capítulo 1 🌑

2.4K 173 18
                                    

Tribo do Sul:

A primavera inimiga:

Jungkook era um alfa lúpus, forte e determinado como a maioria dos lutadores da cidade.

Seu pai era general das forças do exército sul coreano e jurou proteger os cidadãos até o último dia de sua vida, mesmo que precisasse se afastar da esposa e do filho de 5 anos na época. Jungkook foi criado desde cedo para enfrentar situações de risco contra si e contra o povo.

Seu pai morreu em uma invasão da tribo vizinha, a tribo Norte coreana.

Essa tribo era a maior aliada da tribo do sul até o poder comunista assumir a posição de governo oficial da tribo. O Governo era em nome de Kim Taehyun, até então melhor amigo do presidente do Sul, Min Seook.

As guerras começaram sem motivo algum, ninguém na tribo era permitido de falar sobre o assunto. Principalmente porque nenhuma das pessoas até hoje vivas que presenciaram tal mudança drástica não sabiam, nem podiam saber de qualquer informação sobre o motivo das guerras.

Na lua 21 um acordo de união foi feito. Assim a tribo do Sul não daria mais produtos ou receberia produtos do Norte, com tanto que as guerras acabassem.

Nessa mesma lua Kim Taehyun abdicou do cargo de presidente da tribo fazendo com que Kim Taehyung, seu filho do meio ficasse com a presidência. Na tribo do Sul o presidente Min também abdicou do cargo, nomeando seu filho mais velho Min Yoongi como presidente da tribo do Sul.

Já Jungkook se tornou um tipo de segurança confidencial do governo. Ele ouvia e contava mentiras e verdades sobre o governo para o povo assim como fazia para o governo sobre o povo. Era um alfa jovem e maltratado pela vida difícil e agradecia todos os dias pela amizade de anos que construiu com Yoongi, novo presidente do Sul.

-Eu tô muito orgulhoso de você hyung!- Jungkook comentou alegre enquanto abraçava fortemente o amigo baixinho que resmungava sobre a força do outro.

-Yaa... Me solta seu, argh.

Yoongi se afastou do aperto dos braços alheios com um bico nós lábios. Odiava o grude da outra parte e não estava nada feliz em ter que ficar com o cargo de presidente.

-Você é o novo presidente, hyung! Isso é incrível né?- Jungkook comentou inocente sentando na cama ao lado do amigo.

Yoongi o olhou e bufou. Amava muito o amigo mais novo, porém ainda era muito imaturo pra algumas coisas, como por exemplo entender o fato de que Yoongi não queria essa presidência.

-Não é Jungkook.-O garoto mais novo fechou o sorriso e apenas ficou em silêncio admirando o quanto seu hyung ficava bonitinho bravo.- Eu não queria esse cargo, não quero um casamento arranjado e... Isso não é pra mim.

Jungkook analisou a feição triste do garoto mais velho e pensou em alguns pontos mais além das vantagens da presidência. Yoongi era reservado demais e com exceção de si e Jimim, um dos empregados mais fies e o favorito do pai de Yoongi, a comunicação com outras pessoas era inexistente.

Yoongi passava mais tempo com Jimim do que consigo.

Os dois eram amigos desde os cinco anos. A mãe de Jimim foi morta na guerra e o presidente acabou por cuidar de Jimim como se fosse seu terceiro filho. Mas Yoongi e Jimim não se viam como irmãos e sim como amigos, muito amigos.

-Hum... É por causa do Jimim?- Jungkook murmurou com uma mão no queixo como se pensasse na própria pergunta. Yoongi arregalou os olhos em sua direção e concordou com a cabeça devagar.- Oh...Ele ficou bravo com a presidência? É... Porque você não vai ter mais tempo pra ele?

Yoongi diminuiu o tamanho dos olhos e balançou a cabeça em negação com um sorriso no rosto. Jungkook tinha 23 anos e mesmo assim as vezes parecia uma criança, mas apenas quando estava fora do campo de batalha.

-Não... Não é por isso Jung!

O garoto de cabelos pretos falou com um pesar na voz.

-É porque você não gostou da moça?

A pergunta soou baixa e pensativa. O próprio Min começou a pensar também, havia gostado de Suri, a garota era 2 anos mais velha que si e muito esperta, era boa com assuntos políticos e econômicos, não era atoa ser a princesa mais disputada de todo mundo. Mas não era o seu tipo, nunca seria, poderiam ser futuros amigos e aliados, mas um casamento... Não, era demais pra si.

-Também. Isso não envolve só a mim, entende?

-Suri é uma garota incrível, mas não é a pessoa que eu me vejo no futuro. Casado... Com filhotes... Não seria com ela.

O mais velho falou baixo e o garoto mais novo apenas concordou.

Se sentiu triste demais pelo estado do amigo. Parecia sim que gostava de Suri, mas não era um sentimento que pudesse crescer para além da amizade. Talvez o empregado loiro tivesse com ciúmes? Ou então... O seu hyung, estava apaixonado pelo loiro.

Bingo. Era isso, o Presidente do Sul era apenas um garoto apaixonado.

Seus olhos se arregalaram e as peças estavam começando a se encaixarem. Se não fosse nomeado e sim seu irmão mais velho, Min hobeok, então poderia se afastar das ações da tribo e viver o romance com o loiro sem que tivesse interrupção alguma do povo ou do ex presidente. Mas sendo nomeado e com casamento arranjado marcado, seria muito, muito difícil ou simplismente impossível ter qualquer tipo de relacionamento com o garoto.

O pior de tudo era que com toda certeza os dois garotos estavam se encontrando " romanticamente" as escondidas e com o casamento marcado, Jimim deve ter ficado magoado e se afastou não só de seu hyung, como das funções que exercia com o ex governante e consequentemente com o homem que estava apaixonado.

Engoliu em seco e entrou na sala do ex presidente.

- Oh... Você é muito pontual.- O homem mais velho comentou com um pequeno sorriso, acenando para o empregado fechar a porta e se retirar.

-Sim, pra que me chamou senhor?

O Min abriu um sorriso grande e estendeu um envelope para o Jung.

-Então... Preciso que você dê um jeito de se infiltrar na tribo do Norte. Consiga informações sobre o governo sujo e os servos que eles mantém sobre seus cuidados. Você tem 4 meia luas pra trazer essas informações pra mim. - O Jung olhou firme pro outro homem a sua frente e torceu o nariz, não gostava nada, nada dele.

- Não quero esse dinheiro.- O Jung disse devolvendo o envelope lotado de dinheiro sujo.- Quero propor um acordo.

O Min mais velho sorriu na sua direção e concordou.

- Diga-me.

O Jung colocou as mãos atrás do corpo e pensou bem as palavras que iria dizer em seguida.

-Eu trago as informações.- O Min concordou com a cabeça e serviu duas taças de vinho.- Contanto que o casamento do Presidente seja cancelado.

O Jung viu o rosto do outro homem se retorcer em confusão.

-Posso saber o porquê?- O homem mais velho perguntou com o tom soando irritado.

-Eu posso saber o porquê dessa missão?-O Min mais velho apertou as mãos na taça e fechou os olhos com força.

-Tudo bem. Acordo aceito.

Fanfic nova na área, espero que vcs gostem e dêem amor a ela como dão pra You is mine. Essa fic é um neném e vcs vão gostar muito dela.

Espero realmente que vocês gostem e já podem deixar as teorias de você nos comentários.

Beijinhos 😘

A Maldição De Jumía🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora