Oie.. Não sei se estou pronta pra isso! Pra me despedir dessa fanfic,que fez eu ser reconhecida no tiktok é no wattpad!
Sempre nas melhores é nas populares!
Isso tudo foi graças a vocês!
Obrigado a cada um! No final tem um recadinho.. O pq do título! Aproveitem a leitura! Se prepara que o babado é grandeNarradora observadora
- posso falar uma coisa que não falei!? - Vinnie olha pra sn! A reação da garota foi descer do seu colo que estava grudada na sua cintura! A água estava quente! A praia estava calma apenas só eles dois ali! A garota que estava com mão na sua nuca tira imediatamente deslizando pelo abraço do Homem! - por favor não fica brava! - ele diz é encosta sua testa na da garota! A mesma sorrir é afirma!
- ele se afastar é a olha nos olhos! - Quando fui no hospital! É depois eu fui pra sua casa naquela noite ainda! eu sair de lá! é me envolvi com a polícia!eles estão me procurando!- a mesma arregala os olhos
- que?? Por que? - ele suspira é a mesma ainda aguarda uma resposta!
- bom! Depois do acontecimento na casa do Pietro! Entreguei toda a droga pro traficante lá! Meu pai já sabe é me deu um soco! Bom! Depois que passou um tempo! O traficante me ligou de última hora!
Flashback on 📌 15:24
Vinnie- que porra - falo jogando o vídeo game!
- posso entra? - escuto a voz da nai é confirmo com "Humrum" a mesma entra! Com os olhos enchados!
- oque foi? - pergunto deixando o vídeo game de lado é indo até a mesma! Que chora enquanto me abraça! - nai - afasto ela fazendo olha pra mim ela se solta é começa a me bater fortemente em meu peito! Deixo apenas olhando ela descontar sua raiva toda! Em mim!
- eu te odeio Vincent! Com todas as minhas forças! Você me prometeu! Me prometeu que ia ficar comigo! Que ia me ama até o último dia! Eu sabia que era apaixonado pela sn! Mais não ao ponto de larga eu pra ficar com ela! É... É antes de me envolver com você eu amava a sn! Amo ela! Ela é minha melhor amiga! Éramos melhor amiga! Além da sua vida ser uma merda você faz as dos outros também! Você é um filho da puta! Não sei como ela não enxergar! É o mais tonto foi eu acredita em você seu merda! Eu te odeia com todas as forças do mundo! EU TE ODEIO VINCENT COLE HACKER - ela diz é puxo ela pra um abraço! Que a mesma tenta impedir mais não deixo! Apertando ela fortemente!
- desculpa... Mais você sabia que eu sou apaixonado por ela!.. É sabia que eu era é sempre vou ser namorado da sn! Da sua melhor amiga.. - digo a mesma se afasta é dá um tapa na minha cara! Sinto a dor mais fico neutro! Seus lágrimas de dor se transforma em raiva! Saindo do meu quarto batendo a porta!
📌22:30 Vinnie!
Acordo com celular tocando! Já havia tocado umas quinze vezes mais recusei sem olhar! Da última vez que toca atendendo
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
- oque é porra? - digo sonolento
- Vinnie a addison entrou em trabalho de parto! Vai pro hospital da mulher agora! -
- sn?? - levanto rapidamente oque me dá tontura mais não tanto! Corro já colocando uma blusa! A mesma não responde desligando o celular!
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Desço as escadas correndo igual Meu pai! que ainda estava na com nailea olham rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor T2
FanfictionApós 9 meses sem dá notícias! Vincent Cole hacker volta a L. A é vai atrás da sua linda amada sn! Mais não é só isso que volta! Ele volta diferente é segredos átona! Segunda temporada de entre os perigos... não recomendo pra nenhuma criança Persona...