17

565 30 6
                                    

Vinnie hacker

Sn vai na frente! Com o carro! Vou logo atrás com o meu! Confesso que eu realmente ia matar o Pietro! Mais sn estava tão assutada! Isso me deixou de coração partido! O carro dela para na frente de casa! Estaciono o meu logo atrás! Mais acho estranho por ela não descer! Então noto que ela deve estar em uma crise! Desço do carro deixando a arma dentro do carro!

- sn - bato no vidro a mesma se assusta! Estava chorando desesperadamente! Ela recusa abri a porta - por favor não tou com a arma! Abre!.. - falo novamente é ela chora mais um pouco logo em seguida ela aperta o botão para destrava a porta! Abro a porta é sento do seu lado! No banco do passageiro!

Fico olhando pra frente quanto escuto ela chora em silêncio!

- desculpas.. - sussurro baixo é sinto seus tapas em meu braço apenas deixo! Eu merecia

- "desculpa"??? - ela começa a dar tapas fortes - É ISSO QUE VOCÊ TEM A DIZER QUANDO SE COLOCOU UMA ARMA NA MINHA CABEÇA?? É FEZ ROLETA RUSSA COM ELA NA SUA! NA MINHA FRENTE! É SE A BALA PEGASSE NA SUA CABEÇA? ALÉM DE EU TER VISTO VOCÊ SUMIR DA MINHA VIDA! EU IA TER QUE VER VOCÊ MORRER?? vinnie eu não aguento mais... - ela para é volta a chora com a voz falhando - sempre sou eu que sofro nesse merda.. Você sempre some.. É dessa vez o limite Vincent... Você simplesmente colocou A PORRA DE UMA ARMA NA MINHA CABEÇA NO MEU CORPO!

- eu sei... - digo mais ela continua

- não.. Você não sabe - o choro toma conta dela novamente - eu destruir é acabei com a minha vida! Por você!... - meu coração doi então me rendo deixando a minha lágrima vai silenciosamente!

- eu... Vou deixa você em paz!..- ela fica olhando apenas pra frente - eu vou saír da sua vida sn... Eu sei que já fiz isso milhões de vezes! Mais agora é de verdade.. Mais antes - olho pra ela - por favor! Só me perdoa! É isso tudo acaba! Eu prometo! Você fica livre de mim! Eu nunca mais te pertubo! Eu desapareço do mapa! Da sua vida!.. Só me perdoa! - falo é espero! Ela suspira! Um suspiro longo!

-  eu te perdoo - ela sai do carro me deixando lá! Isso... Foi tão.. Não esperava! Saio do carro dela indo pro meu! Paro no meio da rua é olho pra trás vendo a mesma entra dentro de casa!  - SN HALL? - ela me olha! Com o rosto cheio de lágrimas é os olhos enchados - EU TE AMO! - ela fica um segundo me olhando é entra! Fechando a porta!

(...)

Estaciono o carro no estacionamento do galpão! Pego as chaves é a arma entrando no galpão! Os vapores me olham de cima a baixo! Mais me conhecem! Até porque trabalho pra eles! É aqui onde faço o serviço quando eu sumo por quase 1 semana!

Entro na sala do tales o cara que me sequestrou o chefe!

- olha ele ai! Já ia te ligar! - ele fala na sua cadeira giratória! Jogo em cima da sua mesa! A arma é as chaves - oque é isso?

- isso é a arma que você me emprestou! Oque fez a mulher que eu mais amo ter medo de mim! É isso! São as chaves do galpão do meu pai! Tou te dando tudo a mão! É eu tou fora! Fica longe da sn! É de qualquer pessoa da minha é da família dela - digo é saio sem espera ele dizer algo!

Entro no carro! É ligo pra lauren!
No segundo toque ela atende!

- oque você quer? - suspiro ao ouvir a voz dela

- lauren podemos conversar? - digo a ela mais ela desliga! - já vi que não quer conversar! - dirigi até a casa do meu pai!

(...)

- podemos conversar? - falo entrando no seu escritório! Ele assente é manda eu sentar - eu fiz uma merda! ! Quando eu sumir por quase 9 mêses eu não fui a trabalho! Fui sequestrado! Eles queriam a droga! É se eu não desse iam pegar a sn! Então aceitei! A sua droga está atrasada por que estou dando pra eles! Na verdade tava! Eu sair! Eu apontei uma arma pra sn! Porque descobri que ela tava com o pietro! Que participou das ameaças então fiquei com medo dela fazer algo com ela! Então ia matar ele! Eu terminei com ela é prometi deixa ela em paz.. É eu não amo a nailea - sinto um alívio!

- .... - ele suspira é Fica em silêncio - obrigado meu filho! Por ser sincero! - ele levanta vindo me dá um abraço! Assim que vou retribui ele me da um soco na cara! Viro o rosto imediatamente por conta do soco - pronto! Agora te desculpo! Tava merecendo - ele sorrir é eu abraço ele! Deixo uma lágrima cai! Dou um sorriso!

Continua....

entre o amor T2Onde histórias criam vida. Descubra agora