Dei boa noite para a Rosalya e para os meus tios e subi com o Castiel para o meu quarto, assim que entrei, puxei o meu computador da tomada com raiva, ao lembrar do email do meu pai, e depois deitei na cama encolhida, Castiel me cobriu com um edredom e sentou perto dos meus pés.
- Deita aqui do meu lado... - Pedi chorosa.
Castiel deitou ao meu lado, de frente para mim, e entrelaçou nossas mãos.
- Lynn, se eu soubesse que esse mundo virtual é tão importante para você, eu não teria feito o que fiz, eu só me dei conta ao ouvir o que você cantou... Me desculpa por ter invadido o seu "abrigo". - Ele pediu pesaroso.
- Você é meu abrigo! - Afirmei em um impulso.
- Você também é o meu... - Castiel falou enquanto aproximava mais o rosto do meu, sua respiração ficou alta e pesada.
- Me desculpa por ter reações tão exageradas e dramáticas, eu juro que estou tentando ser normal... - Falei envergonhada.
- Dá para entender as suas reações, você passou por muita coisa ruim... - Castiel respondeu com doçura e acariciando meu rosto. - A única coisa que eu não vou desculpar, é se você continuar falando que não é normal, ou se rebaixando de alguma forma! - Ele completou sério.
- Vou tentar mudar isso... - Respondi desanimada. - Vou sentir falta das minhas conversas com o Elgoth. - Desabafei pensativa.
- Não precisa sentir falta, ele continua bem aqui...
- Não sei se será a mesma coisa, vai ser difícil colocar na minha cabeça que ele é você, é uma mudança muito grande e repentina... - Desabafei chateada.
- Repentina é, mas não é tão grande assim, eu sou a mesma pessoa que o "Elgoth" se mostrava nas nossas conversas, como eu te disse no shopping, tudo o que eu dizia sentir quando me passava por ele, era verdade! - Castiel reafirmou sério.
- Até a parte de estar apaixonado por mim? - Questionei timidamente e abaixei o olhar.
- Sim, principalmente essa parte... - Castiel respondeu entre um suspiro profundo e ergueu o meu rosto delicadamente, para me fazer encará-lo. - Eu estou completamente apaixonado por você, Lynn!
- E-eu não sei como reagir... - Gaguejei atordoada, me afastei um pouco dele e fiquei de barriga para cima, encarando o teto e em silêncio.
Ao ouvir a declaração do Castiel, tantos sentimentos diferentes se misturaram dentro de mim, que eu não soube o que responder e nem como reagir, eu estava muito feliz, mas também senti muito medo e insegurança. Eu já tinha percebido que os meus sentimentos pelo meu melhor amigo não se limitava a amizade, eu não sabia nomear o que eu sentia, mas sabia que era intenso e diferente de qualquer outra coisa que eu já tinha sentido pelas outras pessoas. Eu nunca tinha me apaixonado antes e nem mesmo pensado sobre isso, eu estava mais preocupada em sobreviver e proteger o meu irmão, não sobrava tempo ou cabeça para esse tipo de assunto. Eu queria responder e assumir que provavelmente também estava apaixonada por ele, mas e depois? Nos beijaríamos? Se sim, como eu faria isso sem ter a mínima noção de como era beijar? E se ele odiasse o meu beijo e se arrependesse? Eu não era como as garotas experientes e seguras com quem ele costumava se relacionar, o pouco que eu sabia sobre relacionamentos era o que eu via nos filmes e, mesmo assim, romance nunca foi um gênero que prendia a minha atenção... Eu me perdia em dúvidas, enquanto encarava o teto muda, minha respiração começou a ficar ofegante de tanta tensão e, por mais que eu tentasse, não conseguia normaliza-la.
- Você não precisa ficar assim, a minha declaração não foi uma cobrança e não estou esperando nada... Eu só quis ser 100% sincero, após tanto tempo omitindo coisas de você. - Castiel explicou desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eccentric - Amor Doce - Castiel
FanficO mundo pode ser um lugar assustador, para quem nasce fora da "curva de normalidade", imposta pela sociedade, e a mente pode ser uma prisão, para aqueles que pensam diferente da maioria das pessoas, mas o amor, principalmente o próprio, pode mudar u...