Assim que eu tirei da sacola a capa verde musgo, feita em veludo e em estilo medieval, desconfiei que a fantasia era da Winnie Sanderson, uma das vilãs protagonistas do filme Hocus Pocus, embora as outras peças não fossem tão parecidas, o que me deixou um pouco em dúvida.
- E então, o que achou? - Ela perguntou ansiosa, enquanto eu analisava as peças.
- É a Winnie?
- Se você está se referindo àquela bruxa ruiva do filme de Halloween que você ama, é a própria! Eu fiz uma releitura moderna do traje que ela usa no filme, espero que você não me odeie por mudar um pouco o estilo de uma das suas personagens favoritas, mas eu precisava deixar a minha criação com o meu toque especial. - Ela completou com um risinho.
- Odiar? Eu estou te amando! Se você tivesse me pedido para escolher, com certeza a Winnie seria uma das opções! Como você adivinhou?
- Foi bem simples, perguntei para o seu namorado e, entre as opções que ele me deu, escolhi essa.
- Ele realmente guarda todos os detalhes das nossas conversas. - Observei feliz.
- Pela sua reação, posso concluir que você gostou da fantasia!
- Eu gostei muito, principalmente da capa, mas estou com um pouco de receio em relação ao vestido, parece bem curto, não sei se vou ter coragem de usar... - Confessei titubeante.
- É claro que você vai conseguir usar, eu cumpri o nosso trato de não confeccionar em tecidos ou cores que te incomoda, então você terá que cumprir com o seu lado do acordo! - A platinada rebateu autoritária. - Veste o vestido logo, a capa e o corselet vai precisar da minha ajuda.
Eu assenti com a cabeça, entrei no banheiro e me vesti, mantendo a promessa de não me olhar no espelho, depois, voltei para o quarto e, enquanto a Rosalya comentava empolgada sobre o quão bem a fantasia tinha ficado no meu corpo, eu vestia a bota preta de cano alto, que ela tinha me emprestado, após eu terminar de me calçar, a Rosalya colocou o corselet em mim, a peça me apertou bastante, mas não o suficiente para me incomodar. Por fim, minha amiga me levou até o espelho e eu pude ver o "look" completo, em todos os detalhes, enquanto ela aguardava ansiosa pela minha opinião. Quando vi o vestido roxo no meu corpo, notei que ele era ainda mais curto do que eu imaginava, e o corselete verde limão destacava os meus seios, tornando a fantasia com um ar sensual, o que me incomodava um pouco, mas a capa e a maquiagem faziam o conjunto todo valer a pena. A maquiagem era uma versão mais suave da da personagem e a parte que mais lembrava era o icônico desenho dos lábios, mas o destaque estava no cabelo, que replicava quase que fielmente o penteado da bruxa. Eu estava impressionada com a beleza da fantasia e, apesar do desconforto por me sentir tão exposta, tinha me achado linda e eu jamais pensei que me sentiria assim algum dia.
- Eu amei, Rosa... Nem parece eu, estou linda e no corpo deu para ver ainda mais o quão maravilhosa ficou a fantasia, principalmente a capa! E nada está incomodando ou coçando, nem mesmo o corselet, você escolheu muito bem os tecidos! Você realmente nasceu para isso! - Elogiei animada. - Só estou insegura com o decote e com o comprimento da saia, não estou muito vulgar? - Perguntei preocupada.
- Primeiro, parece você sim, pois você É linda! Segundo, não está nada vulgar, até porque a vulgaridade está nas atitudes e não nas roupas! - Rosalya argumentou com firmeza.
- Será que eu vou ter coragem de entrar assim na escola?
- Vai ter que ter, já é um treino para quando você for fazer as fotos do catálogo, o que acontecerá assim que você voltar da viagem. Finja que você é a Winnie, ou uma dessas bailarinas dos vídeos de competição de dança que você fica vendo... - Ela sugeriu divertidamente e eu assenti sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eccentric - Amor Doce - Castiel
Fiksi PenggemarO mundo pode ser um lugar assustador, para quem nasce fora da "curva de normalidade", imposta pela sociedade, e a mente pode ser uma prisão, para aqueles que pensam diferente da maioria das pessoas, mas o amor, principalmente o próprio, pode mudar u...