Logo chegamos a casa da nossa mãe e ela teve uma grande conversa com a gente, eu ainda tava sentindo muita dor então resolveram me levar pro hospital...
Almira: minha filha, como isso aconteceu?
Maraisa: eu não sei!
( falo baixo por estar muito fraca.)Maiara: eu fui em um brinquedo e ela disse que ia comprar algo, voltei para o lugar que ela disse que estaria cheguei lá ela não estava,
Mais tudo isso é culpa minha!Maraisa: m...me...metade, vem cá.
(Maiara se aproxima e pega na mão dela.)
Você não teve culpa de nada, até porquê ninguém sabia que isso iria acontecer!Maiara: mas mesmo assim foi culpa minha, eu não deveria ter te deixado sozinha!
Maraisa:não foi culpa sua e pronto! Me premete uma coisa? (Maiara assente) se algo acontecer cuida de todos pra mim, e promete se cuidar também?
Maiara: credo irmã não diz isso, você vai ficar boa logo!
Maraisa: é que eu tô muito fra...fraca irmã, ele me deu um soco muito forte e tá doendo muito!
Almira: filha não diz isso tá meu amor?!
(Vai até maraisa e abraça ela.)Luiza: gente vou precisar ir tá bom?! Tchau pra vocês.
Maiara: tchau Lu obrigada viu?!
(Abraça ela.)Maraisa: obrigada... Lu...Luiza!
Luiza: obrigada fica bem tá bom?!
________
......
Wendell: adivinha que eu encontrei quase agora.
XX: sei lá!
Wendell: deixa de ser lesado Fernando, foi a Maraisa!
Fernando: a maraisa irmã da maiara?!
Wendell: ela mesma.
Fernando: bom sinal, isso quer dizer que ela ainda está na cidade.
Wendell: e a maiara também!
Fernando: vou começar a botar meu plano em prática!
Wendell: bota alguém vigiar cada passos delas!
Fernando: sim, vou tentar fazer isso o mais rápido possível sem que percebam que eu estou por perto.
Elas ainda estão na casa da Marília?Wendell: oh do que cê tá falando? eu nem sei quem é Marília.
Fernando: é uma amiga que elas fizeram lá no presídio, e aparentemente eu ainda acho que as meninas moram com ela!
Wendell: vamos começar isso quando?
Fernando: Segunda-feira!
Wendell: ok, mas é os outros? Acha que eu quem vou fazer tudo é?! Tá muito enganado em Fernando.
Fernando: vai você e o outro intruso lá!
Wendell: eu fiz uma coisinha com ela!
Fernando: o que cê fez?
Wendell: bati nela, e dei vários socos na barriga dela, só não dei mais porque chegou a irmã dela e outra menina lá.
Fernando: tadinha hahaha, muito bem gostei da atitude em?! Kkk
________
Maraisa: Mai?! MAIARAAA.
-chama ela gritando.Maiara: oi vida, tudo bem? Porque tá gritando?!
( fala se aproximando da cama.)Maraisa: NÃO, faz alguma coisa por favor, tá doendo MUITO, AIIIII.
( Maraisa gritava de dor onde o Wendell tinha acertado os socos.)- aconteceu alguma coisa, porque está gritando maraisa?
( Entra uma enfermeira no quarto.)Maraisa: AIIIIII!
Maiara: ela acordou gritando, FAZ ALGUMA COISA POR FAVOR, NÃO DEIXA MINHA METADE IR POR FAVOR.
- tirem ela do quarto por favor!
Eles tiram maiara do quarto.
e Logo maiara está sentada em uma das cadeiras da recepção quando ver seu telefone tocar...Maiara: o...oi li...lila tudo bem?
Marília: cadê vocês baixinhas? Maiara porquê você tá chorando?
Maiara: a maraisa... (conta tudo pra Marília)
Marília: Meu Deus amiga, isso é muito grave! Estou indo agora pro hospital.
Maiara: amiga...na...não precisa você tá grávida e...
( é interrompida por Marília.)Marília: em primeiro lugar GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA! segundo lugar JÁ ESTOU A CAMINHO!
Maiara: mas Marí...
(Marília acaba desligando.)João: amor?! O que cê tá fazendo aqui?
(Maiara não diz nada apenas abraça ele.)
- se acalma, shiii, fica calma eu tô aqui com você.
(Continua abraçado nela.)Maiara: a maraisa... ela...ela
( Conta tudo a João.)João: acabaram de me chamar aqui amor.
Maiara: qual o número do quarto?
João: 162.
Maiara: é o quarto da MARAISA!
João: calma amor!
Maiara: não tem como ter calma, vai lá faz alguma coisa, não deixa ela morrer por...por favor!
João: fica tranquila não vou deixar prometo!
João narrando
Bom, eu não acho bom prometer algo para pessoa que você acha que talvez não seja aquilo que você prometeu, deixei a maiara naquela recepção com o coração na mão ela chorava horrores e eu so queria acalmar ela mas me chamaram para ir até o quarto da maraisa e...eu fiquei mal porque disseram que era um caso bem delicado.
______
Maiara: lila que bom que che...chegou, mas de todo jeito não era pra você tá aqui...
(É interrompida por Marília.)Marília: antes que você diga que era pra eu ter ficado em casa de repouso, gravidez não é doença amiga!
(Parece que a Marília lê meus pensamentos.)
Maiara:as vezes eu acho que você é vidente por lê meus pensamentos!
Marília: eu te conheço muito bem maiara.
Maiara: chamaram o João para o quarto da maraisa...e...eu tô preocupada!
Marília: fica calma Mai!
Maiara: não tem como, ele é cardiologista deve ter acontecido algo grave amiga.
(Fala chorando.)Marília: vamos pensar positivo!
_______
Continua, gente será que vai acontecer algo? 🥺
Deixem a estrelinha para eu saber que vocês estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanficPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!