Tribo do sul:
Noite de lua cheia.
Véspera do casamento Min.A noite estava calma por mais que alguns corações lupino estivessem ansiosos para o grande dia.
Fora isso toda a enorme mansão estava silenciosa, entretando Minho era um dos corações lupino que estava preocupado. Jihu, seu filho mais velho era o motivo de todas as suas dores de cabeça, seu nervosismo e por isso não pensou duas vezes até se dirigir para a suíte dos futuros governantes do Sul.
Imaginava a dor de cabeça que ia ser ter que acordar os dois noivos ansiosos para o grande dia, mas não aguentava mais acobertar as besteiras e pensamentos desrespeitosos de seu filho. Seu coração se aliviou quando viu Yoongi saindo da suíte com um sorrisinho no rosto.
Assim que seus olhares se encontraram o mais novo conseguiu sentir o nervosismo do outro.
—Boa noite Minho, tá tudo bem?— Minho deu uma risadinha e começou a caminhar pelo extenso corredor com Yoongi ao seu lado.
—Na verdade eu queria falar com você sobre Jihu— prevendo os pensamentos do Min interrompeu a pergunta alheia com a resposta— sim, ele está bem, pelo menos fisicamente sim.
O Min franziu as sobrancelhas confuso, mas deixou o mais velho continuar seu raciocínio.
—Jihu tá infantado pelo Ji, digo isso porque eu conheço meu filho e sei que seu casamento é amanhã. Pretendo partir amanhã pra evitar problemas.
—Problemas? Eu quero que você fique, por favor fique, você é como um pai pra mim e Jihu devia ter um pouco de vergonha na cara.
Minho riu mesmo que estivesse nervoso.
—No fundo eu já sabia.— O Min começou.
—Sana havia me alertado sem que Jimim soubesse e bem...eu sou alfa eu sinto quando alguém muda os feromônios perto do meu ômega. Jihu era um irmão pra mim.
Minho notou o quanto o outro parecia desapontado.
— Você pretende falar com ele?
—Eu preferia que ele contasse isso pra mim do que ouvir da boca de outras pessoas, mas...foi uma escolha dele.
Um silêncio constrangedor permaneceu até que o mais novo abriu a boca uma última vez.
— Avise para Jihu se afastar do meu ômega, se pela lua eu ver ele tentar qualquer coisa com o meu ômega eu não vou me controlar Minho, sinto muito.
Minho apenas negou com um sorriso e abraçou o mais novo, tinha orgulho do ótimo homem que Yoongi tinha se tornado.
—Tenha uma boa noite e aproveite muito amanhã entendeu? Esqueça da existência de Jihu.
[...]
Dentro da suíte Sana sem paciência ouvia tudo que Jimim dizia, era óbvio que o outro estava ansioso e a gravidez não ajudava muito no quesito ansiedade.
—Você não cansa não?
Sana perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
—De que?
— De só falar merda a cada dois minutos.
Sana riu depois que o loiro jogou um travesseiro na sua cara.
—O que foi? Só tô falando a verdade.
Jimim revirou os olhos sem paciência.
—Tô achando que a porra do vestido não vai entrar em mim.
— Porquê você escolheu um vestido então?— Jimim a olhou com a raiva e Sana apenas deu de ombros.
— Eu achei que ia ser legal ué.
—A gente pode mudar de assunto? Não aguento mais.
Jimim se segurou pra não xingar a amiga.
—O que você quer falar?
Sana fechou os olhos com força e encarou o amigo com uma mistura de vergonha e raiva.
—O que foi? Você fez o que agora?
—Nada eu só...percebi uma coisa.
— O que foi? Fala sucuri.
Sana lhe olhou indignada e revirou os olhos.
—Eu acho que eu tô gostando do Jihu.
Jimim arregalou os olhos e gritou.
— EU SABIA QUE ISSO TUDO ERA TESÃO!
Oi pessoas, perdão pela demora, mas esse capítulo é só pra avisar que amanhã tem mais... Mil desculpas pela demora.
Beijinhos de luz e não esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Jumía🐺
FanficTaekook abo : Jungkook é um lutador do Sul que se infiltra na tribo do Norte em um acordo pra livrar seu melhor amigo de um casamento arranjado. No caminho ele encontra um ômega ferido que o deixou uma noite depois de se amarem a luz da lua. Com o c...