13

579 38 3
                                    

- Vinnie?? - chamo ele!

- TOU NO BANHOO -

depois do nosso mini surto na piscina, pela forma agressiva dele! Ele subiu é foi tomar banho! É meio que falei que a gente ia transar!

Escutei o celular dele tocar algumas vezes! Mais queria deixar a privacidade dele! Mais a minha curiosidade é horrível! É eu odeio isso!

- alô? - atendo

- Vinnie! Está atrasado! Vem logo! Meus pais estão te esperando! Não me faz eu me arrepender....- em seguida ela fala outra coisa! Outra coisa que minhas lágrimas se formam! Vejo Vinnie desce as escadas pálido!

- oque foi? - ele fala descendo as escadas parando no penúltimo degrau!

- nada! Só tava ligando é eu resolvi atender

- quem era? - ele fala é seca o cabelo

- não sei! Tava te esperando! Parece que os pais dela quer conhecer o namorado novo dela! - digo é jogo o celular no sofá

- merda - ele sussurra - sn..

- não! Não tem mais sn! Não tem desculpa! A gente não ta mais juntos! Entendeu? Você se me esquece! Finge que nunca me conheceu! Se você ta nesse ponto até de mentir! É de ter uma namorada nova! Então você não é Homem o suficiente pra mim! Eu deveria ter percebido isso desde do dia em que me bateu na primeira vez! Na porta daquele jantar! - passo por ele é ele me segura! Com força

- não sn! Não faz isso! Vai se arrepender!

- me solta - empurro ele que desequilibra! Mais ainda continua em pé - você nunca mais toca em mim! Me arrepender de nada! Por que eu já desistir de você! Desistir das suas promessa! Eu acreditei! Nesse negócio " ah desculpa! Bla bla bla " sempre é desculpa! Desculpa isso! Desculpa aqui! Vai se-fuder! Não quero mais suas desculpas! Quero que suma! É vai ter uma vida com a porra de seja lá quem for! Aliás! Leve suas coisas também - subo as escadas entrando no quarto!

Não sei oque ele fez! Ou faz! Mais depois que desci! Eu não vi ele mais aqui!

! Esse negócio do amor! Eu quero deixar pros adultos que realmente sabem lidar com isso! Eu não sei! Por que toda vez que acho que encontrei alguém! Sempre não é! Ou ela vai embora! Ou eu fugo!
Mais por que isso sempre acontece com pessoas que realmente acho que amei de verdade??

Autora..! Melhora a minha vida!

Continua.....

Instagram: santos_xlc

Tiktok : xx_larihhacker

entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora