capítulo 2 🌘

1.2K 133 14
                                    


As consequências de Jumía:

A longa viagem até a tribo do Norte durou pelo menos 7 luas novas. O homem encarregado por levar informações confidenciais do norte até o sul continuou em sua missão apenas pelo amigo que amava. A traição do ex presidente do Sul, ao não cancelar e sim adiar o casamento, consumiu o corpo do lobo lutador com ódio. Odiava traições e mais ainda saber que seu amigo continuava triste e sendo forçado a algo que não queria.

Mas, sabia jogar sujo e com toda a certeza do mundo faria o ex presidente se arrepender de não cumprir as ações que deveria. E iria sim, descobrir os assuntos confidênciais do Norte, apenas pra usar todas as informações a seu favor. Assim como não se importava com as consequências do governo do Sul, se importava menos ainda com o Norte. O que teria de bom lá? O que o faria mudar de ideia? Sacolas de dinheiro? Não... Não era comprado facilmente.

Precisaria de algo muito... Muito impactante.

Como....

Algo que mexesse com a sua cabeça.

De longe viu um lago lindo. Era um lugar aberto e recheado de árvores com flores rosas. O lago bem redondo com alguns peixes em tons de vermelho, amarelo e azul se banhavam naquela água cristalina.

Com um suspiro feliz começou a retirar suas roupas para limpar o corpo sujo de 7 luas sem banho. Os peixes se afastaram e o Jung continuou relaxando pela sensação de estar limpo. Terminou depois de alguns minutos e se trocou. Vestiu roupas novas e mais chamativas. Estava a poucos quilômetros da tribo e precisava colocar roupas que parecessem demonstrar grandeza.

Recolheu seus pertences e uma panela de barro que usou pra cortar algumas frutas resgatadas das árvores.

Quando colocou a mochila grande mas costas ouviu um choro baixo não muito longe de onde estava e sentiu fortemente o cheiro de pêssego maravilhoso.

Devagar seu lobo foi tomando conta e suas orbes escuras tomaram a cor amarela. Viu entre as árvores uma cabeleira castanha brilhando na luz do sol. Ouviu o choro aumentar um pouco e derrepente parar virando em sua direção. Seus olhos voltaram ao tom normal enquanto encaravam os olhos verdes a sua frente.

Era um ômega, um ômega com cheiro de pêssego e aparência extremamente chamativa. Usava uma camisa branca suja de sangue e uma bermuda marrom em um tom escuro enquanto segurava a barriga com a mão direita.

Sua boca se abriu no exato momento em que o ômega levantou com pressa mancando e rosnando em seguida.

—Não vou te machucar.— Levantou as mãos em um sinal claro de que não machucaria o ômega a sua frente.— Você tá ferido. É do Norte? Eu estou indo pra lá.

O ômega ainda desconfiado concordou com a cabeça mesmo de longe. Era estranho ver alguém assim do nada. Conhecia aquelas terras desde de criança e nunca havia visto ninguém ali, ainda mais vindo daquela direção, do Sul.

—Quem é você? Qual o seu nome? O que tá fazendo aqui?

O ômega até então sem nome perguntou com a voz firme mais ainda assim baixa. Estava fraco, Jungkook percebeu isto. Mas ainda assim tinha que tomar cuidado, não conhecia aquele homem a sua frente e sentia realmente pena pela situação em que o outro estava.

—Meu nome é Jungkook, eu sou do Sul e vim pra representar a minha tribo.— O ômega olhou Jungkook com mais atenção. Estava bem vestido e parecia em um estado normal, sem fome, suor, ou até mesmo algum sinal de mentira em suas íris escuras.

A Maldição De Jumía🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora