Notas do Autor
Atenção, contém spoiler do filme/musical "Mamma Mia!"***
- Não acredito, eu peguei a Sophie! - Iris comemorou animada. - Eu jurava que você pegaria a protagonista, Lynn!
- Iris, eu já vi esse musical, a protagonista é Donna, a mãe, e não Sophie, a filha. - Alexy explicou rindo e Iris fez uma expressão de constrangimento.
- Então eu peguei a protagonista? - Perguntei confusa.
- Pelo o que o Alexy explicou, sim... - Castiel deduziu sorridente! - Parabéns, garotinha! - Ele comemorou animado e me abraçou, eu fiquei um pouco incomodada com tanto contato físico, mas muito feliz com o gesto. Quando nos soltamos, todos nos fitavam e pareciam surpresos.
- Obrigada, mas não sei se devo aceitar. - Respondi titubeante, eu me sentia um pouco atordoada e nervosa, eu não queria pegar nenhum dos personagens principais e muito menos a protagonista, além de me sentir mal pela Iris, afinal, ela havia ficado feliz, achando que pegou um papel que era meu e que eu não queria, isso não me parecia justo. - Eu não quero a protagonista, podemos falar com a professora, quem sabe possamos trocar, Iris.
- Imagina, Lynn, você mereceu o papel principal, você cantou e atuou com perfeição! Eu estou muito feliz por você, será ótimo interpretarmos mãe e filha! - Iris respondeu com um sorriso sincero e eu retribuí com um tímido.
- E você, Alexy, pegou qual papel? - A garota perguntou curiosa.
- Peguei a Tanya, uma das duas melhores amigas da Donna e ex participante do trio "Donna and the Dynamos". - Alexy contou com total empolgação.
- Você não liga de representar uma mulher? - Questionou Viktor.
- Nem um pouco, eu amo a Tanya, ela é uma diva super divertida, combina comigo! - Alex respondeu despreocupado.
- Alexy, aproveita que você entende tudo dessa baboseira de história e fala do meu personagem, porque não faço ideia de quem seja o tal "Sam". - Castiel pediu impaciente.
- Sam é um dos três "amores" do passado da Donna e continua apaixonado por ela, ele também é um dos personagens principais. - Alexy explicou gentilmente e todos começaram a perguntar para ele sobre os seus respectivos personagens. - Gente, por mim, eu passaria horas falando sobre o musical, mas precisamos ir para a aula! Com certeza hoje na reunião a professora Anette nos contará a história e falará sobre os personagens de cada um, paciência amores! Só digo uma coisa, ela foi bem ousada escolhendo "Mamma Mia", pois são muitas músicas, preparem a garganta, principalmente vocês Lynn e Iris! - O garoto completou com um tom ameaçador e saiu do grêmio, os outros e eu fizemos o mesmo.
- Então parece que eu terei que fingir que estou apaixonado por você! - Castiel comentou com um risinho de deboche, enquanto caminhávamos até a sala de aula.
- Sei que é uma tarefa difícil, mas você vai conseguir! - Brinquei levemente constrangida.
- Acho a tarefa bem fácil! - Castiel rebateu em um tom indecifrável, sem entender muito bem, eu apenas sorri em resposta.
- Para ser sincera, não sei se aceitarei o papel, estou muito insegura e tenho certeza que não terei coragem de atuar como protagonista, acho que a professora estava delirando quando me escolheu para ser a tal Donna...
- Lynn, me escuta bem! - Castiel parou de caminhar e se posicionou na minha frente. - Você é bem mais capaz do que imagina, você vai conseguir sim, eu tenho certeza! E você mereceu mais do que qualquer um, você superou seus traumas e sua timidez, subiu naquele palco e cantou e atuou como profissional! - Ele me incentivou com um semblante sério. - Se não for por você, tente ao menos por mim, que nunca atuei antes e também precisarei do seu apoio. - O ruivo completou com com um olhar terno, as palavras dele conseguiram me acalmar e me convenceram a aceitar o papel, eu me senti mais corajosa, pois queria ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eccentric - Amor Doce - Castiel
Hayran KurguO mundo pode ser um lugar assustador, para quem nasce fora da "curva de normalidade", imposta pela sociedade, e a mente pode ser uma prisão, para aqueles que pensam diferente da maioria das pessoas, mas o amor, principalmente o próprio, pode mudar u...