Miguel e seus irmãos já tinham ido embora e aqui estou eu, olhando um quadro no qual eu coloquei uma foto,onde estão eu e minha mãe.
(...)
Eu estou na casa do Mikey,brincando de castelo. Está ficando tarde e eu preciso ir pra casa,mas fiquei com dó desses três a minha frente. Eles estavam tão felizes que eu a Rainha está de volta.
Para piorar está chovendo...como eu vou embora? a senhora wendy não me deixa nem chegar perto da porta, ela disse para que eu avisasse meu pai e meu irmão. Disse que era para eu dormir aqui e que Miguel dormiria no colchão,eu realmente não quero incomodar.Então eu disse a ela que eu poderia dormir no colchão sem ter de tirar Mikey de sua própria cama. Tentei dar a desculpa de que não havia nenhuma roupa em minha bolsa.
Mas Miguel como um bom teimoso que é, disse a seguinte frase:
- "Eu te empresto alguma roupa minha"
EU AINDA MATO ESSE GAROTO!!!
Depois de ouvir isso a senhora Wendy simplesmente me entregou uma toalha,e me fez tomar banho para dormir (havia roupa íntima reserva na bolsa). Ao sair do banheiro Mikey se assustou e ficou de costas, ok...isso foi fofo e respeitoso. O mesmo disse que havia separado uma muda de roupa no closet, me troquei e logo sai do local.
Miguel tomou banho e logo veio se deitar, mesmo eu tendo insistido para que eu dormisse no colchão Miguel não deixou. Ele estava mexendo no celular vendo aqueles vídeos "Como seria namorar Miguel Cazarez Mora" eu acabei rindo juntamente com ele.
(...)
Estava ficando com sono mas não consiguia dormir pela falta de algo...meu nenê. Perguntei ao Miguel se havia outro travesseiro no qual eu pudesse abraçar.
- Você não consegue dormir sem abraçar algo?
- Eu durmo abraçada com meu nenê - disse baixo para que o mesmo não ouvisse.
- O que? o que é o seu nenê?
- É uma pelúcia que eu tenho desde pequena
- Aaah,não tem outro travesseiro...oque faremos?
- Posso te abraçar? - perguntei com receio de sua resposta.
- Ahn...tá,ok.
- Tem certeza? Se vc não se sente confortável com a ideia não precisa ok?
- Olha não é algo que eu faça todas as noites, normalmente sou eu quem abraça alguém... no caso meus irmãos quando estão com pesadelo. Mas acho que eu me acostumo com isso,afinal eu vou acabar pegando no sono.
- Ok...
Miguel deitou-se ao meu lado e eu o abracei,realmente era abraçar alguém que faltava já que eu peguei no sono logo após abraça-lo.
–––––––––––
Opa! Mais um capítulo para vocês.
Estou dando o meu melhor para fazer vários capítulos,mas esse é só o primeiro. E eu vou ter q escrever mais somente amanhã,infelizmente eu estudo de manhã e tenho que acordar cedo.Beijinhos da Mah!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...