Mil perdões pela demora, mas agora eu estou de volta a ativa e prometo trazer capítulos novinhos e grandes pra vcs 💪♥️ espero que ainda tenha alguém aí, então votem bastante e deixem seus comentários...beijinhos da Candy.Anteriormente :
Os dois estavam tão entretidos que nem notaram sua presença no cômodo, ele em si não percebeu quando Taehyung entrou já que olhava a cena belíssima sua frente, só sentiu sua presença quando a mão alheia entrelaçou a sua com cautela.
Os dois corações estavam acelerados, mas incrivelmente aliviados, se assustou brevemente quando viu algumas manchas vermelhas na roupa e no rosto alheio, o olhou com preocupação tendo os olhos embaçados do ômega em sua direção.
—O que você fez?— O alfa perguntou assustado vendo o ômega negar e afundar a cabeça em seu peitoral, o alfa mesmo assutado o abraçou de volta sentindo seu coração mais acelerado de preocupação e carinho.
Atualmente:
— Você precisa se limpar, ômega.— Jungkook disse suavemente rente sou ouvido de Taehyung que buscava todo o conforto do mundo ouvindo as batidas suaves do coração alheio. Lembrava dos beijos dos dois, do quanto tinha química físico e mentalmente e o quanto isso estava fazendo-o cometer loucuras, literalmente.
— Eu tô indo. — Taehyung se soltou do abraço do alfa e saiu sem olha-lo nos olhos. Andou com passos rápidos até o banheiro que incrivelmente estava vazio, uma sorte na verdade. Se olhou no espelho dando de cara com um rosto abatido, típico de um assassino sem muita experiência, visto que suas roupas estavam sujas. Com pressa jogou água na blusa começando a esfregar rapidamente sem nenhum resultado.
Bateu com força as mãos na pia acabando por nem perceber a presença de Jungkook no cômodo.
— Eu disse pra você se limpar, não quebrar a pia.— Taehyung se virou com os olhos arregalados pelo susto. Jungkook permanecia extremamente calmo, com isso se aproximou do Kim suavemente até que ficassem muito próximos um do outro. Jungkook tocou a bochecha alheia que continha uma gotinha de sangue, esse que por outro lado ficou sobre o dedo do alfa. Apenas molhou para que o sangue escorresse, mas uma vez olhou nos olhos agora mais calmos de Taehyung.
Pegou o mesmo no colo por breves momentos para que pudesse colocá-lo sobre a pia delicadamente, enquanto isso o ômega ria nervoso.—O que você- Antes que pudesse terminar de falar sua camisa foi brutalmente rasgada pelo alfa.
— Ficou maluco?
Quem visse de longe podia jurar que eles estavam...prestes a cometer atos primitivos da raça humana em cima daquela pobre pia de mármore. Jungkook arrancou as sobras da camisa alheia rindo baixo pela feição assustada do outro. Retirou sua jaqueta e jogou sobre os ombros expostos do ômega antes de se afastar.
— O que...a gente não vai-
Jungkook não evitou gargalhar da face engraçada do ômega.
— Não no hospital, né?— Taehyung concordou com a cabeça, desceu da pia e vestiu a jaqueta sobre seus ombros em seguida subindo o zíper até o pescoço.
— Obrigado, alfa.
Jungkook respirou fundo.
— O que você fez?— Taehyung lhe encarou e engoliu em seco.
— Você sabe o que eu fiz, por isso você tá aqui. Tem medo de mim agora?— Taehyung sorriu grande enquanto via a expressão no rosto de Jungkook mudar, só não sabia que sentimento estava expresso ali.
Jungkook cruzou os braços.
— Eu tô preocupado com você.
Taehyung não esperava aquilo, por isso seu sorriso se desfez e seu corpo paralisou quando Jungkook se aproximou de si. Se deixou levar pelo momento e aceitou o abraço repentino do alfa permitindo abraçar a cintura alheia e receber um breve carinho no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Jumía🐺
FanficTaekook abo : Jungkook é um lutador do Sul que se infiltra na tribo do Norte em um acordo pra livrar seu melhor amigo de um casamento arranjado. No caminho ele encontra um ômega ferido que o deixou uma noite depois de se amarem a luz da lua. Com o c...