14

605 43 34
                                    

Faz um tempo em que o Vinnie foi embora! Não sei notícias dele nem nada! Sinceramente tou bem! Voltei a trabalhar! Então tá tudo certo! A única pessoa que eu ainda vejo é a nailea! Mais ela não fala nada sobre ele! Nem eu falo nada sobre ele também!

- oie garota? - ela fala se jogando no sofá sem olha pra ela continuo vendo TV enquanto comia um doce - terra chamando sn! - ela estrala os dedos na minha cara olho pra ela - você tá acabada! Ta sofrendo por ele ainda! Jesus..

- cala boca - volto atenção pra TV

- vai no aniversário do nate né? Ele quer você lá!

- como que um pai! Ainda aceita o filho mesmo depois dele sumir por quase um ano!? - pergunto me referindo a padrasto do Vinnie. nate!

- não importa! Ele quer você lá! - ela pega minha pipoca! - ai - ao sentir o tapa que dei em sua mão!

- é hoje? - olho pra ela

- sim! As 19 - olho pro relógio

- porra nailea são 18 você me fala isso agora? - levanto subindo as escadas

- ah foi mal! Tou indo também! - ela se levanta é vai saindo! Apenas escuto o barulho da porta fechando!

Me arrumo vestindo uma roupa casual!
É um aniversário em casa! Então tá tudo bem tranquilo!

Pego as chaves é menos de segundos já estou na estrada dirigindo! Meu celular toca então conecto ele com o carro!

- alô?

- oie sou eu o Pietro!

- ah oie? Oque foi?

- nada só queria saber se ta tudo bem? Porque fui no seu trabalho você não tava mais! Nem atendeu minhas ligações! -

- ah! Eu tou bem... É que só estive cansada essa semana! Desculpe podemos nos encontrar amanhã pode ser?

- ah claro!... Achei que era por que o Vinnie voltou!

- não! Aliás vocês fizeram algo com ele lá?

- ah não sei.. Eu não acompanho nada! Eu saír sem ser morto!

- ah que bom! Tou feliz por você! Então não faz mais parte daquilo?

- não! -

- ah Pietro vou desligar! Eu não tou em casa!

- ah tudo bem! Tchau uma boa noite sn! - ele desliga

Não posso dizer que não sinto nada pelo Pietro! Mais também não é tanta coisa!

Desligo o carro é desço!
Antes de eu abri a porta abre antes! Vinnie aparece de blusa branca é jaqueta! Cabelo com As pontas cacheadas! Ah Deus ele..



Desligo o carro é desço! Antes de eu abri a porta abre antes! Vinnie aparece de blusa branca é jaqueta! Cabelo com As pontas cacheadas! Ah Deus ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







- ah oie! Então não sabia se você ia vim mesmo! Desculpa mesmo! Mais por favor sn! Finge que a gente ta junto? - ele fala rápido antes de eu mesma responder

- ahhh Deus eu estava te esperando - bate aparece todo feliz! Na porta nem falo direito é ele me puxa pra dentro! - sei que terminaram! - ele sussurra! Dou um sorriso é bom saber disso!

- parabéns - dou o presente dele - ah Deus não precisava! ! - ele logo responde

- não vou abri agora!! Abro depois - ele fala é me puxa pro conta - sn! Vinnie ta estranho! Eu nunca pensei que ia estranha meu próprio filho! A nai conversou com ele mais nada!

- é.. Por isso terminamos! Ele.. Ta bem estranho - ele me encara de longe!

(...)

Não tinha tanta gente! Só pessoas que imagino que seja família!

- cadê o Vinnie? - não pergunta já saindo antes de eu mesma responder!

Já faz horas que estou nessa festa aqui sem entender! O nate me olha preucupado acho que pra saber se estou bem! Confortável! Mais é impossível saber que a nai foi atrás do Vinnie é não voltou até agora! Subo as escadas indo até o quarto dele!

- acho que sou eu que tenho que aprender a bater! - digo cruzando os braços enquanto vejo nai vestir a roupa! É Vinnie arrumando o cabelo com o pau de fora! ! Sem nenhuma palavra saio dali indo embora! Nate até para pra fala comigo mais recuso! Pego meu carro indo embora!

Chego em casa! É pego um vaso de vidro quebrando ele! Com toda força que tenho!
Começo a chora

- sn por favor - nai entra com tudo! Olho pra ela vendo que Vinnie não está! Sem pensar duas vezes vou até ela dando um tapa na cara!

- NÃO SN DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI ME BATER - ela retruca me empurrando no chão! Sumindo em cima de mim! Começando a me bater! Tento empurra ela! Mais nada! Viro ela pro lado fazendo eu subir em cima dela! Após bastante dificuldade seguro!

Ela começa a chora é eu saio de cima dela indo até a cozinha! Limpo as lágrimas do meu rosto é coloco uma bebida pra mim enquanto ela ta no chão! Olho pra ela!

- você é uma puta nojenta! Desgraçada do carai! - digo enquanto bebo! Ela me olha! - sério!?? "Eu considero ele meu irmão" me poupe! Eu confiei em você sua cachorra desgraçada! Sua puta de merda! Eu chorei pra você! Enquanto você tava transando com ele! Ah quanto tempo isso?? - olho pra ela!

- sn.. Vamos conversar direito - ela levanta!

- AH QUANTO TEMPO PORRA?

- NÃO SEIIII TA!? Ah 5 meses! Não sei! - olho indignada

- queee?? Ta transando com ele antes dele sumir? Então quando ele sumiu vc ja tinha transado?

- não sei - empurro ela - sim sim! - ela fala chorando!

- você é vagabunda! - coloco o dedo na cara dela!

- você quer falar de mim? Você também é! Mesmo ele fazendo isso com você! Sumindo você ainda queria ele!

- é você não foi diferente! Foi lá é deu pra ele! - falo é sento no chão! Começo a chorar

- sn desculpa! Muito! Sério - ela diz é me abraça

- vai embora nai! - ela suspira - só vai! - ela se afasta é apenas escuto a porta bater

Continua....

Instagram : Santos _xlc

Tiktok : xx_larihhacker

entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora