30

49 5 0
                                    

Marília Narrando

Marília:chegaram, amor!

Murilo:vou lá abrir você vem amor?!

Marília:sim!

Eles abrem a porta

Marília:bem vindas de volta meus amores!
-vai cumprimentar as meninas.

Murilo:bem vindas meninas!
-vai abraçar elas.

Maraisa:isso tudo é pra gente?!

Maiara:pra você irmã, pra mim não você quem teve alta!

Marília:é, mas fizemos para as duas e para todos! Haha vamos comer.

Maraisa:né por nada não mais tô me sentindo especial em, um jantar pra mim e pra maiara de boas vindas de volta, gostei em! Kkk

Maiara:pois é maraisa, aí gente vamos comer tô morrendo de fome!
-resmunga.

Murilo:haha, vamos!

Eles vão até a mesa

Maiara:Marília e Murilo, vocês que Fizeram esse jantar?!

Marília/Murilo:sim!

Maraisa:gente isso tá DIVINO!

E assim seguiram a noite, a maraisa foi deitar mais cedo por motivos Óbvios né, e Maiara Marília e Murilo ficaram na sala conversando até tarde no outro dia as gêmeas dormiram praticamente o dia inteiro, Marília e Murilo saíram cedo para trabalhar e não quiseram acordar as gêmeas por estarem cansadas.

________

Maiara:bom dia metade, dormiu bem?
-vai até maraisa e enche ela de beijinhos pela cara.

Maraisa:bom dia meu amor, dormi bem sim! E você?

Maiara:dormi bem também, vou fazer comida pra gente!

O celular de maiara Vibra por ter chegado mensagem

WhatsApp on

Almira:bom dia meu amor, então se a Mara tiver em condições de ir vamos dar um passeio no shopping hoje?

Maiara:bom dia mãe, por mim tudo bem agora vou te que ver com a maraisa, vou ver e te aviso tá?! Beijos te amo!

Mensagem almira off

João:oii mai, bom dia como cê tá?! Tá afim de sair hoje eu você e a maraisa?

Maiara:oii João bom dia, então eu vou ver com ela pra ir no shopping com a mãe, vamos com a gente por favor 🥺?!

João:vou sim, me avisa se você for realmente!

Maiara:tá certo bjss!

Mensagem João off

Marília:bom dia meu pudim, olha não quis acordar vocês mas eu tô no trabalho, já deixei comida pronta tá bom?! Beijos pra você e pra Mara, amo vocês!

Maiara:bjss amiga, te amo também!

WhatsApp off

Maiara:a mãe tá perguntando se queremos dar um passeio no shopping, e o João vai também!

Maraisa:eu tô afim sim, vamos?!

Maiara:sim! Vou avisar ao pessoal

Ela pega o celular e avisa a todos

Maiara:Pronto daqui a vinte minutos a mãe vem com o João para irmos.

Maraisa:vou me trocar!

A roupa da maraisa foi simples mais linda, era um conjunto de shorts e uma blusa que ia até o meio da barriga na cor branca e um Blazer verde claro, no pé ela calçou um tênis branco baixo, e de acessórios pulseiras e um colar.

Mistério Por Trás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora