to be continued....

627 32 24
                                    

╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗

3 anos....

╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝


📌NY
[12:40]

- cheguei... - escuto a voz do Vinnie! É corro até ele pulando em seu colo! - ai meu Deus - ele diz rindo! É logo sela nosso lábio!


- papaiiii! Sai mamãe - Alicia vem correndo Vinnie me ponha no chão é pega ela!

- ah Deus duas crianças! - ele diz rindo! É beija Alicia!

- papai me soltaaa vou assistir atatitan - ele diz é se remexe saindo do seu colo! Vinnie rir é me olha sem entender é solta a pequena no chão! Que some da visão sentando no sofá maior que ela!

- oquê é atatitan? - ele pergunta colocando a chaves no chaveiro do lado da porta!

- oquê será né Vincent? Attack on Titan! Você é seus desenhos estranhos - ele me puxa pela cintura colocando nossos corpos

- não é desenho senhorita! É anime! É ela puxou o pai! Né? - ele diz rindo é logo selo nossos lábios

- sim é a beleza da mãe - digo sussurrando em seus lábios!

- me chamou de Vincent.. - ele diz é eu nego! - chamou sim.. - dou um pulo colocando minhas pernas em volta da sua cintura
O mesmo me coloca me cima do balcão! Suas mãos passeia pelo meu corpo! É aperta meus peitos lentamente me fazendo gemer em seus lábios!

- não Vin... A Alicia - sussurro é ele vai parando! - mais tarde amor - digo é ele sorrir! - vai tomar banho ta fedendo -

- você que ta garota - ele diz é eu morro dedo do meio enquanto ele sobe as escadas!

- Alicia seu pai fedee - digo rindo

- papai fedeee - ele grita é ele me olha mostrando o dedo ainda!

Volto a fazer oque estava fazendo! É pensando será que já leram a carta??....

📌L. A
[09:40]

- amor o Correio! - digo avisando ao bryce que estava na sala com a bebê! - deixa que eu pego! - saio indo até o Correio! Pego os papéis é olho! Mais não tem nada a não ser uma carta! - CARALHO BRYCE - grito ele!

Ele vem correndo puto - fala baixo porra a menina dormiu! - ele diz é eu dou risada

- olha isso! - mostro pra ele! Ele olha é franzi a sombrancelha!

- ué tam nada! Nem. Nome! Só nosso endereço! Como nois vai saber quem é?

- exatamente amor! É a sn! - ele revira os olhos

- novamente com isso! - ele bufa! Desde que sn foi embora sem avisar ninguém! Nem fala nada! Se passou três anos! É nada dela da notícia! O bryce chegou a achar que ela morreu junto com Vinnie!.. Bom mais eu sempre soube que minha melhor amiga poderia está viva!

- vamos só vêr ok? - ele começa abri! É Do nada uma foto cai bryce abaixa é olha! Na mesma hora arregala os olhos!

- é o Vinnie? - ele diz é seus olhos enchem de lágrimas!

- pera - pego a carta! Enquanto ele segura a foto! ! Então melhoro a garganta é vai!

Sn hall!

Oie addi? É.. Faz muito tempo que não nos vermos
Nem temos notícia uma da outra!
Bryce se está achando que morri! Quero que vá tomar no seu cu! Não morri não garoto!
Queria dizer que estamos bem! É que não colocamos o endereço por que estamos ótimos é feliz! Principalmente com a Alicia! O nome da sobrinha de vocês! Poiser! Eu conseguir ter uma filha!
Ela é linda! Tenho certeza que a emy ia amar ela! Quem sabe um dia!?
Enfim! Addi eu te amo tanto! Eu é o Vinnie! Bryce também amo você de verdade! espero que todos estejam bem! Me desculpem por não falar pra vocês! Mais eu preferir toma minha própria decisão! É ser responsável uma vez na vida! O Vinnie é chefe é as vezes viajamos pelo mundo!por conta do seu trabalho! Temos uma casa enorme é chique!! Até um cinema tem aqui!
Alicia tem uma TV só pra ela! É uma babá também quando estamos ocupados ou precisamos sair!
Também queria falar pro bryce que o Vinnie falou que ainda vai pegar ele é o black na porrada! Não sei por que ele disse que é assunto de homem!.. Acho que já falei demais! Ta ai uma fotinha dele é dela! Não mandei uma minha porque quero que me Veja pessoalmente ! Um dia quem sabe!
Eu te amo addi é bryce! Emy titia é Tito te ama! Bjs

Ass: sn hall

Não consigo conter as lágrimas é começo a chora! Bryce que é Durão sempre! Chora também! Olho pra foto vendo que finalmente a sn está sendo feliz ao lado de quem ela tanto ama!

Não consigo conter as lágrimas é começo a chora! Bryce que é Durão sempre! Chora também! Olho pra foto vendo que finalmente a sn está sendo feliz ao lado de quem ela tanto ama!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ela ta viva.. Eu tenho uma sobrinha... - Bryce me olha - EU TENHO UMA SOBRINHAAAAA - ele rir é me abraça!

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

Oie?... Eu não sei se era o final que vocês esperavam! Espero que sim!
Eu já chorei muito! Pq essa fanfic foi a minha vida! A cura da minha depressão é ansiedade muitas vezes!
Obrigado pelos 13.700k no tiktok! É os 45.7K visualização no entre os perigos! É 2.4k entre o amor!
Obrigado quem em acompanhou até aqui! Obgd por tira seu tempo pra ler um pouco da minha imaginação!....
Vocês são tudo pra mim! Estou com uma dor enorme no peito!! Desculpe se decepcionei vcs em alguma parte da fanfic! Mais eu gostei do final!

Agora uma novidade...

Prometo que vou volta aqui pra fazer alguns
Capítulos mostrando como ta a vida deles!
Não vai ser uma fanfic! Mais é apenas pra imagina como eles estão!!!

É logo logo vou lança uma nova fanfic! A capa já está sendo feita!

Então é isso! Amo cada um de vocês!

Esse é meu insta : santos_xlc

Meu tiktok! : xx_larihhacker



entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora