57

34 5 0
                                    

Maraisa Narrando

Bom, algumas semanas se passaram. Maiara conheceu Bruno por ligação e por sinal amou ele de cara!

Eu estava bem próxima de Vitor e estávamos nos dando muito bem! Todos os dias ele me dava doces e mimos também e eu tava amando essa experiência.

Bruno, quase todo dia ia pra minha casa e hoje não seria diferente, estávamos eu e Bruno sentados no sofá.

Bruno: e ai amiga, o que aconteceu nesse tempo lá no Brasil?

Maraisa: bom... foi normal amigo...
( Me lembrei do último acontecido que já faziam 5 meses que tinha perdido o bebê, e quase 8 meses do acontecido com eles...)

Bruno: você sabe que pode confiar em mim, e me contar tudo se sentir confortável Mara. Sempre vou está a ouvidos!

Maraisa: é um assunto bem delicado. Porém confio muito em você Bruno! Então para eu me abrir para contar isso a uma pessoa eu tenho que confiar muito nela... então não me faça perder essa confiança!

Bruno: pode deixar amiga, seu segredo vai tá sempre guardado!

Maraisa: bom, eu já tive ex, assim como quase todos devem ter... (Ela conta uma parte.) Então eles fizeram de tudo que é ruim comigo que eu não preciso entrar em detalhes aqui e falar o que aconteceu. ( eu já chorava muito.)

Bruno: tudo bem, se não quiser terminar de contar tudo bem!

Maraisa: não tem problema eu conto. Então a partir daí acabei engravidando. Então quando estava perto dos dois pra três meses perdi meu bebê...

Bruno: eu sinto muito!
( Abraça ela.)
Não precisa contar mais tá?! Eu já entendi tudo! Sempre vou está aqui a ouvidos pra você e pra tudo o que precisares entendeu!?

Maraisa: te amo amigo.

Bruno: também te amo, metade gêmea da Maiara.

Maraisa: falar em gêmea que saudades da minha metade. Da Marília, da Maitê. Da mamãe...

Bruno: liga pra ela Mai, também quero falar com a minha amiga!

Maraisa: haha, vou ligar.

~ Chamada on ~

Maiara: oi metade... tá acompanhanda é!? Hum...

Maraisa: deixa disso Maiara. Tô acompanhanda de uma pessoa que você já conhece!

Bruno: oi amiga, e aí como cê tá?!

Maiara: tô bem amigo, olhe fique de olho na minha irmã viu!

Bruno: se eu te contar Mai.
( olha pra Maraisa rindo e ela lhe dá um tapa no braço.)

Maraisa: palhaço.

Maiara: quero saber desse seu boy viu Carla Maraisa?!

Maraisa: e cadê Marília?

Maiara: tá na casa dela, a Maitê tá doente esses dias, os dentes já estão aparecendo!

Maraisa: que coisa fofa modeuso' a Maitê de dentinho. Mas também a reação que ele causa não é boa viu! Melhoras para a nossa pequena.

João: oi cunhada, e aí como cê tá?

Maraisa: tô bem cunhado.

Maiara: vou desligar metade, tchau te amo!

Maraisa: te amo, aproveita bem a noite tá!?

Bruno: aproveite bem Mai!

Maiara: palhaços!

~ Chamada off ~

Bruno: amiga, fiquei curioso agora!

Maraisa: hum, com o que?

Bruno: quem é Maitê? Bom a Marília eu já conheço!

Maraisa: mentira que você ainda não viu a Maitê?!

Bruno: é sério.

Maraisa: é nossa sobrinha, filha da Marília. Ela tem seis meses!

Bruno: oh meu Deus, quero conhecê-la depois!

Maraisa: assim que eu for visitar o Brasil se permitir-se eu te levo comigo!

Bruno: ai quero sim viu!

Maraisa: pode deixar.

Bruno: aí quero que vocês namorem logo!

Maraisa: uai, quem amigo?

Bruno: você e o Vitor!

Maraisa: deixa de bobeira Bruno!

Bruno: a conversa está maravilhosa mas vou precisar ir. Tchau amiga até amanhã. Te amo!

Maraisa: até amanhã, te amo também!

___________

CONTINUA

A META DIÁRIA KKKK 5 A 8 ESTRELINHAS EU TO DE VOLTA.

Não estava postando mais pq começou as provas

Mistério Por Trás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora