05

146 12 2
                                    


SON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SON

CT

21:30

Respirei fundo ao sorrir na direção de Richarlison. Ele estava trocando de roupa, tínhamos terminado o nosso treino. Ele aparentava estar incomodado com algo, mas não me dizia de jeito algum. Tentei brincar, cantar, dançar... qualquer coisa! Mas ele estava totalmente longe, pelo menos de mente. Me sentei ao seu lado, o vestiário estava completamente deserto. Os meninos gostam de sair mais cedo e ir fazer os treinamentos com a fisio antes de irem descansar. Eu normalmente fico sozinho, então sempre espero o Richarlison.

Se tornou uma necessidade esperar por ele.

Eu me tornei dependente da presença dele.

— Não vai mesmo me dizer o que está acontecendo? Eu vou morrer se não te fazer sorrir uma vez pelo menos. Uma só! — Implorei com uma careta fofa. Ele forçou um sorriso e eu cruzei os braços. — Me sinto renegado e deixado de lado.

— Tá, olha... não é que eu não queira te contar, só acho que não vai entender muito a situação. — O encarei surpreso pela seriedade da sua postura. Ele normalmente carrega leveza nos seus trejeitos, hoje não era assim. Eu não gostava daquela sensação. — E bom, é isso. Não sei se fui um idiota de primeira ou só fui ok.

Fiquei em silêncio por alguns segundos. Richarlison acabou de contar o que aconteceu no banheiro entre ele e o JK. Fiquei quieto porque aquilo me deixou surpreso. Um tanto irritado e deixado de lado. Eu pensei que o Richarlison não gostasse de caras... que ele nunca... nunca encostaria em um. Eu já estava matando o meu ciúmes com os seus casinhos heteros, mas saber que ele... ele beijou outro cara. Me deixou... chateado.

— Você conhece o passado dele? — Indaguei após um bom tempo em silêncio. Richarlison negou calmamente. — Você sabe dos antigos relacionamentos que ele teve? — Ele negou outra vez. — Então, você o magoou por motivo nenhum e ainda assim tá me perguntando se foi o babaca ou não?

— Eu disse idiota, não babaca. — Ele tentou se explicar, mas eu o encarei de forma séria. — Tá, eu sei que falei merda, mas porra. Ele precisava me tratar como se eu não quisesse nada sério? Eu não posso querer só fazer sexo por querer? Todo mundo faz isso. Por que quando eu decido fazer isso uma vez, todo mundo me crucifica? — Ele parecia extremamente preocupado com o que o JK achava daquilo. Aquela sensação de o estar perdendo para um desconhecido era sufocante, desconcertante para alguém na casa dos trinta querendo algo com alguém que mal sabe soletrar em inglês.

— Você gosta dele. — Falei sem pensar e Richarlison me encarou surpreso. — Quero dizer, aparenta gostar. Nunca se importou com alguém assim antes, não antes de vir pra cá pelo menos. — Ele ficou pensativo. Aquele tempo de demora em responder me deixava ansioso. Me fazia acreditar que ele alimentava fantasias sobre os dois.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - ʲᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏ ᵉ ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora