01

1.9K 46 59
                                    

Nunca fiquei de férias como fiquei essa semana! Estou preparada pro novo ano! É finalmente volta a trabalhar! Amo trabalhar com livros! Faz eu desligar desse mundo de pessoas hipócritas!

- bom dia lindo! Já vou ta? - digo fazendo carinho no jaden ele se remexe é afima

- quer que eu te leve? - ele diz sonolento

- não o Cláudio vai vim! Bjs - dou um selinho retribuído dele é saio

Entro na limosine indo direto pra empresa! Chegando atrasada! Mesmo sendo chefe, elena sempre Fica brava quando chego tarde!

Assim que chego desligo o celular ao qual eu estava mexendo é vou direto pra minha sala, passando escondido da elena! Assim que estou prestes abri a porta sinto a voz dela em minha direção!

- bonito né? - olho pra ela sorrindo forçado

- Elena? - digo sorrindo, me aproximo dela pegando o café de sua mão! - muito obrigado - dou um gole

- haha engraçadinha! Como foi o ano novo? É o senhor jaden estão bem? - ela fala perdendo o foco de que eu tinha me atrasado - Há o homem que queria falar com você tá lá dentro - ela fala é aponta pra minha sala atrás de mim!

- ok! Obrigada - digo sorrindo é saio indo em direção a minha sala! Assim que entro vejo o homem sentado de costas pra mim! Seu cabelo estava escuro é na régua atrás! Estava de roupa social!

- desculpa o atras--- — assim que olho em seu rosto vejo minha cara ficar pálida mesmo sem conseguir vêr ! Minha cabeça gira meu corpo gela! Puta merda

- sn.. - ele falando meu nome..

- sai da sala agora!

- espera.. - ele levanta tentando vim até mim! Mais falo antes

- SAI DA MINHA SALA AGORA - dou um grito onde o vejo recuar para trás !

- eu tou indo.. Eu tou indo! - ele diz pegando a bolsa que estava na cadeira ao lado, mais antes de sair ele me olha - é sério? O jaden?

- saii Vincent! - ele balança a cabeça negativa é sai batendo os pés! Pego rapidamente o telefone fixo é ligo pra recepção elena logo atende! Falo pra ela nunca mais deixa ele entra!

O resto do dia não foi nada bom! Ele tava o tempo todo ali na minha mente! Como se fosse algum pensamento horrível! Me destrair bastante a cada detalhe que passava dele quando estava aqui! Ele estava mais forte! Seu cabelo diferente! Novas tatuagens! Mesmo com roupa cobrindo o corpo deu pra notar que tinha novas tatuagens!

(....)

Vinnie hacker!

Assim que sai da sala da sn, fui direito pra casa do Bryce atrás do jaden!
Porra ela mudou demais! Isso é ótimo! Até porque eu a amo é ela está sobrevivendo sem mim! Aliás ela sobreviveu porque eu voltei!

Bato com todas as forças naquela porta! Bryce é o único que sabe que eu voltei! Ele é a sn agora!

- porra cara -- – Bryce para de falar assim que me vêr!

- cadê o jaden - digo entrando mais sou impedido por Bryce com a mão no meu peito!

- não cara, assim não! Porque foi na empresa dela?? Eu falei pra não ir! - ele diz já sabendo da situação

- eu queria falar com ela! Mais ela não me escutou! Então deixa eu falar com o jaden! - falo me Afastando

Bryce Fica parado sem resposta! Provavelmente estava esperando no que responder! Não sei exatamente!

entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora