parentes ou parente de Carla Maraisa Henrique Pereira?!
Maiara: aqui!
Marília: aqui!
- venham até minha sala por favor.
( elas seguem até sala da doutora para tratar sobre maraisa.)
- então... o caso dela é bem delicado, tivemos que chamar o cardiologista porquê ela estava tendo uma...parada!
Maiara: co...como assim uma parada cardíaca?!
Marília: calma amiga.
- o doutor cardiologista João conseguiu reanimá-la mas... realmente é bem delicado o estado dela!
Maiara: mas ela tá bem?
- na medida do possível sim!
Marília: como exatamente aconteceu essa parada cardíaca?
- então como a maiara disse ela tava tendo dor e tals, então com a dor era extremamente forte e os traumas que ela passou, foi poucos mas deixou a cabeça dela confusa, aí aconteceu isso.
Maiara: vou tomar providências o mais rápido possível contra ele!
Marília: será que podemos ver ela?
- no momento ela está desacordada, porém podem ver ela sim!
(Elas seguem para o quarto onde maraisa está)
Maiara: irmã, porquê você em?!
(Corre até a cama de maraisa.)Marília: amiga tenta manter a calma!
Maiara: Marília eu tô bem e tô calma, vai descansar você já vai completar 7 meses amanhã e precisa de repouso por conta do descolamento!
Marília: já repousei de mais, e não estou fazendo nenhum tipo de esforço!
João: meninas?!
(Fala entrando no quarto.)Maiara: oi amor, muito obrigada por salvar ela tá?! Eu te amo!
João: te amo também, mas como a doutora Marina Mendes disse o estado dela é bem delicado, porém já passa!
(Vai até Marília e abraça ela.)
-e aí Marília tudo bem?! E a pequena como tá?Marília: ah tá tudo bem, sua sobrinha querida não me deixa mais dormir! até parece que trocou o dia pela noite, porque de dia ela não mexe nada, mas a noite só falta me rasgar e pular pra fora de tanto chute!
Maiara/João: kkkkk
Marília: e vocês riem né maiara e João?! Quando tiverem o filho de vocês, você dona maiara vai sentir tudo isso!
Maiara: se tivermos e puxar a maraisa eu vou poder dormir de boa, até porquê ela é calma.
( fala acariciando a mão de maraisa.)Maraisa: O...oi!
(Fala sussurrando porém eles ouvem.)Maiara: irmã tá tudo bem?
João: deixa eu examinar ela.
(João examina.)
-por aqui tá tudo bem, mas Mara como se sente?Maraisa: bem, mais minha cabeça dói um pouco!
João: é normal!
XX: Oi João tudo bem? Então vim te chamar para uma reunião lá na sala do chefe com todo mundo!
( fala uma menina alta de cabelos vermelhos, e já chega pulando em cima do João.)Maiara: amor, o estado dela tá bem então né?!
( fala olhando para a menina que matava maiara só com os olhares.)João: está sim, bom Sophia essa é maiara minha namorada, e maiara essa é Sophia!
Maiara: prazer.
( lhe estende a mão.)Sophia: prazer, você que é a namorada do dr.Joao?
Maiara: eu mesma!
Sophia: pensava que ele era solteiro.
João: amor ela entrou aqui faz 3 dias, mais sim sophia essa é maiara minha namorada e eu não sou solteiro!
(Sophia sai dali com a cara vermelha de raiva.)Marília: gente que foi isso?! Assim mesmo que age com esses tipos de piranha cunhado!
Maraisa: isso mesmo cunha fecha com a cara dela haha.
Maiara: acho bom você cortar as asas dessa piranha viu João?! Se eu souber que ela tá se assanhado pro seu lado já sabe!
João: isso não é reunião, se fosse eles tinham me chamado por aqui!
Marília: isso é faixada João não cai nisso não!
AIII.Maiara: Marília amiga aconteceu algo?
Marília: não só sua sobrinha que acabou de me chutar muito forte...AIII.
João: tem certeza?
(Ela acena com a cabeça e se senta um uma poltrona que tinha ali.)Marília: alguém vem falar com essa menina aqui gente?!
Maiara: você tá sentada do lado da cama da maraisa, manda ela falar com ela.
(Marília se aproxima mas de maraisa.)
Maraisa: oii titia, olha não chute a mamãe não tá? Isso dói nela amor.
(Enquanto maraisa conversava, Maitê se acalmou.)Maiara: oii Maitê, concordo com a tia maraisa, mexe mais não chuta tanto a mamãe tá bom?! A tia te ama meu amor, tô doida pra que você nasça logo!
(Fala próxima de Marília juntamente com João)João: oii Maitê, aqui é o tio João, a gente te ama tá?! Tchau agora o titio tem que voltar o trabalho!
bom meninas tchau, qualquer coisa me liga ou aperta nesse botão aí do lado!Maiara: tá certo tchau amor, cuidado viu, tô te vendo!
(Dão um beijo rápido.)Maraisa: gente tem criança aqui!
(Fala brincando fazendo todos da sala rirem.)_______
Continua
Deixem suas estrelinhas.
E se preparem para o próximo capítulo!
Quero agradecer a todos vcs pelas 1,06k de visualizações na nossa história, amo vcs ❤
A sumida tá aqui kkk, ent desculpa o tempo sem postar.
Deixem as estrelas tá bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
Fiksi PenggemarPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!