Capítulo 8 🌓

561 76 4
                                    

— Não adianta você ficar com raiva de mim....— Jungkook disse dentro do carro a caminho de Seul, finalmente. O ômega estava do seu lado indignado e bufando a cada 5 minutos.

—Foda-se o que o meu pai disse, você tá aqui porque quer.

Taehyung disse duramente enquanto abria uma lata de refrigerante com a força do ódio.

—É, realmente eu estou aqui porque eu quero.— Jungkook apontou o indicador pra si com um sorriso convencido para o ômega que apenas revirou os olhos.

O motorista fechou a pequena abertura que dividia a parte de frente e o banco do passageiro onde os dois lobos estavam sentados.

—O que você vai fazer no casamento do Yoongi? Te chamaram?— O alfa perguntou como quem não quer nada pegando um chocolate que trazia na bolsa.

—Não te interessa.

Jungkook riu.

—Você é amigo do Jimim por acaso? Porque o melhor amigo do Yoongi sou eu então...

Taehyung riu dessa vez.

—O Yoongi tem um mal gosto pra amigos, porque pra ômega ele tem um ótimo gosto.— Jungkook deu um sorrisinho porque mesmo sem querer Taehyung havia acabado de confirmar sua dúvida.

—Você deve ser o amigo do Jimim então...— Jungkook viu a expressão séria no rosto do ômega e resolveu provocar.— Quando o Jimim disse que tinha um ômega gato pra me apresentar eu não imaginei que ia ser tão chato.

Taehyung virou o pescoço em sua direção com tanta pressa que estalou.

—Ele disse isso?— Taehyung perguntou surpreso e irritado.

—Disse.

—Ele me paga.

—Então já que vocês são próximos porquê eu nunca te conheci?

Taehyung revirou os olhos bebendo mais um gole do refrigerante.

—Porque o mundo não gira ao seu redor, alfa pimentinha.

Jungkook olhou pra ele com raiva e decidiu ignorar completamente o outro.

—Eu não sou suficiente pra você então?— O alfa perguntou sério sem olhar nos olhos do ômega que tinha o rosto franzido em surpresa.

—Er.... não, eu....eu mereço coisa melhor.

Taehyung levantou o queixo tentando arrumar superioridade depois de ter gaguejado duas vezes, esperava uma resposta do alfa porém, o mesmo simplismente pegou um papel e um lápis começando a desenhar, parecendo ignorar a presença do ômega ali.

Taehyung nem percebeu que ficou tanto tempo encarando o alfa, ele passou o caminho todo quieto, caladinho como uma criança que leva broncas dos pais e fica triste...calma? Taehyung deixou ele triste? Havia pegado pesado demais?

Abriu a boca para falar mas, o motorista o interrompeu.

—Chegamos senhor.

Taehyung pareceu acordar de seu transe e começou a se olhar no espelho que tinha em mãos passando a língua nos lábios e a mão nos cabelos bonitos e sedosos.

Viu pelo espelho Jungkook guardar o lápis e o papel em que desenhava segundos atrás e sair do carro sem nem olhar na cara do ômega.

— Mas que audácia.— Taehyung murmurou alto o suficiente para o motorista ouvir.

—Desculpe, falou algo senhor?— o motorista questionou e Taehyung apenas negou.

Taehyung desceu do carro vendo Jungkook abraçando junto a Yoongi com sorrisos enormes, Jimim estava do lado dos dois apenas rindo com a forma boba a qual os dois se tratavam.

A Maldição De Jumía🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora