Tribo do Norte:
Se soubesse de todos os problemas que a viagem até o norte lhe causaria, Jungkook não teria ido....Quer dizer teria ido mas, talvez, estivesse mais preparado. As perguntas que passavam por sua cabeça não tinham nem lógica, muito menos respostas.
A reação do ômega no dia anterior deixou seus pensamentos confusos demais para se nomearem pensamentos... Mas, confusão pode ser uma característica de pensamento, certo?
—Porque Yoongi me mandaria encontrar alguém morto?— O alfa jogou-se na cama com raiva, estava cansado e mesmo com toda a determinação de ir embora seu coração e claro... Seu insuportável lobo lhe diziam para não ir.
Se Taehyung ficou tão mexido com o aquele nome... Provavelmente os dois eram próximos... Bem próximos, talvez compartilhassem segredos e gostos em comum. Será que poderiam ser namorados? Amigos de infância? Ou... Se aquele Kim fosse um Kim?
Seus olhos arregalaram em espanto e o corpo musculoso levantou em um ápice de velocidade.
Aquele Kim era um dos Kim's provavelmente era um alfa... Lúpus, e a liderança estava designada a si. Se o ômega disse que o outro estava morto então... Consequentemente o ômega assumiu o posto que seria do alfa. Era isso... Os dois eram irmãos próximos mas, ainda não encaixava em seus pensamentos o porquê de Yoongi mandar caça-lo... Só se o melhor amigo não soubesse da morte do outro alfa.
—Sr Jeon?
O alfa levantou os olhos encontrando o olhar da esposa do Kim mais velho lhe encarando de cima a baixo... A mesma abriu um sorriso e fechou a porta do quarto fazendo o outro arregalar os olhos surpreso.
—Ei, você ficou louca?— A mulher fechou o sorriso um pouco assustada e se encostou na parede tirando os saltos. A mesma usava um vestido verde até a altura dos joelhos e quando a mesma se abaixou para tirar os saltos o Jeon percebeu que havia uma marca... Um símbolo nas suas costas mas não era qualquer símbolo... Era um símbolo do Sul... Da tribo do Sul.
—Fale baixo seu alfa imbecil... Sou uma espiã do sul e minha missão e...
Antes que a mulher terminasse sua fala o alfa soltou uma risada e levantou da cama cruzando os braços.
—Você foi mandada pra descobrir os podres do norte? Foi enviada por um velho ridículo que está preso?— A mulher arregalou os olhos e abriu a boca pra falar quando ouviram batidas na porta.
O Jeon se aproximou e sentiu o cheiro doce do ômega no outro lado da porta. Sorriu maldoso e a abriu deixando a mulher de boca aberta com sua atitude irresponsável.
—Eu quero saber porque você tava falando o nome do meu ir— O ômega que adentrou o quarto sem que o alfa permitisse parou sua fala ao ver a mulher sem os sapatos e uma expressão assustada no rosto.— O que você tá fazendo aqui?
A mulher abriu a boca pra falar mas, o alfa a interrompeu.
—Ela veio me avisar que seu pai tinha voltado de viagem.— O alfa disse simples fazendo o ômega rir alto.
—Precisa tirar os sapatos pra isso? Você...— O ômega ficou sério olhando a mulher ainda assustada— Sua piranha, estava traindo meu pai com esse pimentinha aqui?
—Pimentinha?— O alfa questionou revoltado batendo a porta atrás de si com força.
—Sai daqui!
O alfa mandou apontado o dedo pra mulher mas, com os olhos conectados no do ômega.... Quem ele pensa que é? Chamá-lo de pimentinha? Logo ele... Pimentinha é o caralho, era um alfa extremamente gostoso e tinha certeza que o ômega havia falado aquilo pra provocá-lo.
A mulher recolheu os saltos e saiu correndo do quarto.
—Seu... Pimentinha? Podia me chamar de tudo mas, pimentinha?
O alfa cruzou os abraços com o olhar indignado enquanto o ômega começava a rir com escárnio, se jogou e rolou na cama do alfa sentindo sua barriga doer pela quantidade de risadas que dava.
—Escuta aqui...seu... fedorento— O ômega sentou na cama com uma expressão emburrada no rosto.— Você sabe muito bem que pimentinha não é um adjetivo verdadeiro sobre mim.
O alfa disse com a voz grossa e irritada mas, pra Taehyung soou extremamente sexy e sensual.
—Ah é? Não tenho como concordar com você alfa... Nunca vi nada aí.
O alfa arqueou uma sombrancelha enquanto abria um sorrisinho na direção do ômega. Descruzou os braços e levou as mãos até o zíper da calça.... Tirou o cinto devagar com o ômega acompanhando seus movimentos, se aproximou até seus joelhos baterem na ponta da cama enquanto o ômega abria as pernas instintivamente, puxou os joelhos do ômega e abaixou a coluna até que sua respiração batesse na do outro... Viu o momento em que os olhos alheios foram até sua boca e sorriu. Levantou a coluna novamente abrindo o botão e em seguida o zíper dourado... Desceu-o devagar vendo a boca do ômega começar a abri em deleite, retirou as calças revelando sua ereção para o ômega que sorria grande.
Se aproximou novamente da boca do outro e desviou o beijo para bochecha morena, ouvindo um resmungo irritado do outro, quando os lábios estavam prestes a se tocar a porta foi aberta revelando o Sr Kim com os olhos arregalados e a boca aberta em espanto.
—Desculpe eu... Devia ter batido e—
—NÃO... Pai...— O ômega levantou desesperado com os olhos arregalados e as mãos em frente ao corpo. O alfa suspirou cansado e sentou na cama.— Não é o que o senhor está pensando... Eu não... Credo, eca....com ele não pai.
O alfa arqueou a sombrancelha pela cara de pau do ômega e viu o Sr Kim se retirar só quarto concordando com a cabeça. A porta bateu e o ômega virou pronto pra xinga-lo... Porém o alfa estava com a cueca nos joelhos e uma das mãos se movimentava lentamente no membro desperto do outro. Seus olhos se arregalaram e viram o sorriso do alfa crescer mais ainda.
—Seu... Estúpido.
O alfa sorriu mais e parou os movimentos. Retirou as peças de cima que vestia juntamente com a cueca sustentada pelos joelhos.
Olhou para o ômega sugestivo e levantou, caminhando lentamente em sua direção.
—Você vai embora ômega? Na melhor parte...
O alfa fez uma falsa expressão triste, direcionando as mãos até a cintura alheia.
—Lembre-se... Eu te odeio.
O ômega disse por fim antes de retirar a camisa e atacar os lábios rosas com pressa.
[...]
Depois de algumas horas entre os lençóis e o corpo quente do Jeon, Taehyung olhava atentamente o rosto adormecido do alfa. Era estranho sentir raiva e tesão pelo mesmo rosto, talvez, só talvez, a sua raiva fosse de não ter aquele alfa para si... Claro que ele nunca assumiria isso mas... Jumía sempre teve razão, esse por mais que fosse o amor da sua vida, não faria parte dela.
Com uma mistura de pensamentos o ômega virou de barriga pra cima encarando o teto.
Porque diabos o alfa queria saber do seu irmão? Tá bom que todos os erros do irmão afetaram a todo mundo porém, o Jeon não o conhecia e quem o conhecia jamais teria a coragem de perguntar sobre ele. Não do jeito que o alfa o fez.
Mesmo com sua morte, Taehyung ainda sentia todas as sensações que era ter o irmão por perto, sentir o cheiro de vinho seco e o sorriso quadrado que alegrava suas manhãs.
Jimim, mesmo fazendo parte de outra tribo... Ajudou muito no momento em que seu irmão partiu, Jimim era como um irmão pra si, e temia que Jimim ainda fosse apaixonado por si.
Desculpem a demora pessoinhas, mais aconteceram problemas pessoais e infelizmente travei um pouco essa fic... Porém já está tudo resolvido e os capítulos não vão demorar mais tanto tempo pra sair ok? Me desculpem mesmo.
Deixe seu votinho pra me inspirar a cada dia mais postar capítulos novos beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Jumía🐺
FanficTaekook abo : Jungkook é um lutador do Sul que se infiltra na tribo do Norte em um acordo pra livrar seu melhor amigo de um casamento arranjado. No caminho ele encontra um ômega ferido que o deixou uma noite depois de se amarem a luz da lua. Com o c...