Jihu estava sorridente como um falso ou um devedor fugindo do seu pagamento, todos dormiam e quando Jihu andava nervoso e sorria para alguns funcionários que passavam por si. Fora essas pessoas tinha certeza de estar sozinho naquela mansão, por ventura Sana já estava entediada, sentada a alguns bons minutos naquela cadeira esperando-o calmamente.
Jihu olhava brevemente aos seus arredores, enquanto bebia uma garrafa inteira de vinho. Depois disso caminhou até seu quarto tropeçando nos próprios passos, por mais que a maioria dos convidados para o casamento já tivessem ido embora alguns ainda ficaram por apenas este dia, seguindo seus caminhos pela manhã.
Jihu abriu a porta do seu quarto, entrou meio tonto enquanto ascendia as luzes e fechava as luzes, por um momento sentindo que havia algo estranho, mas não teve nem tempo de se virar. Uma pancada forte atingiu sua cabeça e caiu ao chão.
...
Jimim tinha acabado de acordar, lentamente, já que ainda havia anestesia no seu corpo. Seus olhos se abriram devagar, por conta da luz forte que queimava sua retina. Ouvia claramente os barulhos do seu batimento cardíaco e alguns sussurros ao seu redor por mais que ainda não conseguisse identificar de quem eram.
-Não quero que o Jimim saiba disso.
Jimim reconheceu aquela voz como a do seu marido, como não gostou nenhum pouco daquela frase, fingiu dormir por alguns minutos para que pudesse ouvir mais alguma coisa daquela conversa, mas infelizmente não conseguiu.
Ouviu o barulho da porta abrindo e fechando uma vez, depois a voz de Yoongi e novamente a porta abrindo e fechando. Passos se aproximavam em sua direção calmante, sabia que devia ser Yoongi e por isso resolveu não fingir mais que dormia, já que estava irritado.
-Você demorou pra acordar meu bem.- Jimim apenas olhou o marido com olhos raivosos transmitindo confusão para o alfa.- Está tudo bem Ji? Sente dor? É isso? Vou chamar o médico.
Yoongi foi até a porta chamando a enfermeira rapidamente.
-O que você tá escondendo de mim?- Jimim perguntou sentado e irritado, sua barriga doía um pouco, mas era uma dor mínima.
-Como assim?
-Eu ouvi a conversa Yoongi, o que você não quer que eu saiba? Hum?
O alfa engoliu em seco e sentou na ponta da cama sem encarar o ômega, pensou e repensou no que contaria e teve uma ideia que provavelmente o ômega acreditaria.
-Eu...bom... Você vai me julgar.
O alfa fez uma falsa expressão de tristeza enquanto o ômega apenas revirava os olhos.
-Não vou.
-Eu chamei o kook e o Tae, porque eu tava nervoso tá bom? Eu fiquei com medo e...e esqueci a mala de roupa sua e minha também e...meus documentos também e...e...e
-Era só isso?
O alfa apenas concordou com a cabeça vendo o ômega rir um pouco.
-Eu quero ver eles, posso?
O alfa suspirou aliviado e concordou saindo calmamente para chamar a enfermeira.
-Eu sei que você tá mentindo pra mim Yoongi!
Jungkook estava na lanchonete tomando um refrigerante enquanto organizava seus pensamentos. Uma garçonete se aproximou perguntando se queria mais alguma coisa enquanto o mesmo apenas negava.
Pensava na cena do ômega que não saia da sua cabeça e resolveu esquecer isso por enquanto, por mais que se preocupasse com o que ele tinha feito com Yoji, sabia que o ômega sabia se defender sozinho. Pensou e repensou até que voltou para o quarto de Jimim.
Viu Yoongi sentado na cama com os filhotes em seus abraços enquanto Jimim emocionado pegava um deles no colo e beijava sua cabeça.
Os dois estavam tão entretidos que nem notaram sua presença no cômodo, ele em si não percebeu quando Taehyung entrou já que olhava a cena belíssima sua frente, só sentiu sua presença quando a mão alheia entrelaçou a sua com cautela.
Os dois corações estavam acelerados, mas incrivelmente aliviados, se assustou brevemente quando viu algumas manchas vermelhas na roupa e no rosto alheio, o olhou com preocupação tendo os olhos embaçados do ômega em sua direção.
-O que você fez?- O alfa perguntou assustado vendo o ômega negar e afundar a cabeça em seu peitoral, o alfa mesmo assutado o abraçou de volta sentindo seu coração mais acelerado de preocupação e carinho.
EXTRA:
Jihu abriu os olhos com calma, seu pescoço doía demais, tanto que lhe arrancou um gemido dolorido. Estava em seu quarto isso ele sabia, encarou o chão vendo um pedaço de madeira no chão, nesse momento sentiu uma pontada muito no forte na sua cabeça, tentou levar as mãos a cabeça percebendo assim que estava preso em uma cadeira.
Antes que pudesse gritar deu de cara com Sana tampando sua boca.
-Você tentou sequestrar o bebê do Jimim seu desgraçado, mas felizmente não conseguiu.- Jihu arregalou os olhos tomando um soco em seguida.
- Você é louca! Eu vou te matar sua desgraçada!
Sana riu lhe dando mais dois socos.
-Não se eu te matar primeiro, desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Jumía🐺
FanfictionTaekook abo : Jungkook é um lutador do Sul que se infiltra na tribo do Norte em um acordo pra livrar seu melhor amigo de um casamento arranjado. No caminho ele encontra um ômega ferido que o deixou uma noite depois de se amarem a luz da lua. Com o c...