Depois de responder às perguntas da Emma nos sentamos e esperamos o professor de Geografia
Passou-se uns 5 minutos e o professor entrou dando bom dia aos alunos.
Eu amo Geografia,e o professor é bem animado.A aula passou rápido,tivemos mais três aulas sendo elas história,filosofia e química.
Fomos para o intervalo já era 11:00 (cada aula tem 1 hora,às aulas começam às 07:00 e terminam 14:00),peguei minha refeição e me sentei na mesa com Emma e Banks.
Estávamos conversando e rindo das piadas que o Banks contava,eram meio sem sentido mas engraçadas.
Voltamos para a sala e tivemos aula de matemática,depois tivemos aula em conjunto com a sala do Banks de Educação física (8°A),eu e Emma ficamos jogando Vôlei enquanto Banks jogava futebol.
Voltamos para a sala esperando pelo professor de ciências,mas o professor faltou então tivemos aula livre.
Juntamos nosso material e fomos para a saída da escola já era 14:00.- Oioi pai -Disseram os irmãos em conjunto
- Oi crianças,como foi a aula de hoje?
- foi legal -Respondemos juntos
- Lissy,sua mãe me disse q queria conversar sério com você
- Ah,obrigada sr. Repeta
- Não tem de quêCheguei em casa e como o esperado,lá estava minha mãe sentada no sofá me olhando.
- Oi mãe,o senhor Repeta me disse que a senhora queria falar comigo,é sobre a viajem?
- É sim -ela não disse com uma cara muito boa.
- An...vou tentar ser o mais direta possível,você sabe que vamos viajar daqui dois dias e iriamos para a casa do seu irmão,mas ele se mudou por conta de um filme que ele está fazendo parte do elenco,e agora vamos para a nova casa dele em Arizona.-oque tem de errado? -perguntei confusa.
- Se lembra que eu havia dito que uma empresa de modelos havia visto fotos suas?
-sim lembro,oque tem?
- Eu aceitei a proposta...
- Uou! Que legal,vou virar modelo.
- Nós vamos nos mudar para Arizona.
Dito aquilo eu gelei,meus olhos lacrimejaram e eu entrei em desespero,eu não conseguiria ficar longe da Emma e do Banks.- Filha,eu sei que seria difícil ficar longe dos seus amigos...Então eu pedi para que os senhores Repeta deixassem a Emma e o Banks irem conosco.
Meu rosto mudou por completo formando um semblante de surpresa. -Eles vão ficar com a gente?!
- Sim filha,mas depois de duas semanas que estivermos lá os Repetas vão para o Arizona também.
- Entendi...O papai vai junto né?
-ele vai sim,e o motivo por ele ter saído nervoso mais cedo foi que os despediram,então aproveitamos a oportunidade para voltar para os Estados Unidos.- Como amanhã você já vai estar de férias,nós vamos no shopping fazer compras para a viajem e eu vou fazer sua transferência de escola.
Eu subi para o meu quarto e tomei um banho,coloquei uma roupa confortável liguei o led no vermelho e comecei a tocar em minha guitarra I Wanna be Yours,acho que por volta das 18:30 minha mãe me chamou para ajudá-la com o jantar.
-Já vou!!! -Gritei do quarto.
Desci as escadas,lavei as mãos e fui ajudar minha mãe.Logo depois de arrumar a mesa meu pai chegou,ele estava cabisbaixo então eu lhe dei um abraço - sinto muito pelo emprego pai.
-obrigado Lissy
Depois disso fomos todos para a mesa jantar,após terminarmos eu lavei a louça e fui para o meu quarto.
Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo dos bestsEntrei no tik tok,vi alguns edits do meu irmão e depois fui dormir.
No dia seguinte...
------------------
Continua...
615 palavras(estou melhorando)
Votem pfv!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...