#POV JOANA ON#
Eu: Ela continua sem atender. - Guardei o telemóvel no bolso das calças depois da vigésima chamada para a Sofia.
Catarina: Não podemos perder mais tempo, a Sofia foi avisada! - Ela tirou uns papeis de uma pasta e colocou-os em cima da mesa. - A Joana encaminhou-me o mail que a Modest lhe enviou sobre a nossa estadia lá com todos os pormenores.
Chegámos todas a casa da Inês, mais ou menos à mesma hora, com a exceção da Sofia. A minha irmã marcou esta reunião pois houve alteração de datas.
Inês: Disse à minha mãe que vocês vão dormir cá. - Sentou-se num cadeirão.
Catarina: Meninas, nós temos mesmo de trabalhar à séria! Eu estive a ler o mail hoje à tarde e eles pedem muito para pouco tempo!
Rita: Mas afinal a reunião é para quando?
Catarina: Três dias... - Tanto eu como as minhas primas ficámos parvas com o que tínhamos ouvido. Três dias?! Isso não dá para nada! - Eu sei que vocês estão a pensar mas o pior ainda está para vir.
Eu: Como assim?
Catarina: Temos de entregar algumas canções e de embarcar daqui a dois dias às 9 da manhã..
Rita: Nós não temos nada pronto para entregar! Não estamos prontas para tal!
Catarina: Sim estamos! Eles pediram-nos três músicas trabalhadas e eu falei com o meu tio e ele disse-me que podia dar uns arranjos. Apenas temos de fazer as vozes e entregar-lhe as partituras que ele trata do resto. Temos é de começar a trabalhar.
Inês: Por onde é que começamos?
Ficámos até às três da manhã a falar sobre a divisão de tarefas para cada e agora estava a tentar ligar à Carolina para saber onde é que a minha prima estava.
#Chamada On#
Carolina: Sim? - A sua voz mostrava que ela eestava a dormir.
Eu: Olá Carolina, desculpa a hora mas preciso de falar contigo.
Carolina: Joana? És tu?
Eu: Sim, sou eu. Olha sabes onde é que a Sofia está? Ela ainda não me disse nada e estou bastante preocupada.
Carolina: El deve ter ido para casa Joana. Não te preocupes. - Eu notei qye ela estava cansada mas a situação é grave.
Eu: Lina, ela não está em casa. A minha tia ligou-me. Ela não está em casa e não atende o telemóvel!
Carolina: Ahm... Ela estava chateada à tarde, tenta ir ao estúdio. Mas Joana...
Eu: Sim?
Carolina: Ela tinha bebida com ela. - Porra...
Eu: Okay... Obrigada Lina!
#Chamada Off#
Guardei o telemóvel e peguei na minha mala, meti-a às costas e fui para o quarto da Inês.
Eu: Inês. - Tentei acordá-la mas quem acordou foi a minha irmã.
Catarina: Foda-se mas tu és parva ou quê? Deixa-nos dormir. - Suspirei.
Eu: Preciso de ajuda, mana! A Sofia desapareceu...
Catarina: Como assim?
Eu: Não há tempo para explicar mas preciso de alguém acordado para me ajudar quando chegarmos.
Catarina: Vai lá. Quando chegarem liga-me. - Ela voltou a enterrar a cabeça na almofada e eu fui em direção ao portão da casa, enquanto ligava à central de táxis.
Quando chega o carro preto como o tejadilho verde, dei a morada do estúdio e pedi para ir com a máxima urgência possível.
Cheguei pouco depois e vi a luz principal acessa e a preocupação estava a aumentar. Paguei e corri até lá dentro.
Abri a porta e fui em direção à luz da sala principal e a primeira coisa que vi foi a minha prima a dormir com três garrafas vazias ao seu lado.
Eu: Não, não, não! Sofs acorda! - Corri até ela e bati na sua cara para que ela acordasse. - Sofia acorda!
Assim que gritei ela abriu os olhos e quando me viu começou a chorar.
Sofia: Porque é que estás aqui?
Eu: Sofs, porque é que fizeste isto? - Ela estava tão mal.
Sofia: A Lina... - Ela fungou. - Ela gosta do meu namorado... - Abri a boca. - E eu não sei o que fazer...
E aqui está mais um capíííííítuloooo!!!
Como eu tinha dito no anterior, este é mais pequeno, só mesmo para não vos deixar sem nadaaa!!!
Não se esqueçam de ler a "I Love You, Okay?"
KissKiss da AiresMalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe It's a GoodBye
Fanfiction"Acho melhor nós ficarmos afastados..." "Por muito que me custe tenho de concordar contigo." (...) "Foda-se caralho não te vás embora assim!" "Deste-me escolha?!" (...) "Apenas toma conta da nossa pequena." "Se a manter afastada de ti, ela vai ser f...