02

971 43 26
                                    

Aviso breve! Irei demora pra postar ok, por enquanto! Pois tenho coisas importantes pra resolver!
Então vai demorar! Qualquer dúvida só mandar mensagem no meu insta: @xx__larihj

....

- bom diaaa - digo correndo pra minha sala!

- dona sn?? - Helena grita tenho ignorar, logo entro na sala! Dando de cara com vinnie sentado na cadeira em frente a minha mesa! Porra porque ele só não some novamente??

Olho pra porta vendo a Helena com cara de bunda! Logo saindo de fininho! Vinnie me olha sorrindo! Na maior tranquilidade do mundo!

- que porra ta fazendo aqui cara!?? - ele revira os olhos! É tira uma pilha de papéis da bolsa que estava! Por alguma razão achei que iria tira uma arma

- oque é isso? - digo ao ver ele jogar em minha mesa!

- quero pública meu livro aqui! - ele diz é leva a mão até a boca! Escorando o queixo na mão!

- oie?? - começo a gargalhar! Mais vejo que realmente não está mentindo! - Vincent Cole hacker?? Quer ser escritor?? Na minha empresa??? Você?? Um cara que mata?? - dou um sorriso - só pode ser brincadeira - digo sussurrando

- tem algum preconceito?? É ai vai querer ou não?? - ele da Ultimato

Pego os papéis é dou uma olhada vai se fuder - que porra é essa Vincent?? Tem a cara de pau de aparecer aqui! Me dá essa porra! Com o meu nome??

- é apenas uma história! Um livro - ele retruca

- um livro que tem meu nome nele! - respiro fundo - acha que vou pública algo que tem meu nome ai?? Nossa história?? Se eu soubesse tudo que ia acontecer, eu nunca teria uma história com você! Agora se me de licença! - digo mais na verdade não era isso que eu queria falar! Ele levanta é deixar um bilhete em minha mesa!

- eu vou tira seu nome sn! Mais pensa nas coisas antes de dizer! - ele fala é sai! Isso foi uma ameaça??

.....

-Ele teve coragem de me ameaça ainda! - digo falando pra nailea que escuta tudo! Enquanto tomamos um sorvete!

- Poisé fiquei sabendo pelo bryce que ele ta ai desde do Natal! - arregalei os olhos - só que ficou na casa da Lauren

- trouxa! - digo logo percebendo que eu sou a trouxa!

- mais enfim! Você ta muito estressada - ela diz dando mais um gole no seu canudo! Rodiado de chocolate

- o Vincent me deixa assim! - digo olhando pro lado

- vocês precisam transar! - ela diz naturalmente

- esqueceu oque ele fez comigo?? - digo olhando em seus olhos

- é dai!?? Affs! - olho pro celular vendo que tenho que ir em casa almoçar!

- bom vou indo! Beijos - digo saindo correndo! Não escuto oque ela fala apenas saio!

Assim que chego em casa! Abro a porta subindo pro quarto! Logo me deparo com jaden de toalha suado!

entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora