Marília: não era para eu ter feito aquela pergunta!
Maiara: jaja ela tá aqui de novo, lila.
Marília: como eu fui perguntar aquilo?! Toda mãe ama um filho!
Maiara: nem todas...
Marília: será que realmente ela gosta do filho dela?
Maraisa: até aqui Marília Mendonça? Eu nem deveria ter descido para beber uma água, ótima hora para sua água ter acabado em maraisa?!
( fala descendo as escadas.)Maiara: não foi isso que você escutou irmã.
( tenta ir atrás dela.)Marília: ai meu Deus, eu não deveria ter falado isso! Eu vou embora volto outra hora.
Maiara: não Marília, agora não é um bom horário para ir embora, a merda já está feita só vamos aceitar!
~Maraisa Narrando~
Decidi de vez ir para os EUA, sim eu não aguento mais! Vou terminar minha faculdade, ter meu bebê lá mesmo sem ninguém por perto. Sim um dia eles vão ver meu filho não vou proibir ninguém de ver ele ou ela. Isso eu não faria nunca na minha vida, nem mesmo da Marília eu iria proibir ele de ver Ela.
Lágrimas já escorriam sem parar pelo meu rosto, e já estava arrumando minhas malas quando senti uma grande pontada na minha barriga porém não liguei muito... mas logo ficou muito mais intensa! Deitei na minha cama e com os olhos fechados começei a acariciar minha barriga novamente, pensado que com certeza iria adiantar.
Ainda consegui "dormir" um pouco, mas logo acordei com a dor pior ainda. Corri para o banheiro e o que eu menos esperava ver eu vi...
Maraisa: SANGUEEE! AI MEU DEUS NÃO POSSO PERDER MEU BEBÊ, POR FAVOR, NÃO ISSO NÃOOOOO!
( gritei.)Maiara: Maraisa? Porque grita tanto?
Maraisa: MEU FILHO! EU TÔ PERDENDO ELE MAIARA!
Marília: amiga tenta ficar calma, onde você tá?
Maraisa: você de novo Marília?
Maiara: irmã isso não é hora de discutir! Abre a porta desse banheiro.
Maraisa: entra, aí, aí, me leva no hospital urgente!
~logo elas chegam no pronto socorro e logo Maraisa vai ser atendida. Maiara, Almira e Marília esperavam na recepção. Já Maitê o Murilo veio buscar ela.~
Maiara: tô já entrando lá dentro...
Almira: calma filha, calma!
Maiara: não tem como ter calma.
Marília: é tudo culpa minha!
Maiara: para de dizer besteira Marília, não foi você não foi ninguém, ela apenas ficou muito nervosa!
Marília: ela tava arrumando as malas dela!
Maiara: ela deve ter ficado muito nervosa e acabou tento uma crise muito forte e acabou resultando nisso!
Almira: sim, a Maraisa quando ela tá muito nervosa ela acaba tendo uma crise muito forte!
Maiara: espera aí... você disse que ela estava arrumando as malas?
Marília: sim! Você não viu?
Maiara: meu Deus, não Lila eu realmente não tinha visto!
Almira: ela com certeza ia para os EUA.
Marília: sim tia!
Maiara: mas... será que se realmente ela fosse, ela iria nos proibir de ver o bebê?
Marília: não maiara, eu conheço a Maraisa e ela não faria isso nunca!
Almira: é... eu acho que ela não faria isso.
João: amor? Oque cê tá fazendo aqui?
Maiara: aí que bom que você apareceu viu?! Você sabe da Maraisa?
João: Não. Eu nem sabia que ela estava aqui!
Maiara: sim ela está amor, aconteceu que ela deve ter tido uma crise forte aí deu no que deu. Eu acho que ela estava perdendo o bebê!
João: meu Deus. Amor eu acho que não tem como eu dizer nada a vocês. Com certeza ela tá na área de maternidade, sei lá, mas se eu souber algo aviso a vocês!
Almira: por favor meu filho, nos avise mesmo viu?!
João: pode deixar tia.
~POV MARAISA~
Tudo escuro, vozes de... choros? O que realmente está acontecendo? Tô me sentindo tão fraca, oque está acontecendo comigo? Aí meu Deus, e... e meu... meu bebê?.
Quando do nada eu escuto:XX: bom o estado dela é bem crítico, vamos dar um jeito de não os perdê-los.
Se... será que eu to perdendo meu bebê e também a mim?
_______________
CONTINUA
SO VOLTO QUANDO BATER 5 CURTIDAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanfictionPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!