Cara dia 10/01 o wattpad vai fecha! Por conta dos bugs! Mais vai ser por duas horas só! Amém! Enfim! Amanhã solto mais hum! Bjs!
Vinnie hacker
- vamos? - digo levantando da mesa
- mais é o Bryce? - sn fala olhando em direção a ele que estava na pista de dança junto com os formados inclusive Harley! Dançando bêbado!
- eu dou um jeito! - Maria fala indo até a pista! - boa noite! - ela sorrir malicioso!
- essa veia é louca - ele fala rindo é logo se levanta! Pego as chaves do carro do Bryce é formos até o carro de mãos dadas!
Entramos é dou partida sem demora! Quase o caminho foi em silêncio! Até ela falar- oque foi fazer lá fora? - ela diz enquanto mexe na alça na bolsa!
- ta nervosa? - digo olhando! Mais ainda sim prestando atenção na estrada
- não respondeu minha pergunta! - ela me olha!
- fui mijar! - ela sorrir
- você é um merda - ela ainda me olha! Vendo que era verdade - ta zuando né?? Eu chorei! Entrei em desespero! Só porque você foi mijar??? Tinha banheiro lá!
- foi mal! Desculpa! Não sabia que ia ficar em desespero - digo com reação no rosto! Olho pra ela vendo que está puta! Coloco a mão em sua coxa!
- oh!?? - falo com ela! Mais sem respostas! Paro o carro! No acostamento desligando ele! Ela estranha é me olha!
- é sério? - ela revira os olhos - é a sua greve!?
- desculpa?? - digo olhando pra ela!
- Vinnie dirige logo - ela sorri! Subo de leve a mão na sua coxa! Chegando até a barra do seu vestido! - Vincent... - ela sussurra! Estava excitada! Dava pra escutar seu coração acelerado daqui!..
- você... - não termino de falar pois sou interrompido quando ela se levanta é me beija lentamente! Pedindo a passagem da língua! Logo permito sentido sua língua fazer magia com a minha! Seu corpo se encaixa no meu! Suas pernas em cada canto na minha cintura! Sentada em meu colo! Sentindo meu pau endurecer Conforme sua intimidade roçava em mim! Seus dedos desfrutavam dos meus cabelos é da minha nuca! Levo a mão para deita o Banco! Oque faz ela deita todo aquele corpo maravilhoso! Em cima de mim
Minhas mãos passeava por seu corpo! Levanto seu vestido! Revendo sua calcinha de renda! Era vermelha! Minhas mãos se encaixa perfeitamente na sua bunda! Eu aperto lentamente oque faz ela gemer enquanto me beija! Seus gemidos manhosos me deixavam com mais desejo dela! Ela para o beijo é tira o vestido por cima! Revelando seu sutiã! Que na verdade era uma lingerie! Era um conjunto! O sutiã era de renda também! Só tampava os bicos dos peitos! Que aparentemente estavam duros.
Ela joga o vestido! É abre meu sinto da calça!! Eu vou tirando minha gravata! Mais sua mão me impede
- não... Eu quero segura ela enquanto você me come! - ela fala é joga meu cinto pra trás de mim aquelas sua frase meu deixo mais louco ainda!
Ela puxa minha calça! Revelando minha cueca! Que estava com um volume muito alto em baixo dela! Tiro minha camisa social! Apenas deixando a gravata em meu pescoço! Sn tira minha cueca revelando o volume! Ela passa o dedo na cabeça do meu pau! Que estava todo melado do pre-gozo! Ah Deus! Meu gemido foi tão necessário quando ela fez aquilo! Ela passou devagarinho em círculos! Jogo minha cabeça pra trás ! É dou um tapa em sua bunda! Oque faz a mesma se assusta! Ela sorrir é da uma leve levantada.Ela levanta é encaixa meu pau em sua entrada! Ela geme! É eu vou junto com ela! Conforme meu pau vai entrando! Ela coloca ele lentamente! Me fazendo sofre mais ainda! Ela me olha assim que coloca tudo! É segura pela a gravata! Começando a cavalgar! Lentamente! Minhas mãos dão leves tapas no seu peito! É depois vou para bunda! Aperto elas! ! Minha boca não resiste em vêr aqueles peitos balançando Conforme a cavalgada que ela dava! Então começo a chupar eles! Sn gemia meu nome! É repetia toda vez que eu acertava seu ponto G! Meu dedo fazia movimentos circulares em seu clitóris! Meu gemido se misturava com o seu! Fazendo se torna somente um! Dou um gemido mais alto quando sinto minha porra vim! Mais sn alta seu gemido quando sua perna treme é seu orgasmo começa a molha tudo! Era a primeira vez que o orgasmo dela era tão forte! Logo em seguida minha porra sai! Se misturando com o dela! Ainda dentro de si!
Ele me puxa pela gravata para um beijo! Um beijo de necessidade! É logo depois deita a cabeça em meu ombro.
Já faz 15 minutos que estamos na mesma posição! Sem trocar uma palavra se quer!
Estou fazendo carinho em suas costas! Sinto ela se mexer por conta dos arrepios!- desculpa... - sussurro! Pra ela! - não fui mija naquela hora! - ela levanta a cabeça! Olhando em meus olhos ela não fala nada! Já esperando que eu fale o porque eu sumir! Então respiro fundo! - eles me ameaçaram novamente! Então me deram suas opções! Ou eu tento desviar a droga ! É mando pra eles! Ou eles pegam você...
- por que querem tanto eu? - ela pergunta com a voz falhada
- você é carne fresca.. É eles sabem oque me atinge se eu recusa! - ela suspira
- então vai aceitar !!? É o seu pai? É os garotos?? Vai volta a ser traficante?? É o livro??
- já falei que você calada é...
- eu sou linda! Já sei - ela sorri é me beija! - não precisa responder!! Só não some novamente! Por favor! - sua testa encosta na minha!
- não vou - sussurro
Continua....
Insta: snatos_xlc
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor T2
FanfictionApós 9 meses sem dá notícias! Vincent Cole hacker volta a L. A é vai atrás da sua linda amada sn! Mais não é só isso que volta! Ele volta diferente é segredos átona! Segunda temporada de entre os perigos... não recomendo pra nenhuma criança Persona...