Capitulo 2 - Concurso e Setubal

110 5 0
                                    

Eu: O que é que se passou aqui? - Olhei para a Leonor.

Leonor: Também não sei. Mas vamos esquecê-los e vamos ver o filme. - Concordei e fomos comprar os bilhetes para uma comédia e depois fomos comprar bebidas e gomas, não consigo comer pipocas, acho as nojentas, prefiro mil vezes gomas. Fomos para os nossos lugares e vi dois rapazes lindos um era moreno alto e o outro era loiro com olhos azuis e mais baixo.

Eu: Preciso da Cat. - Olhei para a tela preta.

Leonor: Porquê? - Riu-se da minha cara.

Eu: Preciso da coragem de lá ir falar com rapazes, eles são tão fucking lindos.

Leonor: Hey aguenta a baba pode ser? Vai mas é falar com eles, não precisas da tua irmã para o fazeres. Aliás, nem é preciso. - Riu-se.

Eu não entendi logo, mas quando olhei para a tela reparei que o moreno se tinha sentado ao meu lado. Oh meu deus acho que me vou babar, ele estava a sorrir e e... ele tem um sorriso... Aí god socorro. A Leonor riu-se tanto que nós os três olhamos para ela, mas eu fiz-lhe um olhar tipo "para com isso por favor" mas ela só se riu ainda mais e eu tive de lhe pisar fazendo-a gemer de dor.

Eu: Aguenta o riso que não estamos no circo.

Leonor: Aguenta a força que não estamos no boxe. - Rimo-nos as duas mas paramos quando reparamos que os rapazes estavam a olhar para nós.

Xxx: As meninas divertidas vieram as duas sozinhas ao cinema? - Falou o loiro e depois olhou para o moreno.

Xxx2: Mas quem é que as deixaria umas meninas como elas sozinhas num cinema?

Eu: E o que é que fazem estes dois meninos sozinhos no cinema?

Xxx2: O cinema é o local perfeito para encontrar raparigas, como é que eu hei de dizer? "Bonitas. - Riu-se

Leonor: Chama bonitas chama. Mas sabem uma coisa, as raparigas lá do fundo estão sozinhas e aposto de que não vão ter companhia durante o filme. - Apontou para a ultima fila laçando um olhar mortífero para eles. Eles assiram sem dizer nada.

Eu: o filme vai começar. - Abri um dos pacotes de gomas.

#3 horas Depois#

Eu: Mãe vou a casa da Sofia, a mana já lá deve de tar! - Gritei da porta da rua e fechando-a de seguida. Desci a rua e virei à direita, andei um pouco e bati à porta da sua casa. A mesma é ligeiramente aberta pelo meu primo Diogo.

Diogo: Baza daqui. - Mandou deixando-me confusa.

Eu: Oi? - Perguntei tentando abrir mais a porta.

Diogo: Por favor vai porra casa trocar de roupa. - Suplicou.

Eu: Porque é que eu haveria de o fazer? - Encostei-me à ombreira da porta.

Diogo: Porque tenho aqui amigos meus e digamos que são tão tarados como a tua irmã. - Eu rolei os olhos e dentro deixando o meu primo à porta.

Eu: Boas tardes. - Digo na porta da sala chamando a atenção dos amigos do meu primos, achando que as raparigas estavam lá.

Xxx3: Sim lá isso está a ser, 6 gajas boas na mesma casa que eu é o paraíso. - Rolei os olhos e virei-me para o diogo.

Diogo: Estão lá em baixo com o meu pai e a Joana. - Agradeci-lhe e desci as escadas indo na direção do escritório, onde se encontravam a montar os instrumentos.

Eu: Não sabia que hoje íamos ensaiar. - Desperto a atenção deles.

Catarina: A Joana inscreveu-nos num concurso de melhores bandas de garagem e temos de mandar um vídeo nosso até sexta-feira. - Sentou-se no banco da bateria.

Maybe It's a GoodByeOnde histórias criam vida. Descubra agora