- sn oque faz aqui? - Pietro sai pra fora me encarando de cima abaixo! Essa roupa também não me ajuda! Mais me dá um alívio ver ele de terno é gravata saindo de casa! Está sem nenhum ferimento então tá intacto
- ah oie.. Desculpa eu tava te ligando mais não tava atendendo então vim aqui! - digo sorrindo amarelo!
- desculpas estava me arrumando... Quer entra? - ele aponta pra dentro da casa
- não.. É.. Você tá de saída - digo é dou um sorriso
- não! É que eu tenho costume de sair cedo! Mais pode entrar vem - ele fala é vai entrando! Não me recuso a entra! Então entro! A minha casa é maior mais a dele é linda! Nas vezes que ficamos ou transamos foi somente no carro ou no meu próprio escritório! Então nunca tive oportunidade de ver a casa dele pessoalmente!
- sua casa é maravilhosa - digo entrando ele puxa a cadeira pra mim sentar é não recuso também! Sento é observo ele
- também acho! Quer Chá ou café? - dou um sorriso é prefiro o café! Ele pega a xícara colocando o café dentro dela dava pra vêr que tinha sido feito na hora! O cheirinho.. A fumaça saindo! Ele coloca na mesa é logo pego! - então oque queria conversar?
- ah... - lembro do ocorrido - o vinnie não veio aqui não né? - falo colocando a xícara distante ele franzi a testa mais sorrir
- não! Ficou preocupada? - reviro os olhos rindo é afirmo! - ah! Você esqueceu seu casaco aqui! - olho confusa - aquele que você deixou no meu carro!
- ahhh lembrei! - dou risada
- se quiser pegar ta la em cima! Eu vou tira o carro da garagem! - ele fala levantando logo levanto também
- onde é? - digo olhando pra trás
- só subir as escadas no primeiro quarto a sua esquerda - ele fala é vou indo! Vejo ele pegar as chaves indo pra fora! Estou bem tranquila em saber que ele ta bem! Isso realmente é muito importante! Mesmo não tendo muito amor por ele! Não quero que se machuque por conta de mim!
Entro no quarto indo a saga da procura! Por isso Achei estranho não ter achado meu casaquinho preferido! Vou até o banheiro pra vêr se está! Mais nada! Então entro no closet! Oque me faz eu me arrepender na mesma hora!
- ta procurando isso? - ele diz sentado em cima de um balcão que tem no meio do closet! Ele está com uma arma apontada em minha direção! Fico paralisada pensando no que devo fazer! - se gritar vai ser pior!
ele fala é levanta! Colocando meu casaquinho em cima do balcão! Ele caminha ainda com a arma na minha direção! Se ele disparar ela! A bala vai pegar na minha barriga! Pela posição!
Conforme ele vai vindo até mim! Vou andando de costas até a direção da porta! Encaro ele com os olhos cheios de lágrimas! Minha garganta dou de segurar tanto o choro!
- vinnie por favor.... - sussurro de desespero ao sentir a porta atrás de mim! Encosto nela! Até penso em abri é sair correndo! Mais é impossível já que ele me prende contra ela mesma
- por favor.. Por favor! Não faz nada... Não me mata.. - minhas lágrimas rolam pelo meu rosto! Caindo em minha roupa! Não tenho coragem de olha pra ele! Mais creio que deve está zombando da minha cara!
- não vim aqui pedir desculpas! Creio que ninguém pede desculpas com uma arma né? - ele fala é começa a subir a arma! Começo a chora com som saindo com soluços no meio - ah não chora amor! Vai fazer eu ter pena de você! -
sinto meu peito doer! Ta doendo muito! Vêr ele tava com uma arma apontada pra mim!
Ele encosta a arma na minha barriga oque me faz Fica mais apavorada! Ele sobe ela parando no meu peito! Fazendo força contra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor T2
FanfictionApós 9 meses sem dá notícias! Vincent Cole hacker volta a L. A é vai atrás da sua linda amada sn! Mais não é só isso que volta! Ele volta diferente é segredos átona! Segunda temporada de entre os perigos... não recomendo pra nenhuma criança Persona...