Wicked Game (Jogo Malvado)

44 9 2
                                    

- Seja bem vinda, minha "Dancing Queen"! - Alexy me recebeu sorridente, assim que abriu a porta do seu apartamento para mim. 

Priya e Iris já estavam no local, após eu cumprimentá-las, Alexy me levou até um canto da sala, onde seu irmão jogava em um computador de mesa, eu conhecia o garoto apenas de vista, já que o mesmo também era meu colega de classe, mas nunca tínhamos trocado uma única palavra.

- Deixa eu te apresentar oficialmente, esse é o meu irmão, Armin.

- Não acredito, você também joga "The Wizards of Runes?!" - Indaguei animada, ao me aproximar do garoto e me dar conta do que ele fazia no computador.

- Jogo sim, você também pelo jeito! 

- Sou viciada! Em que facção você joga?

- Pronto, perdemos eles! - Alexy revirou os olhos e foi ligar o reprodutor de dvd, para colocar as músicas que deveríamos ensaiar.

- Estou na Elghys Esmeralda, na verdade comecei a jogar há pouco tempo, mas estou adorando o jogo. - Armin explicou sem tirar os olhos da tela.

- Que ótimo, temos mais um aliado contra os brutos da Urus Ruby! - Comemorei animada.

- Qual sua espécie e classe?

- Sou uma Elfa da ilha do fogo, da classe dos druidas, especializada em ataque a distância... E você?

- Combina mesmo com você, uma elfa de fogo no jogo e uma "mulher de fogo" na vida real! - Armin comentou com um sorriso de canto e fitando o meu cabelo. - Eu sou um orc da tribo do pântano sombrio, da classe dos magos, mas não sei se me especializo em ataque à distancia, ou corpo à corpo.

- Um mago não combina nada com corpo à corpo, o ideal é você se especializar em ataque à distância, com objetos mágicos, para isso você precisa treinar feitiço e alquimia antes.

- Pelo jeito você entende bem, me dá uma ajuda? - Armin pediu sorridente e eu assenti com a cabeça.

O moreno pegou uma cadeira para eu sentar ao seu lado e acabei o ajudando por mais de uma hora, enquanto Alexy dançava com Iris e Priya, só saí do lado do meu novo e, primeiro na vida real, amigo de "The Wizard of the Runes", após Alexy reclamar muito e insistir para eu ir ensaiar a coreografia.

[...]

- Gente, é impossível dançar isso! - Reclamei após tentar várias vezes acompanhar a coreografia de "Super Trouper", com Alexy e Priya.

- Você está indo super bem Lynn, não se preocupe! - Iris afirmou tranquila.

- Tão bem quanto o "Jack" tentando ser o "Papai Cruel". - Rebati desanimada.

- Quem?! - Priya indagou confusa e os outros também demonstraram não entender a comparação.

- Esquece, eu só quis dizer que não acho que estou dançando bem. 

- Alexy, por que vocês não jogam o "Just Dance" do Abba, assim serve para alguma coisa esse jogo péssimo que você comprou e a Lynn se solta mais. - Armin sugeriu pensativo.

- Amei a ideia! Como não pensei nisso antes? - Alexy concordou animado.

- Eu sempre tenho as melhores ideias! - Armin se exibiu com um ar superior. - Agora eu vou vazar daqui, pois não aguento mais essas músicas! - Ele completou rindo e saiu da sala.

Alexy ligou o videogame e colocou um jogo de competição de dança, com as músicas da banda que inspirou o musical que interpretaríamos, a ideia foi perfeita, o meu lado competitivo e jogador falou mais alto e eu me esforcei para seguir as coreografias para poder ganhar a competição, isso afastou a timidez e me deixou mais solta para dançar, o que me animou muito, já que eu amava dançar e a única coisa que me impedia de fazer isso, era a vergonha. Depois do jogo, consegui acompanhar bem a coreografia adaptada por Alexy.

Eccentric - Amor Doce - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora