Praticamente já faz bastante tempo que o Vinnie está com essa de passar algumas noites na minha casa! Confesso que estou dando muita bola pra ele! Principalmente agora que quero descobri o porque desses pesadelos! Ele ainda tem a casa dele ! É dorme lá as vezes! Mais... Eu fico pensando! Oque acontece com ele quando ele tem esses pesadelos é ninguém ta lá pra acalmar ele? Sem falar que isso tudo tem algo haver com o sumiço dele!
(...)
- esse filme é bom! - ele diz com a boca cheia de pipocas , logo jogo uma pipoca nele!
- não fala de boca cheia porra - digo rindo!
Até que não ta sendo tão ruim! Acho que não gosto mais do Vinnie! Não vejo ele mais.. Como um marido ou namorado seja lá oque ele foi meu! Vejo ele como colega! Ou algo do tipo! Alguém que reencontrei depois de alguns meses!
- é ai como anda a escrita do livro? - pergunto!
- ta tranquilo! Já estou no capítulo 1 página 60 - ele diz isso me trás algumas lembranças
Flashback
Eu nunca imaginei está algum dia noiva dele! Aquele sorriso dele! Seus cachos, seu corpo, suas risadas.. Finalmente aquilo tudo era meu! Passamos por tanta coisa! Tivemos um bebê! Moramos quase juntos! Fui sequestrada! Ameaçada! Descobri coisas que não era pra descobrir! Tanta coisas... É finalmente vamos está juntos até o infinito...
- para Vinnie - grito enquanto sinto ele me colocar em seu ombro na piscina! Ele me joga pra trás! Coloco a mão no nariz! Mergulhei, assim que levanto vejo ele sentado na beira da piscina! Tinha tirado a camisa é estava apenas de cueca! Fui até ele entrei no meio de suas pernas!
- oque foi em? - digo me apoiando em seu joelhos!
- nada.. - ele suspira!
- certeza? - ele sorrir!
- sim!
- posso fazer uma pergunta? Tipo faz tempo já que queria pergunta! - ele afirma com a cabeça!
- manda!
- oque o médico tava falando com você? Naquele dia da alta!
- nada demais! Era só alimentação! - ele sorrir mais largo!
- ta bom! - digo é chego mais perto de si!
- quer melhorar meu dia? - olhei torto pra ele!
- como assim?
- sei lá! Ta meio paia hoje! Quer melhorar meu dia? - sorrir pra ele! É ele retribuiu com um sorriso malicioso, sorrisos maliciosos pra mim vindo do Vinnie é coisas nada boa de se fazer!
- oque? - essa minha resposta depende de tudo!
- me chupar! - arregalei os olhos pela maneira natural que ele falou! Como se fosse algo tão simples!
- oie? - segurei a risada - menino como você fala isso!
- ué Samos um casal de noivos agora não? Achei que depois que fica noivos podem falar o palavriado que quiser! - pego um pouco de água é jogo nele! Ele sorrir alto! É logo depois muda sua expressão! Ele realmente falou sério?
- não Vincent!.. -
- porque não? Estamos sozinhos aqui! - ele fala fazendo biquinho é tento me afastar! Mais suas pernas me prende é com suas mãos me puxam pra frente! Fazendo eu ficar na altura do seu membro! Que logo seu pra perceber que está Ficando duro com aquele papo que estamos conversando
- por favor... Eu fiz cirugia.. - essa é a pior desculpa que eu já ouvi
Reviro os olhos... Eu realmente não estou no clima! Nem um pouco! Estou completamente fora disso! Mais..... Até que eu estou um pouco molhada! Acredito que seja o suficiente pra chupar o pau.. Do meu noivo/namorado!
Dou um sorriso pra ele afirmando que irei fazer oque ele pede! Vinnie da um sorriso malicioso logo mordendo o lábios, vou até sua cueca onde passo minha mão delicadamente! Devagar apenas para provocar ele! Oque eu ganho! Já que eu mal toquei é ele já está totalmente duro! Ele vira joga a cabeça pra trás só com meu toque! Isso está me deixando mais molhada é não é da piscina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o amor T2
FanfictionApós 9 meses sem dá notícias! Vincent Cole hacker volta a L. A é vai atrás da sua linda amada sn! Mais não é só isso que volta! Ele volta diferente é segredos átona! Segunda temporada de entre os perigos... não recomendo pra nenhuma criança Persona...