Quando Taehyung e Jungkook entraram na sala e Yoongi praticamente fuzilou os dois com o olhar o clima pesou.
—Ninguém achou meu filho ainda!
O alfa afirmou olhando para o marido que dormia plenamente na cama de hospital.
—Acharam sim hyung.
O ômega falou tendo a atenção do alfa completamente voltada pra si, os olhos arregalados e quase transbordando de lágrimas não escondiam o quanto estava transtornado com toda aquela situação.
—O que? Como assim?
O alfa caminhou mais até os dois lobos mais novos.
—O Jungkook-ssi viu a enfermeira que pegou o bebê saindo dos fundos do hospital e foi atrás dela.— O ômega olhou para o lado onde o alfa olhava pra si com os olhos doces e um leve rubor nas maçãs.— Ele salvou o seu bebê Yoongi.
—Eu não sei nem o que dizer... Muito obrigado mesmo pirralho.
Os alfas se abraçaram com sorrisos grandes e Taehyung saiu do quarto para deixá-los a sós. Pretendia fazer uma ligação para esclarecer rapidamente alguns de seus pensamentos mais confusos, Sana era uma ótima amiga e uma conselheira gigantesca.
—Eae, tá tudo bem? Acharam ele? O Ji tá bem?— Sana fez todas as perguntas em um período de até 5 segundos o que fez o ômega rir.
—Achamos ele Sana, fique tranquila, mas eu preciso da sua ajuda pra umas coisinhas...
Sana respirou fundo como se estivesse aliviada e concordou para o ômega prosseguir.
—Então...
—A enfermeira foi paga por Jihu pra sequestrar o bebê do Ji...ela mesma que disse.— Por um segundo a ligação ficou em silêncio até que Sana desse um grito alto de modo que o ômega afastasse o dispositivo do ouvido.
—Esse filho da puta tá fudido na minha mão. Como ele fez isso? Como ele ia saber que o bebê ia nascer agora?
—Essa é a questão.
—Ah.
—Eu acho bem possível ele já ter pago a enfermeira antes Tae, ele conseguiu descobrir o hospital que o Yoon planejou para quê o Ji tivesse os filhotes e pagou essa enfermeira pra sequestrar e avisar quando fosse a hora do parto... só tem essa explicação.
Taehyung sorriu. Sana tinha o mesmo raciocínio que ele.
—Eu pensei isso, mas, e se Jihu tivesse sido pago também?— Sana não parecia nem um pouco surpresa com a sua pergunta, na verdade a mesma parecia ainda mais revoltada.
—O pai do Yoon? Você acha mesmo? Porque daquele velho eu não espero mais nada. E eu tenho um plano, se você concordar eu posso descobrir isso ainda hoje.
[...]
Yoongi contava tudo que aconteceu naquelas poucas horas a Jungkook,esse que por sua vez explicava como havia resgatado seu filhote e concertesa suas suspeitas.
—Você acha que alguém daqui ajudou?— O alfa mais velho encarou o amigo cercado de dúvidas.
—Eu tenho quase certeza hyung, até porque não tinha como ninguém saber que os filhotes iam nascer agora, só alguém do hospital e olhe lá.
—Certo. De quem você suspeita?
—Do Jihu.
—Não. Eu conheço ele a muito tempo ele não faria nada parecido até porque ele e o Jimim são amigos também e-
—Hyung! Pelo amor....se eu te disser que o Jihu pagou a enfermeira o que você diria? Ahn? Que ele é seu amigo a muito tempo?— Jungkook viu o momento que os olhos do seu amigo passaram de duvidosos para indignados, sabia que ele não gostava de Jihu e não devia ter contado nada disso agora.
—Quem disse isso?
—A enfermeira disse, ele pagou ela pra fazer o serviço.
Yoongi e Jungkook levantaram quando a porta do quarto abriu, Taehyung entrava com um sorriso mínimo esse que se desfez quando notou os olhares em cima de si. Fechou a porta com cuidado e se aproximou dos dois.
—Você contou?
O ômega perguntou vendo Yoongi concordar.
— Okay, eu sei que pode parecer estranho, mas eu tenho quase certeza do que eu vou falar agora.— Os dois alfas olhavam pra si com expectativa.— Jihu e o seu pai armaram isso, por dois motivos. Jihu queria o Jimim e isso ele já deixou claro, não se importava se ele tava grávido ou não e o seu pai queria sair da cadeia então eles só uniram o útil ao agradável.
—Certo, mas, o que meu filhote tem a ver com isso?
Quando o ômega abriu a boca, Jungkook o interrompeu.
—Não tinha como tirar o Jimim daqui sem que você ou qualquer pessoa percebesse, mas, o seu filho sim. Um recém nascido sendo levado pra maternidade, ninguém desconfiaria hyung.
—Não quero que o Jimim saiba disso entendeu?— Yoongi olhava pra Taehyung que apenas concordou.
—Tudo bem.
O ômega não gostou disso e Jungkook percebeu, mas antes que pudesse falar qualquer coisa Yoji entrou no quarto.
—Ele ainda não acordou?— Yoji perguntou sentindo os olhares afiados de Yoongi em cima de si.
—Não.
Jungkook respondeu seco.
—Bom, daqui a uns 10 minutos ele vai acordar.
Yoji sorriu e saiu do quarto.
Taehyung olhou para o alfa e saiu do quarto atrás de Yoji.
—Vai atrás dele logo!
Yoongi disse revirando os olhos ao ver o amigo seguir Taehyung até sair do quarto.
—Eu volto rápido.
Ele riu e deu um tapinha no ombro do amigo que sorriu mínimo.
—Ei.
O ômega virou um pouco assustado.
—O que você tá aprontando agora?— O ômega olhou em volta percebendo o silêncio e a falta de movimento na ala onde estavam. Se aproximou do alfa rapidamente deixando um selinho em seus lábios rosados. Jungkook arregalou os olhos claramente surpreso com o ato alheio.
—Não interessa o que eu vou fazer, mas você não pode se meter, entendeu?
O ômega se virou novamente pra sair quando seu braço foi puxado.
—Toma cuidado e para de tratar o Yoji como se ele fosse inocente.
O ômega o olhou mais uma vez e o puxou para um beijo que foi rapidamente correspondido pelo alfa, ambos sorriram em meio ao ato, até Yoji chegar e atrapalhar tudo.
—Desculpem atrapalhar mas-
—Já atrapalhando né?
Jungkook falou irônico enquanto Taehyung se afastava aos poucos.
—Eu queria falar com você Yoji.— Voltou seu olhar para o alfa que não estava nada animado.— Já volto amor.
O alfa arregalou os olhos ainda mais enquanto o ômega se afastava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Jumía🐺
Fiksi PenggemarTaekook abo : Jungkook é um lutador do Sul que se infiltra na tribo do Norte em um acordo pra livrar seu melhor amigo de um casamento arranjado. No caminho ele encontra um ômega ferido que o deixou uma noite depois de se amarem a luz da lua. Com o c...