- Se isso for te fazer se sentir mais leve, chore,coloque tudo pra fora. Mesmo que seus lindos olhos fiquem vermelhos de tanto chorar. - disse tentando ajudá-la,eu não gostava de vê-la assim,sempre que eu a via nesse estado sentia meu coração apertado como se alguém estivesse o apertando com muita força.
- O-obrigada - em quase um sussurro disse a garota.
- Pelo que? Não tem que me agradecer por nada.
- Obrigada por me suportar,mesmo estando assim - disse fazendo um gesto com suas mão apontadas para si mesma.
(...)
Lissy já havia se acalmado e no momento estou esperando ela se trocar,com as lágrimas derramadas por ela suas roupas ficaram bem molhadas.
Resolvi leva-la a uma sorveteria e depois iríamos em um parque de diversões. Ao chegarmos na sorveteria Lissy se sentou em uma mesa perto da vitrine,enquanto eu fui pegar os sorvetes. Eu já sabia de cor seu sorvete favorito, então pedi um com o seu sabor favorito e o meu de chocolate.
- Como sabia que eu iria querer de maracujá? - perguntou ela incrédula.
- Sou bastante observador,desde quando nos conhecemos você sempre pedia esse sabor.
- tenho certeza que só sabe isso sobre min - diz ela em um tom desafiador.
- certo, me pergunte algo que acha que eu não sei - respondi aceitando o sei desafio.
- Hmm - fazendo esse som ela parece pensar em alguma pergunta.
- O que eu mais gosto de desenhar?
- paisagens e pessoas que você encontra,e as acha atraentes.- Cor favorita?
-Vermelho e preto.Ela continuou fazendo várias perguntas enquanto tomávamos nossos sorvetes,mas ela fez uma pergunta que eu realmente não sabia responder.
- De quem eu gosto?
- ...
- Viu só,não me conhece tão bem.
- Eu não consigo responder essa,você não costuma demonstrar quando gosta de alguém ou está apaixonada (na verdade eu queria fazer outra pergunta por exemplo um " O que acha de min?" Mas o receio por sua resposta me deixou sem palavras).(...)
Lissy pov's
A senhora Wendy veio nos buscar na sorveteria para nos levar ao parque. Já que se fossemos sozinhos ficaríamos o dia todo só pra chegar até o local de tanta fã que iria surgir do além pra tirar foto. A fama é algo que não se pode resumir, a maioria dos fãns nos compreendem e também o nosso espaço mas tem aqueles que são invasivos.
(...)
17:20
Nos divertimos em vários brinquedos e agora para terminar o nosso dia vamos na roda gigante. Ficamos observando o por do sol, meu celular apitou então fui verificar. Pra minha surpresa era Miguel,ele havia postado no story e no feed uma foto minha olhando o por do sol. A legenda deixou um sorriso bobo em meu rosto.
" Eu olho para o sol e vejo o brilho do teu sorriso,eu olho para à lua e vejo o brilho do teu olhar, e aos poucos náufrago, nas ondas do teu mar."––––––––
485 palavrasBeijinhos da Mah!!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomansaLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...