Digital Deceit (Falsidade Digital)

42 8 2
                                    

Já era quinta-feira à noite, eu estava me preparando para dormir, quando recebi uma mensagem do Elgoth pelo celular.

Elgoth: Boa noite, Elfa de fogo

Lynn: Boa noite, Orc 

Elgoth: Quer ver um filme comigo?

Lynn: Como assim?

Elgoth: Tem o canal telecine na sua TV?

Lynn: Sim...

Elgoth: Vai começar uma animação chamada "Jack e a Mecânica do Coração", sou louco para ver, me acompanha?

Lynn: Ok, vou ligar a tv!

Fiz como meu amigo pediu e liguei o aparelho, vimos "juntos" a animação sobre um menino que nasceu em um dia tão frio, que seu coração congelou, para salvar sua vida a doutora que fez seu parto e que o criaria substituiu seu coração por um relógio, mas para continuar vivendo, o mesmo não poderia se apaixonar nunca, a doutora tenta evitar, mas Jack acaba se apaixonando, ele luta pelo seu amor e mesmo correndo risco de vida, entrega a chave que dá corda ao seu coração e o mantém vivo para a garota por quem é apaixonado. O enredo acabou fazendo eu me lembrar da minha própria história, eu tinha um coração de gelo que, após Daniel morrer, foi "substituído" por um fraco que todos temiam que quebrasse e cuidavam de mim como se eu fosse muito frágil, principalmente após Castiel surgir em minha vida, mas mesmo com o risco de ter meu coração quebrado, eu não conseguia deixar de querer estar ao lado dele. Durante todo o filme, Elgoth e eu conversamos por mensagem, dando nossas opiniões sobre as cenas.

Elgoth: E aí, gostou?

Lynn: Amei, é bem artístico e conceitual, do jeito que eu gosto!

Elgoth: Também gostei muito! O Jack me lembrou de mim mesmo...

Lynn: Por que?

Elgoth: Eu tinha um coração de gelo até te conhecer e agora corro o risco de ter ele quebrado...

Lynn: Já te pedi para parar de dizer essas coisas...

Elgoth: Não consigo evitar

Lynn: Nem nos conhecemos

Elgoth: Será?

Lynn: Como assim?

Elgoth: Você aceitaria me encontrar pessoalmente?

Elgoth: Você me disse que é de Siromá, estarei aí no final de semana...

Elgoth: Não precisa responder agora, sábado à tarde estarei no shopping, se quiser me encontrar você me avisa, se não, eu entenderei e esperarei por outra oportunidade

Lynn: Ok, vou pensar...

Meu coração batia descompassado, eu queria conhecê-lo, pois ele acabou tornando-se muito especial para mim, mas além dos riscos de encontrar alguém da internet, eu sentia que agindo assim eu poderia dar falsas esperanças de um sentimento que eu não sabia se poderia corresponder. Eu estava muito confusa e tinha certeza de que não conseguiria chegar a uma conclusão sozinha, então, na sexta-feira, na hora do intervalo, chamei a Iris e a Priya para conversarmos sozinhas. Encontramos um lugar isolado no pátio e, apesar da timidez, desabafei com elas.

- Meninas, preciso da ajuda de vocês... Lembra do carinha do jogo, que eu comentei com vocês? - Falei apreensiva e elas responderam juntas com um "sim". - Então, ele quer me conhecer pessoalmente amanhã...

Eccentric - Amor Doce - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora