09:00
Eu acordei sozinha hoje,é um milagre!!!
Fui ao banheiro tomei banho e me troquei já que a mamãe havia me dito que iríamos comprar as coisas para o meu quarto.
Desci as escadas e encontrei somente minha mãe.- Bom dia mãe!
- Bom dia filha! Parece que dormiu bem,estou certa?
- Está sim. Eu toquei um pouco ontem,te incomodei?
- Na verdade eu não escutei,estava num sono pesado pelo cansaço de ontem.
- Ah.Depois disso,tomamos café da manhã e saímos de carro para a Target.
Compramos várias decorações e fomos para casa. Eu limpei o quarto mais uma vez e comecei a decorá-lo.
(Imagine como quer que fique)- Nossa!!! Isso ficou incrível maninha.
- Uh, oi maninho! Minha mãe disse que iria buscar você.
- Ela foi me buscar,e o diretor do filme pediu pra ela levar você a Emma e o Banks.- LISSYYYYY! - gritou minha mãe do carro.
- JÁ VOU!Desci as escadas e fui até ela.
- Tá tudo bem mãe?
-está sim,só avisar pra você separar alguns looks para irmos até a agência de moda,eles me ligaram agora,e depois vamos ao set de gravação do filme.
- Ok,eu já volto.Subi novamente separando as roupas e colocando elas em uma mala pequena, tomei um banho,me troquei e desci as escadas. Brady já estava no carro,então eu tranquei a porta e entrei no carro.
Fomos para a agência e lá tiraram várias fotos, tinham fotos onde apareciam eu e o Brady,e fotos separadas.Saímos de lá e fomos para o set,estavam gravando algumas cenas,eu e minha mãe ficamos em uma sala de espera enquanto Brady foi chamar o diretor e avisar que eu estava lá.
- Olá! Vocês devem ser Alice e Lissy, Madrasta e irmã de Brady. É um prazer conhece-las,eu sou o Matthew diretor do filme.
- É um prazer conhecer o senhor - eu disse apertando sua mão.
- Imagino que a Lissy tenha que fazer algum tipo de teste,certo?
- Não,ela teria que fazer...mas por ser irmã do Brady eu vou abrir uma exceção,nós vamos gravar as cenas da personagem que no caso é a Ray. Ray é uma garota rebelde e melhor amiga do Robin,ela vai ser sequestrada junto com seu melhor amigo mas...
Ele terminou de contar cada detalhe,me entregou um papel com algumas falas e nos levou para o camarim onde me prepararam( roupas,cabelo) e sinceramente eu gostei da roupa.
Fomos para o set e lá eu gravei algumas cenas onde eu defendia o Finn,que era nosso melhor amigo( Meu e do Robin).Ele estava em um corredor fugindo de três garotos que fazem bullying com ele,mas logo após eu sair de perto do Finney eles voltaram a persegui-lo e entraram no banheiro,e lá eu não poderia entrar,então eu vejo Robin e conto a ele,que logo em seguida vai atrás deles.
" se mexerem com o Finn de novo,eu acabo com vocês...caíam fora"
Terminamos a cena e eu fui ver como tinha me saído.
- Uau! Você foi ótima Lissy - disse Matthew. Já está contratada!
- Sério??
- Aham!
Comecei a dar pulinhos de alegria,meu sonho era me tornar atriz ou modelo,e olha só me tornei os dois de uma vez.(Quebra de tempo)
Voltamos para a casa do Brady para que eu pudesse pegar minhas coisas, subi as escadas entrei no quarto e juntei todos os meus pertences.
Desci as escadas e escutei meu pai conversando com Brady e Tristan.- Queremos que vocês vão morar junto conosco, claro se vocês quiserem.
Nós vamos sim - disseram em conjunto.
- Mas nós vamos amanhã pois já está tarde.
- Certo - disse minha mãe.
Estou pronta,podemos ir? - perguntei ao descer as escadas.
Claro - disseram meus pais.Abracei Brady e Tristan me despedindo e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...