- Vincent... - sussurro logo depois de escutar aquilo tudo! - você tá fugitivo?
- é... Mais ou menos.. - ele sussurra de volta
- VOCÊS DOIS AI!!! VAMOS A GENTE JÁ VAI VAZAR! - olhamos assustados vendo Thomas chamar a gente! Meu coração alivia ao vêr que não é a polícia! Thomas vira de costas! E sai andando!
- acho que vamos embora já! - digo com meus olhos querendo encher de água!
- ohh! Sem choro! Vamos lá! Vou pegar algumas roupas minha que tem na sua casa! Comida! É eu vou sumir da sua vida é de todos! - aquilo me deixa com mais dor no peito
- mais...
- mais nada sn! Pelo menos vou estar bem! Está seguro! Eu tenho um lugar que posso ficar!
- mais não vou estar com você - jogo água na cara dele é saio da praia! Andando na frente! Não sei se ele está vindo! Mais espero que sim!
(...)
Por que sempre ele vai embora? Por que sempre eu fico sozinha? Por que só eu sofro nisso? Ok não sou Santa! Mais... Eu preciso dele! Necessito dele! Só seu beijo! Seu toque! Da sua risada! Do seu cabelo! Dele de terno! Eu não vou perde ele dessa vez! Não vou permite deixa acontecer isso comigo! Só se vive uma vez! Em poucos minutos todos já estavam no ônibus! Era pra ser mais dias! Mais infelizmente a addison estava com dor! Então se um ia volta todo iam!
Durante a volta passei pensando em tudo oque o Vinnie tinha me falado! Abraçando ele! Aproveitando cada momento do seu toque📌23:44
Sn (casa dela)
- tem mais alguma roupa minha aqui? - ele diz enquanto ajudo ele arrumar a mala!
- não! - digo seco! Ele me abraça
- eu te amo ok! Mais sn! Eu não tenho nada a perde! Há não ser você! Mais você não! Você tem emprego! Você tem uma empresa pra cuidar! Sua família! - ele diz é despeja um beijo em minha testa!
- eu vou... - sussurro! Ele se afasta imediatamente me olhando
- que?
- eu vou! - digo firme!
- não.. Ta louca? Nem pensar - ele diz é volta arrumar a mala
- cala boca Vincent - digo indo pegar a mala ele vai até mim no closet
- não você não vai! - ele vai até mim me impedindo!
- PORRA - empurro ele pegando a mala! É levo colocando em cima da cama! Colocando as coisas dentro! Pegando pouca coisa! Ele ta parado atrás de mim! Paro pra um segundo chorando! - você - aponto pra ele olhando - não vai embora dessa vez! Da última vez eu deixei! Você foi é quem sofreu foi eu! É.. Eu nem gosto do meu emprego mesmo! Tenho dinheiro! A gente consegue sobreviver! Vincent.. Eu não quero mais sofre! É se for pra sofre quero sofre com você! A gente prometeu que ia se amar até entre os perigos! Agora vamos cumprir!
Pelo amor entre o amor! Você não tem escolha! A culpa foi sua de beija uma garota mimada! - digo por fim! Ele sorrir é bem até mim!- viu como eu estou sempre certo! Você era uma garota mimada! - ele diz é eu dou risada!
- idiota! - digo é começo arrumar as minhas coisas! Coloquei tudo que dava! Vinnie me perguntou mais de três vezes se eu tinha certeza disso! Apenas mandei ele tomar no cu! Já tenho idade suficiente pra saber oque quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor T2
FanfictionApós 9 meses sem dá notícias! Vincent Cole hacker volta a L. A é vai atrás da sua linda amada sn! Mais não é só isso que volta! Ele volta diferente é segredos átona! Segunda temporada de entre os perigos... não recomendo pra nenhuma criança Persona...