cintura e com o outro Continua a caria em meu rosto, o beijo é suave e gostoso, meu coração acelera como sempre o fez com ele mas é tão bom que fica impossível parar. A mão que está em minha cintura desce e me dá impulso para subir em seu colo, seus passos comigo são lentos até a cama e quando o sinto parar sou depositada sobre meus próprios pés e seus lábios descem por meu pescoço explorando, sem pensar muito os meus fazem o mesmo com seu corpo, tudo parece está acontecendo em câmera lenta enquanto meu coração samba no peito. O tecido do meu vestido desce lentamente por meu corpo até cair ao chão enquanto meus peitos são chupados com devoção como se Bryan estivesse faminto, fecho meus dedos em seus cabelos e o deixo brincar como deseja.
- Como minha putinha ficou gostosa depois de carregar minha filha. Vou adora te encher com minha porra todos os dias só pra te mostrar o quanto sou feliz pelo presente que você me deu.
Seus dedos não perdem tempo em desabotoar as calças e puxa minha calcinha para o lado, seu desejo por mim é palpável, não tem mais carinho apenas saudades. Meu corpo toma impulso para cima assim que seu pau me preenche, me falta ar, sua mão aperta meu pescoço e me perco em seu corpo, minha mente se esvazia e somente aceito o seu toque gostoso.
(...)
- Pensei que poderíamos sair pra jantar, mas como não posso sair do morro tão fácil preparei outra coisa para essa noite. - Bryan está sentando no pé da cama fazendo massagem em meus pés, seu olhar não subiu para meu rosto apenas continuo com seu aperto.
O sexo tinha sido perfeito, não sei se paro para pensar no tanto que ele ficou bom ou agradeço por isso, como esse homem poderia ter ficado melhor do que antes ? Suas palavras não me chamam atenção no momento, minha cabeça ainda está pensando em tão gostoso era ele com seus dedos mágicos em minha bunda enquanto comia minha buceta.
- uhm. - murmurei levantando minha perna e colocando perto do seu rosto, esperando que ele entenda os sinais e comece com seus beijos.
Tantos anos sozinha com meu vibrador chupa e maceta, que achei que fazia milagres e não estava preparada para a versão 2.0 de Meu ex marido. Ele subiu com seus beijos entendendo o meu recado até chegar ao meu ponto principal,já estou sensível mas não me importo.
- O quê você acha ? Essa noite ! - balanço meu quadril esperando mais contato,
- sim, continua! - jogo as pernas em seu ombro e me abro igualmente um frango assado.
- Perfeito, vista uma roupa e eu vou tomar um banho.
Sem esperar uma resposta, ele simplesmente sai correndo e me deixa com as pernas abertas sentindo somente o ventinho gelado arrepiando minha preciosa. Desisto e me levanto da cama bufando, enquanto tento me lembrar o que ele falou, pego meu robe e vou pro banheiro tomar um banho pra apagar meu fogo.
Ligo a água e espero um pouco para que fique ao menos morna, enquanto isso pego uma lingerie e coloco em cima da pia, entro na água e me ensaboo tirando todo o suor e o cheiro dele de mim.
Quando termino somente me seco e passo um creme corporal, vestindo minhas peças e saindo direto para escolher um vestido mais fresco. Bryan nem bate na porta, somente entra vestido com uma calça jeans e blusa polo, estava bonito e sem gel no cabelo o deixando cair molhado na testa. Bonito, muito bonito. Mas obviamente que não vou dar balas para a arma do inimigo.
- Você está maravilhosa! Que mulher espetacular! - Bryan assovia e bate palmas como um besta.
- Obrigada. Onde vamos ?
- A lugar nenhum!
- Que ? - olho pra ele e para ter certeza que entendi certo.
- tenho uma coisa especial pra você ! Vamos - seu braço abre a porta e sou puxada para fora, descemos as escadas devagar e logo que paramos vejo a mesa arrumada com rosas e toda posta como em um restaurante chique.
Ali sentamos um de frente ao outro, conversamos e rimos como nunca antes. Pratos são servidos e ali sentada naquela mesa eu penso que se tudo tivesse sido diferente eu poderia ter ficado e teríamos o nosso final feliz. Mas isso não é contos de fadas e sim vida real.
________________________________________
Sim, demorei mais voltei!
Para falar a verdade estava empacada nesse capítulo e não conseguir escrever mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das Grades - Second season
RomanceNão sei ao certo o que aconteceu e em apenas uma noite as coisas mudaram. Eu que estava me acostumando com o rumo que minha vida estava levando e começando aceitar que poderia dar certo e que ainda havia esperança... Mas foi um mero engano, mais u...