prólogo

312 19 14
                                    


bom, eu estou sumida? sim, vou permanecer, mas sinceramente... escrever tem sido chato pra mim. eu não estava me divertindo mais e bom (ninguém realmente liga pra isso, mas ok) então eu vi esse meme e fiquei na cabeça rindo nas loucuras que seria simplesmente deixar acontecer e depois de muitooooo tempo!! eu me diverti pensando nisso aqui, fazendo a capa e pensando nas maiores boiolices pra por! espero que deem risada também e é meme tá, gente?

não é por ser "meme" que vai estar mal feito! pelo contrário, eu vou escrever do meu jeito sempre! desculpem qualquer erro e sobre atualizações? serão quando eu quiser :)

até logo.
boa copa a todos!

boa copa a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POMBO

Ele precisava mesmo me beijar daquele jeito? O meu corpo está pegando fogo e eu não posso fazer nada a respeito. Sinto as minhas bochechas vermelhas, mas quero esconder isso. O sorriso dele é tão lindo. A forma como olha para as coisas e me mostra encantado com elas. É fascinante ver uma pessoa tão pura de coração se abrir com um idiota como eu. Ele sempre traz a melhor parte de mim para o mundo, mesmo que esse mundo seja só nosso. Cansei de acordar antes dele e admirar o seu sono.

Eu amo acordar todos os dias e fazer amor.

Ser o cara que ele chama quando precisa matar uma barata.

Dar boas risadas disso.

Mas nem sempre foi assim. Ele me detestava. Eu não o culpo. Sempre fui desajeitado com as palavras e falava a primeira coisa que me parecia certa, na verdade, apenas falava o que queria. Hoje sou cauteloso, tenho medo de machucar os seus sentimentos. Eu não era gentil desse jeito. Eu era só um brasileiro louco que estava detestando estar jogando na Inglaterra. Acabou que ele estava fazendo uma pausa na sua carreira.

Nós nos conhecemos nas minhas aulas de inglês. Era uma aula particular, poucas pessoas tinham acesso. O professor era legal, um brasileiro. Eu odiava a ideia de falar inglês. Me sufocava não poder dizer um palavrão ou qualquer gíria que eu amo. Até que em uma tarde chuvosa, (nenhuma novidade na Inglaterra), ele entrou na sala com o cabelo molhado e um sorriso pequeno.

Parecia um pequeno arco-íris no meio de tantas chateações. Fiquei intrigado com ele. Todos ali logo correram até ele e quiseram conversar, mas eu não. Não curtia essa coisa de ser o centro das atenções. Ele me olhou e sorriu, mas eu não devolvi o sorriso. O professor disse que iríamos fazer duplas e eu acabei com ele. Fiquei bravo e ele percebeu. Até tentou me cumprimentar e dizer o seu nome, mas eu não estava com a mínima vontade de fazer novos amigos. Tinha perdido o último jogo antes daquela aula e isso ainda estava na minha cabeça.

— Não precisa ser um cuzão também. — Ele diz em inglês e eu fico surpreso. — Ah, — ele me olha com um sorriso doce, mas daqueles falsos — eu me referia a algo do meu celular. Desculpa te atrapalhar, pombo. — Fiz uma careta feia pelo apelido e deitei a minha cabeça. — Pode dormir se quiser, mas eu quero fazer um bom trabalho.

— Eu posso fazer, não preciso da sua ajuda. — Falei de forma abafada. Ele riu debochadamente e negou. — O que? Só porque eu sou brasileiro não sou capaz de fazer sozinho? — Retruquei ao me virar e ele negou rapidamente.

— É só porque você é você mesmo. — Fiquei irritado com aquilo. — Faça a sua parte e eu faço a minha. Se bem que... — ele me olha de cima a baixo — não precisa saber falar inglês pra correr atrás de uma bola mesmo.

Eu não sabia quem ele era, mas o odiei no segundo que ouvi aquilo. Me levantei e saí o mais rápido possível. Eu só não sabia que aquele cara chato e branco como um papel... seria o cara pelo qual eu estou apaixonado agora. 

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - ʲᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏ ᵉ ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora