Maraisa Narrando
O jantar com o Danilo estava indo tudo bem, pedimos comidas, bebidas e depois fomos a uma salinha de Jogos que tinha ali e fomos jogar sinuca.
Danilo:haha, duvido que você saiba jogar sinuca!
Maraisa:quer pagar pra ver?! Vou jogar mais que você!
Danilo:você é competitiva em!
Maraisa:sou mesmo!
-fala dando de ombros.E assim eles começam a jogar
Danilo:minha vez primeiro!
-ele joga e erra de primeira.Maraisa:haha não era o melhor danilinho!
-fala dando risada.
-minha vez!
-ela pega o taco e acerta de primeira.Danilo:né que você é boa mesmo!
Maraisa:eu disse!
Danilo:ah cê tá se achando só porque acertou
Maraisa:nada disso, isso se chama inteligência e abilidade!
Danilo:seja o que for, que o jogo prosiga.
E assim eles continuam jogando.
Já com maiara as coisas andavam normais mais um pouco diferentes.~Maiara narrando~
Maiara:pode falar João!
João:é...será que podemos ir caminhando até a praia, lá é melhor e mais vazio!
Maiara:eu tava pensando nisso, vamos sim!
E assim seguem até a praia
João:vamos sentar ali!
Maiara:vamos, vou tirar meu salto kkk
Eles se sentam em um lugar aconchegante perto do mar porém afastado ao mesmo tempo.
João:Mai!
-chama a atenção dela.Maiara:oi, aconteceu algo?
João:não não, é só sobre o que eu queria te dizer naquela hora!
Maiara:pode dizer!
João:então...Você sabe que os planos de Deus são maravilhosos né?! Então quando você se encontra em uma pessoa você nunca mais se perde, você tenta de alguma maneira caber na vida de alguém! Você sabe também que a vida vai nos mostrando que tudo tem um porque e que tudo tem um momento, você deve saber que o amor é paciente, é bondoso, não maltrata, não procura interesses! Enfim, desde aquele dia que eu te encontrei eu te achei uma pessoa bondosa, amável, e além disso forte, maiara eu te admiro muito e desde aquele dia eu nunca mais consegui te esquecer, eu gosto de você, mesmo que esse sentimento não seja recíproco do seu lado, mais Maiara saiba disso eu te amo, te amo muito!
-nessa hora a maiara já estava se derramando em lágrimas.Maiara:João...eu tinha medo de amar de novo e quebrar a cara lá na frente, eu já tive muitos "amores" que eu amei de verdade e não me deram o valor que eu merecia e que eu mereço né assim eu acho, e um exemplo deles é o Fernando que eu amava demais e acabei quebrando a cara como você viu! Enfim eu pedi conselhos a pessoa que eu mais amo na vida que é a maraisa e assim eu resolvi seguir em frente, desde o dia que eu te vi também nasceu uma coisa diferente dentro de mim, você sempre estava comigo, não só comigo mais com a maraisa, até nos momentos das minhas DR com o Fernando você estava comigo é um ótimo companheiro e se tiver uma lista de pessoas que eu posso confiar em contar as coisas você vai estar nela, então esse sentimento é recíproco sim, eu também te amo muito!
João:te amo, minha baixinha!
-ele se aproxima dela.
-posso?Maiara:não pode, Deve!
Eles iniciam um beijo calmo que começa com selinhos mais vai se intensificando para um beijo calmo sem pressa, o vento batia entre os dois que só pararam por causa do fôlego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanfictionPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!