Capítulo 16- final

590 61 4
                                    


Já haviam passado duas semanas desde que tinham voltado pra casa. Jimim ainda estava se adaptando a cuidar dos dois bebês e Yoongi se tornava mais babão a cada hora. Taehyung por outro lado estava no norte, afinal lá era sua casa e bem, precisava resolver algumas coisas. A grande mansão de Jimim ficou livre apenas para Sana e Jungkook, o resto das pessoas foram embora por vontade, depois do casamento não tinha mais porque ficar tanto tempo na casa dos outros.

O assunto até então obscuro do sequestro dos bebês foi resolvido, por Sana obviamente, de um jeito nada delicado e nada piedoso. O importante era que finalmente as coisas estavam voltando ao normal.

Sana estava fazendo o café quando viu Jungkook entrar na cozinha.

— Bom dia bela.

— Bom dia fera.— Jungkook disse com a voz rouca.

— Então quando você vai pro norte quando?

Sana sentou na sua frente.

— O que? Porquê?

— Eu não sei se você sabe, mas mesmo sendo amigo do Jimim a casa do Tae e no norte, e ele não vai voltar semana que vem ou mês que vem... só, quem sabe ano que vem, amigo.

— Eu sei.

Jungkook disse triste.

— E porque você não vai ver ele?

— Não sei.

— Vocês são muito idiotas sabe? Você já devia estar arrumando as malas... daí sim vocês vão poder ficar juntos. Por mais que a sua casa seja aqui, a do Tae é lá.

— Viu o problema? A minha casa é aqui, eu não posso simplesmente ir embora.

— Onde você queria estar agora?

— Aqui...— Sana ergueu uma sombrancelha.

— Com ele.

— Mas ele está aqui?

— Não.

— Então idiota, vai atrás dele.

Jungkook levantou da mesa e abraçou a amiga, correu para o quarto e começou a arrumar as malas.

Yoongi chegou logo depois que Jungkook tinha saído, vinha com duas mamadeiras nas mãos.

— Bom dia Sana.

— Bom dia Gi.

Yoongi foi lavar as duas mamadeiras e depois esquentar brevemente o leite, sabia que os gêmeos acordavam juntos e quando acordavam Jimim acordava junto, por isso resolveu acordar cedo e dar um descanso a mais para o ômega que estava exausto.

— Você preparou o carro?

Sana sorriu bebendo o café.

— Ele vai? O carro já tá pronto a uma semana— Os dois riram e então Sana confirmou.

                          


[...]

Jungkook não demorou muito pra chegar já que estava de carro, saiu de manhã e chegou no início da noite. Sabia que o pai do ômega não estava porque o helicóptero não estava parado lá. A casa estava com a entrada bem iluminada então provavelmente o ômega estava em casa ou melhor dizendo, mansão.

Bateu na porta e esperou pelo menos um minuto até que um empregado abriu a porta.

— Boa noite, o senhor tem hora marcada?— Jungkook cruzou os braços e tombou a cabeça pro lado.

A Maldição De Jumía🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora